Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

JoaoTms- Hacker For BPT V2.0


 Compartilhar

Posts Recomendados

Vtnc esse caras são foda o cara posta o hacker ainda são um bando de fdps fica reclamando e não sabe ver a porra do link na descrição --', joão vlw pelo hacker :D

 

O link aki seus fdp

JoaoTms- Hacker For BPT V2.0.dll - 4shared.com - online file sharing and storage - download

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alem do cara ajuda ainda reclama , ontem comecei a mecher em C++ e o maximo qe consegui foi fazer regens então portanto me desculpem , agora para os "nambs" vou fazer meu outro hack para provar qe não mudei o nome da dll , nen foi puro Ctrl + c .. Ctrl + v

Aguardem (Y).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alem do cara ajuda ainda reclama , ontem comecei a mecher em C++ e o maximo qe consegui foi fazer regens então portanto me desculpem , agora para os "nambs" vou fazer meu outro hack para provar qe não mudei o nome da dll , nen foi puro Ctrl + c .. Ctrl + v

Aguardem (Y).

 

Duvido que o joaotms copiou essa dll pois ele tem capacidade pra criar hackers,se não lembram o melhor hacker que teve no ano até agora foi postado por ele...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim Se não foi Ctrl c Ctrl v Me Desculpe mas parece muito, pois em todos os Hackers Dessa Semana o Mesmo Erro !

 

Lag Demais ! e meu Pc Não é Ruim ! e Net de 15mb.

 

Então peço Desculpas.

 

e Creio que no seu proximo Hacker Aqui funfará !

 

Boa Sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, povo dessa WC só sabe reclamar heim --'.

 

Galera já é um certo milagre ter hacker funcional já que os "grandes programadores" estão cagando pra nós ! Exemplo disso é o FuckingLoversGroup, fez um ótimo hacker e agora fica de bobeira por causa de plágio --'. A questão não é se o cara deu CTRL C + CTRL V na DLL. A questão é que os hackers por algum motivo que seja do próprio Priston e X-Trap está dificil de rodar. Mais não tem Lag extremo nem nada disso que o povo aqui fica reclamando. Uso Windows 7 Home 64 Bits, 4 GB de RAM e talz, e não tenho essa porra desse lag que todo mundo reclama. E não estou jogando em uma net decente por que minha net nova não chegou --'. To usando um modem 3g com a net da TIM, ou seja, depois de 80 MB de dados transferidos, minha net fica a 50kbps e mesmo assim to jogando BPT sem lag alguum. Só não posto um vídeo pra mostar pq acaba o mundo e eu não upo o video. Enfim, atualizem seu Windows, seu NetFramework. O último de preferencia na versão 4.0, pra quem acha que hacker é só colocar que rodo, tá enganado, se o X-Trap evolui, a maneira de burlar o mesmo também muda. E se o sistema operacional (windows, linux e cia pra quem não sabe) e a potencia do PC/Notebook, não acompanha, não adianta de nada, Windows desatualizado = ferramentas do sistema desatualizado, sistema obsoleto e lento para ler ferramentas novas. Enfim, é coisa PRA CARALHO que interfere nesse meio. Falo por que trabalho com informática, sou Web Designer e quase Programador, então, parem de culpar o cara pelo Lag que o SEU PC provavelmente está causando, e se ele deu CTRL C e CTRL V na DLL. Vamos saber provavelmente amanhã quando o X-Trap atualizar. Por que se ele realmente fez a DLL, Vai att ela rapidinho ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu injeto a minha cpu produz um bip longo ( é normal? ) e o jogo demora 5min para entrar e fica um estremo LAG, acontece com mais alguém? O que da para fazer?

Meu sistema: Windows XP 32 bits

 

Isso aconteçe pq o seu pc é um lixo ou ele esta sem o framework 4.0 instalado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.