Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida Angel Beats~~

Xande-San
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, tinha dito ao Black-Kun e ao Job-Kun que criaria um tópico aqui falando sobre Angel Beats,

depois que eu terminasse de assistir todos os 13 episódios.

Não pretendo falar Spoiler, é mais para incentivar outros á assistirem, e vocês leitores,

evitem soltar Spoiler nos comentários. Caso queira, fale antes que será Spoiler.

Vou falar mais sobre o anime, minha opinião sobre ele, e no fim, falarei o que esses dois tanto querem ouvir.

Let´s Dance ^^

O Anime

250px-Angel_Beats!.jpg

Gênero: Ação, Comédia, Romance, Drama, Sobrenatural

Angel Beats! se passa em um lugar pós-morte, onde o protagonista Otanashi acorda, porém sem memórias. Ele se encontra em um lugar que aparentemente é uma escola, mas na verdade é um meio termo entre o céu e a terra. Otonashi conhece uma garota chamada Yuri (Yurippe), que o convida para juntar-se a SSS-Shinda Sekai Sensen (死んだ 世界 戦線?), uma organização que tem como objetivo lutar contra os "Tenshis" (Anjos) e tomar o poder desse misterioso lugar.

Fonte: Anbient

Minha Opinião

uraws-angel-beats-02-1280x720-x264-aac-mp4_snapshot_00-51_2010-04-10_12-03-441.jpg

Angel Beats realmente é anime que surpreende do começo ao final.

O anime mistura Comédia, Ação e Romance, isso faz o anime se sobressair em muitos quesitos.

Se você quer dar boas risadas, assista Angel Beats.

Se você gosta de muita ação, tiros e sangue, assista Angel Beats.

Se você gosta de romance, um clima amoroso, assista Angel Beats.

Como posso dizer.... fiquei muito feliz em assisti-lo, eu realmente gostei muito.

Valeu a pena os 13 episódios. As músicas que tem no anime são ótimas, eu particularmente gostei da "My Soul, Your Beats", o tema de abertura.

Gostei de todas elas, mas quando ouço a música acima, me sinto bem.

Os personagens de Angel Beats são super carismáticos, é impossível não gostar de nenhum,

e os traços deles são muito bem feitos, o que torna o anime ainda melhor.

Quem está começando a assistir Angel Beats irá ficar um pouco perdido na história,

só depois do episódio 6 que começam a revelar as coisas e tudo vai fazendo sentido. Então isso é algo normal.

Em relação ao final, foi um fim digno. Eu realmente gostei, quem assistiu tudo deve ter achado a mesma coisa.

Acho que foi o melhor final possível, não consigo ver outro que defina a história do anime todo.

Finalizando

É isso que eu quero falar sobre Angel Beats, foi o melhor que consegui pensar sem soltar Spoiler. Á quem não assistiu, assista, pois vale a pena.

Não fique com medo do final de um anime, assista-o sem medo.

Caso esteja interessado, pode ver online o 1° episódio aqui:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

As vezes, nosso corpo não corresponde ao sentimento da alma, ou seja, nem sempre o corpo chora. Nessas situações, quem chora é a alma.

(Mensagem para Black-Kun e Job-Kun. Espero que entendam ^^

Espero que tenha gostado do tópico, e pra quem não viu Angel Beats ainda, ta esperando o que?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi o final,

Mas te todo jeito sabia que vc ia gostar do Anime,

Viu não te falei que assistir no anitube era melhor,

Cara eu curti muito o epilogue tbm noa sei se vc ja viu

[/color]

Eu não vi o anime pelo Anitube, vi pela TV '-' Eu pus o link para quem estiver interessado poder assistir online ^^

E o Epilogue ainda não vi, vou ver a noite =/

Link para o comentário

Eu não vi o anime pelo Anitube, vi pela TV '-' Eu pus o link para quem estiver interessado poder assistir online ^^

E o Epilogue ainda não vi, vou ver a noite =/

[/color][/font]

Cara o epilogue e muito massa,

So pra quem não sabe,

Existe rumores que vao ser lançado uns 3 episodios seguindo o epilogue,

mas por enquanto e so RUMOR

r0qo0Xd.gif
Link para o comentário

*oooooooooooo* O Xande-kun Gostou

Sabia! ¬¬ Seu Monstro , Não Chorou Fisicamente .

Ain, assim você fere meus sentimentos rsrs

Mas te garanto, o final me deixou triste por alguns minutos.

