Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[26/04/2012] WebCheats Trainer 4.0 [AutoKill , Onehit Teleporte e +]

Posts Recomendados

So entra no gc com ele o pc trava na tela ddo gc e n sai tenque reiniciar o pc

mesmo dant ctrl alt del

aff anuncios nao aparece tnc cara pq so essa por..ra desse hack nao aparece as disgrassa dos anuncio

Rapais yoda ta de parabens melho haker de todos [unica coisa que falta e haker de personagen + ta exelente vlw mesmo mano nota 10 o melho nota 1000

Man ajuda ae véi ... finalizei todos os processos q estao em meu nome .. abri o hack depois o GC e quando eu entro na sala aparece aquele erro maldito 0XAE

Não está aparecendo anúncio algum amigo .... Tem algum problema ? Da para resolver isso ? Vlww :)

Yoda eu Aperta com o botão direito , aperto F5 não vai continua branco , Vo em Atualizar e fica branco , O que eu faço ?

@kazekill : aperte no X para fecha-la.

@tansenfranklin : tente resetar o pc.

@neytalia : veja se o erro eo do topico pois a solução esta nele. Se não for expecifique ele para nois podemos ajuda-lo.

@gaelldfgsee : Irei fazer mais uploads.

@jheczinho12 : Siga o video do topico.

@CrossGx : tente resetar o PC.

@xShiiipoca : Leia o topico.

@pittystronda : Bom leia o topico antes de falar merda, e também va aprender a jogar sme trainer pois grandchase e um jogo bem facil kkk.

@vinilouco5 : Não baixe caro amigo so falo isso, voce deve ser tão tapado que nem leu o topico.

@chaseig : Leia o topico.

@lalogodoy : Irei *** um novo tutorial ao topico.

@LeviSantana : Leia o topico.

@avarta : Mostra os tipos de Virus contido no progama mais fique tranquilo que são apenas para proteção.

@123852 : irei *** outra URL.

@echelon : Veja o video do topico seu animal.

@Akifonso : no trainer esta destacado como resolver.

@AssasinLeaf : Estamos resolvendo os anuncios.

@gabriel161012 : Irei *** outro tutorial.

@jhonkill : Leia o aviso no topico.

@echelon : Leia o aviso no topico.

@1espada : Tente novamente mais tarde ou de Crtl+O e coloque outro URL.

@gorotsu : Leia o aviso do topico.

@AIIIIMAX : estou *** outro topico.

@brenox1 : F5 ou selecione outro URL.

@Gab2564 : Leia o topico na parte superior.

@brenox1 : Leia o topico na parte superior.

@ulaiile : Leia o topico...

Yoda. , eu fiz EXATAMENTE oque manda no video e nao funciona meu mano,ajuda ai :/

@brunozanza ; bom amigo acabei de editar adicionando um novo tutorial. tente ele.

Bom eu ja o uso a um tempo mais agora esse ta dando Erro abro ele numa boa e depois q GC abre ele fexa do nada o de onte tava bugado o ONE HIT nao pegava nao sei se esse esta pegando agora. Bom brigadao aiii se alguem pod me fala uma soluçao fico feliz TY

amigo, no meu caso só existe um primeiro anúncio, não existem mais do que isso, não aparecem mais nada, F5 nem atualizar não mudam nada, o que devo fazer?

Aff esse erro 0xAe ja tentei o tutorial do video e o escrito poxa vei e uma desgraça não conseguir resolver de jeiton nehum se der pra ajeita esses banners ai tbm agradeço

Poxa Yoda Fiz Tudo que manda no video No Tutorial e continua dando o erro OXAE nunca havia acontecido isso antes, pq acontece agora?

Olha eu tentei arrumar o error mas tipo ele da quando entro na missão e n no inicio, e pra isso n precisa nen ta ligado o hack

Aff vei a versão anterior era tão boa... não tinha erro nos banner (Pelo menos aki ) não tinha erro 0XAe (Pelo menos aki) Porque essa nova versão ta assim? aki o 0XAe da toda hora e quando entro no gc o autokill ja vem ativado automaticamente me ajuda ai plz

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.