Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[26/04/2012] WebCheats Trainer 4.0 [AutoKill , Onehit Teleporte e +]

Posts Recomendados

win xp 32 bytes aki n ta funfano fica so aparte dos anuncios ai logo no gc acontece nd :S !

Nem ta funcionando cara, eu abri td certo e parece que nem usa hacker ainda da error 0xae

O veio o hack ta funfando até só q tipo quando entro em alguma fase da akele erro maldito... O Q EU FAÇO ???

Trojan Banker detectado '-'

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

@kazekill : aperte no X para fecha-la.

@tansenfranklin : tente resetar o pc.

@neytalia : veja se o erro eo do topico pois a solução esta nele. Se não for expecifique ele para nois podemos ajuda-lo.

@gaelldfgsee : Irei fazer mais uploads.

@jheczinho12 : Siga o video do topico.

@CrossGx : tente resetar o PC.

@xShiiipoca : Leia o topico.

@pittystronda : Bom leia o topico antes de falar merda, e também va aprender a jogar sme trainer pois grandchase e um jogo bem facil kkk.

@vinilouco5 : Não baixe caro amigo so falo isso, voce deve ser tão tapado que nem leu o topico.

@chaseig : Leia o topico.

@lalogodoy : Irei *** um novo tutorial ao topico.

@LeviSantana : Leia o topico.

@avarta : Mostra os tipos de Virus contido no progama mais fique tranquilo que são apenas para proteção.

@123852 : irei *** outra URL.

@echelon : Veja o video do topico seu animal.

@Akifonso : no trainer esta destacado como resolver.

@AssasinLeaf : Estamos resolvendo os anuncios.

@gabriel161012 : Irei *** outro tutorial.

@jhonkill : Leia o aviso no topico.

@echelon : Leia o aviso no topico.

@1espada : Tente novamente mais tarde ou de Crtl+O e coloque outro URL.

@gorotsu : Leia o aviso do topico.

@AIIIIMAX : estou *** outro topico.

@brenox1 : F5 ou selecione outro URL.

@Gab2564 : Leia o topico na parte superior.

@brenox1 : Leia o topico na parte superior.

@ulaiile : Leia o topico...

Fazer igual ao video? Dinovo?Eu que não vou perder meu tempo tentando fazer um hacker lixo pegar,lixo hoje né,por que já foi bom na sua versão inicial.

Não funfa. Hack fecha, Erro 0xAE e Presença de Trojan Banker ( Tipo de Keylogger)

Hacker,Funcional livre de trojans verdadeiros pelo scan comprovado e tópico organizado....Leva meu tanks!

Galera , nao tem nenhum trojan banker...

esse trojan só é ativado quando acontece a tentativa de leecher ou seja , tentar copiar o hack..

os virus é como se fosse uma proteçao . e olha no scan : dois anti virus RANDONS ..

e voces acreditam ainda que vai roubar sua conta ? faça o favor né ?

um mod grand chase roubar sua conta ? pensa nisso.. lembrando : TEM que reiniciar o PC depois das conifiguraçoes do msconfig. recomendo fazer tudo de uma vez . o msconfig e o ccleaner e depois reniciar o PC. (:

aviso

nao selecione nenhum hacker se estiver dentro da missao ! Caso contrario tem risco de dar erro !

etâ . agora ta dando erro mesmo sem escolher o hacker dentro da missao !

cara quando eu clico no meu primeiro anumcio fecha o trainer pode me ajuda ae?

KKK amigo o problema do banker num eh roba minha conta do gc, mas sim minhas infomações de banco!

Pois um trojanbanker e um virus que fica inativo no seu pc e soh e ativado quando vc entra em alguma pagina da banco ou com informações confidenciais.

closed topico mal organizado e mal informativo e tem muitos comentarios negativos

Eu Fis Oque Foi Pedido No Tutorial Do Erro, + O Erro Ainda Continua :(, o Hack é Funcional Sim + O Erro Que Nao Consigo Corrigir

Tenho um pequeno problema quando eu inicializo o triner(Web cheats trainer) e n abri

:pensando:

ae pra que serve lvl 80 hack?

R= Pra por roupas de level 72 em char com lvl 12 .

nao entendi a soluçao do erro 0xAE quando vc falou em terminar os processos que nao estao com meu nome eu tentei e nao dava

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.