neytalia 0 Postado 27 de Abril 2012 Compartilhar Postado 27 de Abril 2012 · Droga, erro desgraçado .. ja tavaa fufando aqi quando da erro ! aff --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gaelldfgsee 0 Postado 27 de Abril 2012 Compartilhar Postado 27 de Abril 2012 · ei cara não to conseguindo abaixar por este site como é? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jheczinho12 0 Postado 27 de Abril 2012 Compartilhar Postado 27 de Abril 2012 · O hack é bom,funciona no praticar,mas devido esse erro "0xAE",detona completamente o cheat,sendo que esse vídeo ridículo não é de ajuda alguma,pois o pivete que fez o vídeo não explica corretamente quais devem ser fechados e não,como vou saber?O sistema dele e diferente do meu,e ai? @Edit : Nem vou testar mais,cansei. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Indetectavel. 0 Postado 27 de Abril 2012 Compartilhar Postado 27 de Abril 2012 · Parabéns pelo ótimo hacker :) Continue assim! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xShiiipoca 0 Postado 27 de Abril 2012 Compartilhar Postado 27 de Abril 2012 · Link quebrado arrume! Ou trancado 24 horas para arrumar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Junior Shak4 0 Postado 27 de Abril 2012 Compartilhar Postado 27 de Abril 2012 · Link quebrado arrume! Ou trancado 24 horas para arrumar! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Nossa, queria nem rir agora, tem gente que DE VERDADE não bate bem da cabeça mesmo né? Ôôô da maconha, o link ta ON ai. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CrossGx 0 Postado 27 de Abril 2012 Compartilhar Postado 27 de Abril 2012 · Olá! Bom,está ainda dando o erro 0xAE,segui o vídeo e não resolveu,só está atrasando o erro como o colega disse antes ai,não tem como consertar o erro?Pois si eu jogo com o hack fechado não dá erro,mas si eu jogo com Hack ativado dá sempre erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xShiiipoca 0 Postado 27 de Abril 2012 Compartilhar Postado 27 de Abril 2012 · af n ta dando certo tipo quando clico no anuncio ele trava (o trainer) e eu aperto f5 no desktop e nao destrava pqp! oque eu to fazendo errado ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Junior Shak4 0 Postado 27 de Abril 2012 Compartilhar Postado 27 de Abril 2012 · af n ta dando certo tipo quando clico no anuncio ele trava (o trainer) e eu aperto f5 no desktop e nao destrava pqp! oque eu to fazendo errado ? Não ter paciência? ^^ Quando a gente tem um PC, que não corresponde... o melhor que se pode ter, é paciência. Olá! Bom,está ainda dando o erro 0xAE,segui o vídeo e não resolveu,só está atrasando o erro como o colega disse antes ai,não tem como consertar o erro?Pois si eu jogo com o hack fechado não dá erro,mas si eu jogo com Hack ativado dá sempre erro Vou tentar resolver isso... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pittystronda 0 Postado 27 de Abril 2012 Compartilhar Postado 27 de Abril 2012 · cara essa merda ta dando erro no jogo vai aprender a fazer um hacker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Junior Shak4 0 Postado 27 de Abril 2012 Compartilhar Postado 27 de Abril 2012 · cara essa merda ta dando erro no jogo vai aprender a fazer um hacker KKKKKKKKKK Me ensina aew brother? To louquinho para aprender mesmo :) kkkkkkkkkkkkkk eu mereço mesmo ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CrossGx 0 Postado 27 de Abril 2012 Compartilhar Postado 27 de Abril 2012 · Vou tentar resolver isso... Valeu cara!!Vou estar ligado aqui no tópico! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinilouco5 0 Postado 27 de Abril 2012 Compartilhar Postado 27 de Abril 2012 · Esses hacks Da WebCheats São um Lixo Os Outros Funfam Menos os Da WebCheats(Feitos por Ela) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chaseig 0 Postado 27 de Abril 2012 Compartilhar Postado 27 de Abril 2012 · Não funcional da esse erro maldito e mesmo com o tutorial nao arruma #LIXO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Thurow' 0 Postado 27 de Abril 2012 Compartilhar Postado 27 de Abril 2012 · Parabéns aos desenvolvedores ! só os fodões em um mesmo hack D= Hack upado pelo media fire É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se abraço ;] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lalogodoy 0 Postado 27 de Abril 2012 Compartilhar Postado 27 de Abril 2012 · segui o tutorial feixei todos os processos e so atrasou um pouco o erro, mais ainda continua, tentem resolver por favor pois so baixo hacker pelo webcheat, uso win 7 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeviSantana 0 Postado 27 de Abril 2012 Compartilhar Postado 27 de Abril 2012 · toda vez da o erro da tela branca? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
avarta 0 Postado 27 de Abril 2012 Compartilhar Postado 27 de Abril 2012 · Mano oque e scan? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeviSantana 0 Postado 27 de Abril 2012 Compartilhar Postado 27 de Abril 2012 · funfo legal, thanks maan ;D continui postando hacks funcionais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
123852 0 Postado 27 de Abril 2012 Compartilhar Postado 27 de Abril 2012 · eu fiz o download mas quando eu tento abrir n acontece nada o hack n abre oque eu devo fazer? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
echelon 0 Postado 27 de Abril 2012 Compartilhar Postado 27 de Abril 2012 · Nao entendo os outros hack quando eles atualizam nao da mais esse erro pq so o da web cheats?Preguiça de arrumar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Akifonso 0 Postado 27 de Abril 2012 Compartilhar Postado 27 de Abril 2012 · Gente responde ai com o Lvl 80 Hack ele permite entrar no novo epico? # EDIT Eu abro 2 propagandas o HACK Para de responder e tenho q abrir tudo dinovo -.- assim eh complicado hein ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Namemaf 0 Postado 27 de Abril 2012 Compartilhar Postado 27 de Abril 2012 · nao estar dando para baixar por esse link aee se tiver como arrumar ou upa em outro eu agrade ;D ~~EDITADO~~~ Consegui baixar mt obg ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AssasinLeaf 0 Postado 27 de Abril 2012 Compartilhar Postado 27 de Abril 2012 · Só deu pra entrar na primeira vez, na segunda não funcionou, aa tela fica branca com um negocio request ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
costagandra 0 Postado 27 de Abril 2012 Compartilhar Postado 27 de Abril 2012 · aqui da a mesma coisa que o do assasin arruma isso man aperta f5 e nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados