Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cabr (combat arms brasil) Dark Stroke Vip Aim Correction, Rapid Fire, Life Taker, Instant Respawn E ++ PWL


Posts Recomendados

  • Velha Guarda
Sou novo aqui , pra que serve S-C-A-N ?

 

Amigo Scan serve para você saber se a DLL ou o conteúdo que você for baixar contem virus,

E para ajudar com os virus leves e para os pesados...

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
pq quando ligo o rapid fire da dc aki??? tem alguma coisa que eu possa fazer pra corrigir isso??? isso acontece em todo pc?

 

 

Ligue apenas Rapid fire, Life, Tiro longo.

Que não irá dar dc muitas funões inúteis ligadas da erro(DC)

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Otimo topico

bem organizado com cores Imagems

parabens Concerteza vai ajudar bastante

 

Obrigado amigo, fico muito feliz que tenha gostado

Vlw

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Realmente excelente hack,mas ainda prefiro o Scorpion Semi Vip.

Obrigado pela colaboração Lucas.

 

Abraços.

 

Muito bom, topico ÓTIMO ..

e alem disso

é funcional !

 

 

Obrigado aos dois, fico feliz que tenha gostado...

Se precisar tamo ae '-'

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
como ativar Life Taker ?

 

Só clicar em sima dele '-'

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
mas tipo cara eu cliko e nao aparece nada ? tem der fazer outra coisa ?

 

Não amigo apenas clique nele se a mão de zumbi não aparecer aperta 3 e dps 3 dnv que aparecerar

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
o voce pode me dizer por que qualquer hack q eu uso funciona mais pasa 5 m ele fecha vamos dizer DC pode me ajuda porfavor emploro

 

Instale as ferramentas essenciais para uso de hackers

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Instale as ferramentas essenciais para uso de hackers

 

voce pode me dizer quais pq tipo ja tenho microsoft ja tenho o net frameworke ja tenho o microsoft pra baixa q vcs coloca e 2010 e 2008 parece oq eu faso qual eu tenho q baichar entao '-'?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.