Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cabr (combat arms brasil) Dark Stroke Vip Aim Correction, Rapid Fire, Life Taker, Instant Respawn E ++ PWL


Posts Recomendados

  • Velha Guarda
Ah , resolveu meu problema , muito obrigado. Levou meu agradecimento meu amigo , até.

 

Obrigado manolo, fico feliz que eu tenha lhe ajudado, se precisar só me chamar '-'

 

 

Tópico ótimo, bem organizado e etc...

Mas... eu abro o Loader, abro o CA, aperto Insert e não acontece nada, o menu não abre.

Tenho todos os programas necessários para o uso dos Hacks.

Estarei esperando a resposta.

Cheater.

 

è igual eu falei pro rapaz ali, veja ali em cima no tópico se você tem os programas para usar o hack e aparecer o menu.

Até

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado manolo, fico feliz que eu tenha lhe ajudado, se precisar só me chamar '-'

 

 

 

 

è igual eu falei pro rapaz ali, veja ali em cima no tópico se você tem os programas para usar o hack e aparecer o menu.

Até

 

Ok, mesmo sabendo que tenho TODOS os programas de seu tópico, estarei atualizando-os de novo... vai que não funcionou por uma pequena atualização.

Continue assim.

Cheater.

"The quieter you become, the more you are able to hear."

- Ram Dass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Obrigado a todos vocês ai de cima

Fico muito feliz que vocês tenha gostado...

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
cara topico mt bom e o hack é funcional continue assim!!!

 

Muito obrigado, fico super feliz...

Obrigado

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Belo topico ,

Centralizado, cores , prints ,

Nunca tinha visto esse hack antes ,

Obrigado por compartilhar!

Abraçs....

 

Muito obrigado novamente, fico muito feliz... espero que faça um bom uso do hacker

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Life taker não esta funcionando aqui. ;//

alguem ajuda?

 

Quando você entrar em uma partida e o life não pegar aperta 3 (Faca) e 3 denovo que ele pega a mãozinha de zumbi (Life talker)

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelo o visto esse foi o melhor hack q apareceu aqui.

Esse aimbot tem angulos q vc pode escolher?

por exemplo: 10,30,45,90,180,360 graus?

Se nao tem, vc consegue fazer?

pq esses aimbot automatico e os q mira mais proximo é ruim pois vc vai mirar no outro cara e atira no outro q ta atras da parede , aí desse jeito é ruim.

eu sempre coloco 10 ou 30 graus. pq só mira em um cara que vc qr mesmo

se souber fazer vai ser o melhor hack ja feito.

Que nem tinha no bypass TKO de antigamente.

parabens pelo o topico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Obrigado ai manolos

Fico feliz que vocês tenhão

Gostado vlw ^^

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.