Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[26/04/2012] WebCheats Trainer 4.0 [AutoKill , Onehit Teleporte e +]


Yoda
 Compartilhar

Posts Recomendados

O hack é bom,funciona no praticar,mas devido esse erro "0xAE",detona completamente o cheat,sendo que esse vídeo ridículo não é de ajuda alguma,pois o pivete que fez o vídeo não explica corretamente quais devem ser fechados e não,como vou saber?O sistema dele e diferente do meu,e ai?

 

 

@Edit :

 

Nem vou testar mais,cansei.

 

2mqm8sz.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!

Bom,está ainda dando o erro 0xAE,segui o vídeo e não resolveu,só está atrasando o erro como o colega disse antes ai,não tem como consertar o erro?Pois si eu jogo com o hack fechado não dá erro,mas si eu jogo com Hack ativado dá sempre erro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

af n ta dando certo tipo quando clico no anuncio ele trava (o trainer) e eu aperto f5 no desktop e nao destrava pqp! oque eu to fazendo errado ?

 

Não ter paciência?

^^

Quando a gente tem um PC, que não corresponde... o melhor que se pode ter, é paciência.

 

Olá!

Bom,está ainda dando o erro 0xAE,segui o vídeo e não resolveu,só está atrasando o erro como o colega disse antes ai,não tem como consertar o erro?Pois si eu jogo com o hack fechado não dá erro,mas si eu jogo com Hack ativado dá sempre erro

 

Vou tentar resolver isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.