Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Consegui] Colocar e Nick e Jogar no Point Blank Russo [ Imagens]


LeechGamesBR
 Compartilhar

Posts Recomendados

voce poderia me ensinar a entrar no point blank ? eu faço o login no facebook ja atualizei e tudo porem.

 

Quando eu clicko na opção amarela embaixo a direita ( onde dizem que é pra clickar ) da um erro e não consigo entrar no point blank.

 

Traduzindo, poderia fazer um tutorial de como entrar no point blank russo por favor ? Obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma duvida . PB russo da arma de graças e tals ? .

 

 

Ok, tambem consegui jogar PB Russo, mas tem uma missao que nao consigo completar, se conseguir traduzir pra mim... E a primeira missao da primeira carta do Baralho Tutorial... Desde ja agradeco...
.

É para entrar numa sala destruição como CT.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pasta config do PB RUSSO

 

Ei cara, sabe quando vc entra nas configurações do pb da Russia ?

ai tem lá todas as pastas e dll's né? mande a pasta que tem escrito " Config " para mim do seu pb russia? pq eu troquei a minha e bugo tudo, preciso dessa pasta denovo é uma pasta tipo assim :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
pf poste no 4shared, ou em algum site e me mande o link dessa pasta eu preciso dela devolta pra mim voltar a jogar :(

 

Olá pessoal, então eu exclui a minha pasta " config " do pb Point blank, e agr o jogo n entra mais, pf me ajudem? alguem pode me mandar essa pasta denovo eu preciso dela para jogar . Me ajude? é uma pasta qe fika dentro da onde está as configurações e as dll's do pb chamada config, alguem posta em download para mim ? pf eu agradeçoooooooooo rapidão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exclui a pasta Config do PB RUSSO

 

Preciso dessa pasta, eu exclui sem querer ela e agr nao tenho mais ela e n consigo mais joga pf me passe está pasta config" do pb russo para mim jogar? pq sem ela n da pra jogar , me ajudeee poste pra download ela pf !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

para botar o nick tem que ter números e uma letra apenas. tipo: 555555555A a letra tem que ser russa.

 

Nao prescisa, meu nick e HrrC, creio eu que nao tenha nenhum caractere russo...

 

OFF: Ngm me ajuda quanto as missoes ? Fiz o que o mlk falo ali em cima, mas n funcionou. Essa e a missao: (ИТОГО) ВОЙТИ = (TOTAL) ENTER mas nao sei onde e como entrar. Ja fiz de tudo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.