Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

bate papo Animes Que Merecm 2º Temporada.


.:4thjob:.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem Como De Costume Eu Acabei De Terminar Um Anime Agora De Madrugada =p ( B Gata H Kei ) .

Cara Esse Anime é Muito Engraçado Pô XD , Cara Eu Tava Sorrindo Sozinho Aqui De Madrugada.

 

Apesar De Eu Ter Gostado Muito , Acho Difícil Ter Segunda Temporada :( , Pois Fui Procurar Na Net , Tem Gente Perguntando Em 2010 E Até Agora Nada :droga:

 

Como Eu Disse No Título Do Tópico Eu Vou Postar Alguns Animes Que Merecem 2º Temporada.

 

B Gata H Kei

 

04612510197548257312.jpg

 

Gênero: Aventura, Comédia, Ecchi, Romance, Vida Escolar

Ano: 2010

Episódios: 12

Fansub: ANSK

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

Sinopse: Yamada é uma estudante do ensino médio, que tem como objetivo ter relações sexuais com 100 homens, mesmo sendo virgem.

Apesar de ser bonita e bem popular entre os estudantes, sua personalidade muda completamente para uma garota tímida e difícil

diante dos homens, mesmo sendo super pervertida em sua própria imaginação... Ciente desse seu defeito, ela acaba decidindo

partir para cima de Kosuda Takashi, um rapaz modesto da mesma classe, que ela considera mais apropriado para sua primeira

relação.

 

Merece Muito :( , Apesar De Pouco Provável .

 

Soul Eater

 

soul+eater+render+1.png

 

O Anime conta a história de uma escola chamada Shibusen, à qual foi criada para eliminar os Ovos de Kishins, que são seres que usam a alma de humanos (em geral devorando-as) para se tornarem mais poderosos, e as bruxas que vivem aterrorisando o mundo. Os encarregados de eliminar esses seres são os artesãos, que além de eliminar os Kishins, devem ajudar suas armas à se tornarem Death Scythes (Foice da Morte), para o Shinigami-Sama (Diretor e criador da Shibusen). Os artesãos devem fazer suas armas devorarem 99 Ovos de Kishin e uma alma de bruxa. O anime tem início com uma jovem Artesã chamada Maka, que junto de sua arma chamada Soul Eater, está lutando contra Jack o Estripador, pela a 99ª alma de Kishin. Ambos o derrotam e Soul devora a alma, mas ainda falta a alma de Bruxa para Soul se tornar uma Death Scythe. Soul e Maka vão até a casa da bruxa chamada Blair, e após dias de esforço, devoram sua alma. Porém descobrem que na verdade, Blair era uma gata com poderes mágicos. Dessa forma como o Shinigami-Sama havia avisado as 99 almas de Kishin foram anualadas e Blair voltou à vida (já que como gata, possui 7 vidas). Agora Maka e Soul devem correr atrás do prejuízo em uma nova jornada pelas 99 almas de Kishin e a alma de bruxa, para Maka realizar seu sonho e fazer a melhor Death Scythe que existe, superando assim sua mãe e a arma dela (que por acaso é seu pai). Não só Maka como Black Star e Death the Kid, devem correr atrás de seus objetivos de tornarem suas armas em Death Scythes.

 

E Agora Como Não Falar Deles Ownnnnnnnt

 

Angel Beats

 

angel-beats-poster.jpg

 

 

Angel Beats! se passa em um lugar pós-morte, onde o protagonista Otanashi acorda, porém sem memórias. Ele se encontra em um lugar que aparentemente é uma escola, mas na verdade é um meio termo entre o céu e a terra. Otonashi conhece uma garota chamada Yuri (Yurippe), que o convida para juntar-se a SSS-Shinda Sekai Sensen , uma organização que tem como objetivo lutar contra os "Tenshis" (Anjos) e tomar o poder desse misterioso lugar.

 

Cara Nem Tenho Palavras Pra Descrever Quanto Esse Anime Merece 1651651 Temporadas *-*

 

Ore-tachi ni Tsubasa wa Nai

 

Ore-tachi+ni+Tsubasa+wa+Nai-.jpg

 

Oretachi ni Tsubasa wa Nai (Não temos asas) é um jogo hentai de romance produzido pela Navel (Shuffle!, Soul Link) e foi lançado no Japão durante o início de 2009. É inverno em Yanagihara e os jovens da cidade estão a procura do caminho do amor e da felicidade.

 

Merece Muuuito *-------*

 

Por Enquanto Esses São Os Que Eu Acho Que Merecem.

Estarei Aberto A Opções Postem E Eu Colocarei Aqui.

Em Breve Vou Estar Colocando As Aberturas E Endings Dos Animes.

upUNP.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@NaruSakuS2

 

Baka to Test TEM q ter 3 temporada *----*

 

@Topic

 

Só assisti Soul Eater e Angel Beats

Soul Eater, pra min só teve graça no começo depois foi ficando enjuativo (tanto q nen vi o ultimo ep) entao nen ligaria se tivesse 2 temp

E Angel Beats acho MUITO poco provavel pois, como seria a historia ? seria deles no mundo humano? ou seria do Otanashi na quele outro mundo? D=

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem Muito Mais,

Como Dois Amigos Meus ja Citaram Acima 3ª TEMPORADA DE BAKA TO TEST *-*,

2ª Mirai Nikki

2ª Angel Beats OBVIO

2ª Highschool of the Dead

2ª High School DxD

2ª B Gata H Kei

2ª Kampfer Seria Muito Epico

e é claro que 3ª Amagami SS

So Mais um, Estamos Juntos em querer mais uma temp de Soul Eater

MAIS A SEGUNDA TEMPORADA DE ANGEL BEATS E A TERCEIRA DE BAKA TO TEST OWNA MANOOO,

SEM FALAR NA SEGUNDA DE KAMPFER

 

@Edit

SEXTA FEIRA DIA ADE REASSISTIR ANGEL BEATS!!!

 

@Edit2

Ainda Racho o Bico Quando eles Tentam Queimar o Aki Na cruz em Baka To Test

r0qo0Xd.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Guiih

 

Com certeza *---*

 

@BlackJack

 

Com certeza, OWNA tudo, to doidinho pela 3° temp de Baka *-*

Ah de Amagami SS, acho pouco provável mas também to esperando.

 

@Xande-San

 

Impossível, cancelaram por que era "violento demais" para o horário.

 

@4thjob

 

De nada, mas põe logo, ehueheuheuh'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

;6318039']Highschool DxD (2ª Temp)

HOTD (2ª Temp)

Soul Eater (2ª Temp)

Bleach(Ultima temp no anime >.>)

Por mim,esses dai ja estão de bom tamanho

 

Ahhhh, Pod crê tava esquecendo da ultima de Blach,

quero ver como termina a história sendo contada no Anime.

r0qo0Xd.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.