Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Pessoal uma duvida bem simples!


darkdagger1
 Compartilhar

Pergunta

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Então, isso é uma questão pouco discutida aqui, mas que deveria ser esclarecida...

Me parece, que a Level Up! não tem como descobrir se usamos telas de login, ou mod's de skin por exemplo pois o sistema não protege o jogo de nenhum.

Mas está claro, que é proibido alterar o cliente do jogo. Mesmo assim me parece que sobre mod's de skin a LU!G não leva muito a sério!

Agora, mod's como os que alteram velocidade de tiro, modelos de armas, facadas mais velozes, esses sim, são proibidos, e se descobertos levam ao banimento.

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tela de login fica de boa.

Texturas em armas e outras não.

Mas mensagens de kills, apenas uma é permitida, que é que tem no CA NA, você pode procurar aqui na web cheats e instalar. =]'

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Não, já usei varios mods, e não qualsa disso eu tomei ban. mais se você usar '' Speed Knife . '' você vai tomar ban rapidinho, telas de login & kills. isso não da ban, so se você chegar e falar para lug que tu usa. ai é diferente. mais pode usa sem Medo!

 

ABRÇ!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

O jogo tem seus arquivos originais justamente para serem utilizados por TODOS os jogadores. Considere a utilização de modificações (moddings) como algo não oficial. Se não é de autoria da empresa, ou o uso é autorizado pela empresa, é ilegal, se é ilegal, causa banimento. É quase a mesma política aplicada com usuários de hacks/programas ilegais. A própria empresa avisa no site que o uso de hacks/programas ilegais ou modificações no client do jogo podem resultar em banimento temporário ou permanente. Seja tela de login, texture pack, accolades ou modificações gerais no Combat Arms, são ilegais. Espero que entenda.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ai meu amigo eu uso os tal mods:kills dos memes

m4a1 para pp-19 camo

chams azul

tela de login dos memes que eu fiz

alterei a musica do looby coloquei a musica Bomba do bragaboys

e mais uns ai que nao lembro

e so para esclarecer nao tem como a lug saber se vc fez alteraçoes do client.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Dúvida Resolvida

 

Caro ,

Caso ainda tenha alguma dúvida sobre o assunto e queira adicionar aqui,

deixe uma mensagem no meu perfil que reabrirei o tópico.

 

Obrigado à todos que ajudaram.

 

 

Tópico Trancado

JKhQTes.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.