Link para o comentário

O anime é bem legal, daria nota 6,5.

O que matou ele foram as coisas non-sense, tipo por que a Kanade chegou lá antes do Otanashi?

Outra coisa que eu achei ridículo, foi o anime dar a entender que o Otanashi ficaria com a Yuripper e depois ele ter se apaixonado pela Kanade(Sério fiquei indignado >.<)

Por mim ele ficava com Yuripper e.e'

Link para o comentário

O anime é bem legal, daria nota 6,5.

O que matou ele foram as coisas non-sense, tipo por que a Kanade chegou lá antes do Otanashi?

Outra coisa que eu achei ridículo, foi o anime dar a entender que o Otanashi ficaria com a Yuripper e depois ele ter se apaixonado pela Kanade(Sério fiquei indignado >.<)

Por mim ele ficava com Yuripper e.e'

Eu prefiro que o Otonashi terminasse com a Kanade mesmo, acho que ela combina mais com ele.

E é verdade, não entendi porque a Kanade chegou primeiro que o Otonashi... Vai saber né.

Link para o comentário

@Xande-San

Alguns minutos ? Vish

Eu assisti domingo e to triste até agora '-'

Mais o anime é muito bom e as musicas tbm

Realmente vale muito a pena ver

kkkkkkk Assistiu Domingo E Ta Até Hoje Triste kkkk

O Bom Que Eu Já Assisti Tem Umas Duas Semanas , Na Boa Eu Fiquei Uns 5 Dias Na Maior Deprê Por Causa Do Final

upUNP.gif
Link para o comentário

kkkkkkk Assistiu Domingo E Ta Até Hoje Triste kkkk

O Bom Que Eu Já Assisti Tem Umas Duas Semanas , Na Boa Eu Fiquei Uns 5 Dias Na Maior Deprê Por Causa Do Final

Eu também fiquei, e quando ouço alguma musica deles, ai volta x_x

Link para o comentário

se queria ensentivar a o povo a ler podia ter colocado trailer,informações,curiosidades...

acho que ficaria mais interessante de se ler!

Velho Nem Acho Isso , Por Que O Bom de Angel Beats É a Surpresa De Você Mesmo Assistir.

upUNP.gif
Link para o comentário

Velho Nem Acho Isso , Por Que O Bom de Angel Beats É a Surpresa De Você Mesmo Assistir.

Sim, pode ter umas partes tristes, mais as mais engraçada, e quando eles tão na escola e acontece aquelas coisas que nem nessa gif >

tumblr_m1rrl8KjBk1qgcvsy.gif kkk , eu não parava de rir, quando via cada um voando da cadeira, e quando dava replay , ria mais ainda

Link para o comentário

Sim, pode ter umas partes tristes, mais as mais engraçada, e quando eles tão na escola e acontece aquelas coisas que nem nessa gif >

tumblr_m1rrl8KjBk1qgcvsy.gif kkk , eu não parava de rir, quando via cada um voando da cadeira, e quando dava replay , ria mais ainda

As partes mais engraçadas sem duvidas são:

Quando o Hinata fala qu prescisa do Otanashi e o Otanashi Diz:

Então, Você e...

r0qo0Xd.gif
Link para o comentário

As partes mais engraçadas sem duvidas são:

Quando o Hinata fala qu prescisa do Otanashi e o Otanashi Diz:

Então, Você e...

[/color]

Sim kkk , essa também foi engraçada , e a parte mais fofa, foi nessa gif >

Yui-angel-beats-yui-12954510-640-360.gif

Link para o comentário

rsrs a parte mais engraçada é a do Hinata voando da cadeira sem dúvida rsrs

Eu sempre racho o bico com o reprise kkk

[/color][/font]

Mais também teve 1 parte, que eu não me aguentei, eu tive quer rir muito, muito mesmo, naquela hora, que o Ōyama convida a Kanade para sair, mais ela recusa, ele penso que ia voar na cadeira e o noda que saiu voando, com a mão na cabeça kkkk e girando pro lado.

Link para o comentário

Mais também teve 1 parte, que eu não me aguentei, eu tive quer rir muito, muito mesmo, naquela hora, que o Ōyama convida a Kanade para sair, mais ela recusa, ele penso que ia voar na cadeira e o noda que saiu voando, com a mão na cabeça kkkk e girando pro lado.

kkkkkkkkk Essa Parte é Muito Top , Depois Ele Fica Chorando Po kkkkkkkkkkkkk XD

upUNP.gif
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.