Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Consegui] Colocar e Nick e Jogar no Point Blank Russo [ Imagens]

LeechGamesBR
 Compartilhar

Posts Recomendados

@LeechGames cara por favor me *** msn ou skype:

Msn: [email protected]

eu coloquei meu teclado em russo e tentei 5555555555T 333333333333A e etc e não deu,

por favor me *** la e tenta me ajudar valeu :D.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkk novatos :P :D kkk eu tnbm ja joguei pb russo mais demorei 1 semana para só traduzir as paginas e instalação mais não muda muito meu obgetivo é o pb thailandia que estou quaaaaassee lah :( mais to precisando de uma ajudinha e talz e como vc para ser um cara igual a eu então se vc puder me adicionar no msn eu agradeco ae nois se ajuda para conseguir jogar o pb thailandia ! é quase impossivel mais sempre tenque ter a 1 vez nao é ? :) me adicione msn!! [email protected]

Link para o comentário

Mano eu fui no site deles e baixo o gerenciador dos jogos,eu baixei o point blank.ru(logico)e depois instalo so q aq nao veio o pather so o icone q eu clico e ja abre direto sem atualiza e dai da erro oq eu fasso?

Link para o comentário

kkk novatos :P :D kkk eu tnbm ja joguei pb russo mais demorei 1 semana para só traduzir as paginas e instalação mais não muda muito meu obgetivo é o pb thailandia que estou quaaaaassee lah :( mais to precisando de uma ajudinha e talz e como vc para ser um cara igual a eu então se vc puder me adicionar no msn eu agradeco ae nois se ajuda para conseguir jogar o pb thailandia ! é quase impossivel mais sempre tenque ter a 1 vez nao é ? :) me adicione msn!! [email protected]

Já joguei varias vezes o Point Blank Thailand, é mais facio que jogar o Project Blackout.

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

manos eu to tentando entrar mais so que aparece 4 janelinhas pra colocar numeros e eu nao sei quais numeros colocar eu coloco e fica vermelho. e nao da pra traduzir e letra deles parece letra de magia negra af.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.