diego t02 0 Postado 9 de Maio 2012 Compartilhar Postado 9 de Maio 2012 · aki funciono normal vlw muito bom trabalho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
death ~ 0 Postado 9 de Maio 2012 Compartilhar Postado 9 de Maio 2012 · Tipo.. comecei a usar o hack ontem.. e deu tudo certinho.. funfou tranquilo.. mais agora nao to conseguindo abrir o hack mais.. ja tentei de td.. mais n abre mais.. alguem me da um help ae o/ O Grand Chase está em manutenção por isso não está abrindo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kuzinhos 0 Postado 9 de Maio 2012 Compartilhar Postado 9 de Maio 2012 · ae da pra falar qual é a melhor opção para os downloads? Qual opção eu baixo? Links Originais: Opção 1 - Deposit Files Opção 2 - Download WebCheats Trainer 5.0.exe from Sendspace.com - send big files the easy way Opção 3- WebCheats+Trainer+5.0.zip download - 2shared Opção 4- WebCheats+Trainer+5.0.zip - 4shared.com - online file sharing and storage - download - J Opção 5- WebCheats+Trainer+5.0.zip Opção 6- Download WebCheats+Trainer+5.0.zip | Files.com TESTE TODOS,NENHUM ESTA COMO ELE MOSTRA NO TUTORIAL,NA VERDADE NEM ABRE HELP GALERA. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guinhocg123 0 Postado 9 de Maio 2012 Compartilhar Postado 9 de Maio 2012 · O Grand Chase está em manutenção por isso não está abrindo. Mais o programa do hack em si que nao abre.. tipo.. q eu clico e nada acontece.. :S e eu tinha aberto ele ontem.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
death ~ 0 Postado 9 de Maio 2012 Compartilhar Postado 9 de Maio 2012 · Mais o programa do hack em si que nao abre.. tipo.. q eu clico e nada acontece.. :S e eu tinha aberto ele ontem.. Desativa seu anti-vírus e execute como administrador o hack. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guinhocg123 0 Postado 9 de Maio 2012 Compartilhar Postado 9 de Maio 2012 · Desativa seu anti-vírus e execute como administrador o hack. Po.. ja foi feito isso.. maais nada muda :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
death ~ 0 Postado 9 de Maio 2012 Compartilhar Postado 9 de Maio 2012 · Po.. ja foi feito isso.. maais nada muda :/ Então tenta reiniciar seu computador '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guinhocg123 0 Postado 9 de Maio 2012 Compartilhar Postado 9 de Maio 2012 · Então tenta reiniciar seu computador '-' :S também ja fiz.. kkkkk n sei pq aconteceu isso.. '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
death ~ 0 Postado 9 de Maio 2012 Compartilhar Postado 9 de Maio 2012 · :S também ja fiz.. kkkkk n sei pq aconteceu isso.. '-' lol cara, não sei o que é então ! Espere os moderadores atualizarem o hack ou pergunte a eles... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guinhocg123 0 Postado 9 de Maio 2012 Compartilhar Postado 9 de Maio 2012 · lol cara, não sei o que é então ! Espere os moderadores atualizarem o hack ou pergunte a eles... po.. vlw mesmo assim pela ajuda (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
richard_cae 0 Postado 9 de Maio 2012 Compartilhar Postado 9 de Maio 2012 · O meu deu erro qd fechei o grand chase e nao abre mais ja baixei de novo e talz mais n abre... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kojo59 0 Postado 9 de Maio 2012 Compartilhar Postado 9 de Maio 2012 · 21.+2% de Exp - Você ganha 2% a mais de EXP 22.+2% de GP - Você ganha mais 2% de GP N ten No Haker.. Pq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WarriorFLYP94 0 Postado 9 de Maio 2012 Compartilhar Postado 9 de Maio 2012 · Horrivel , dexa o pc todo legado , pelo menos funfa , + da muito laaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaag e nao e meu pc nem net Lagggg soh ai no seu PC Cara.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vallen50 5 Postado 9 de Maio 2012 Compartilhar Postado 9 de Maio 2012 · É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [NOISNANET PROJETOS] Desativados: Sudden Attack Brasil Ativos: Sudden Attack Japonês Futuros: ????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rubensxd0 0 Postado 9 de Maio 2012 Compartilhar Postado 9 de Maio 2012 · Oq hoje ñ entro o hacker nao pego ta dessatualizado? Como atulizo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guinhocg123 0 Postado 9 de Maio 2012 Compartilhar Postado 9 de Maio 2012 · O meu deu erro qd fechei o grand chase e nao abre mais ja baixei de novo e talz mais n abre... to com o mesmo problema :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipom007 0 Postado 9 de Maio 2012 Compartilhar Postado 9 de Maio 2012 · Muito bom tópico cara, quem tem tempo pra fazer faz né, e eu que não tenho, fico na saudade. T.T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
richard_cae 0 Postado 9 de Maio 2012 Compartilhar Postado 9 de Maio 2012 · Seria bom se o chet tempo parado pudesse colocar com mais minutos, tipow uns 5min tbm para dar para usar autokill sem problemas. aqui ta dando o mesmo problema do --- guinhocg123 --- ja fiz de tudo q possa imaginar e nada adianta ------Minhas tentativas desesperadas de fazer funcionar---- antivirus ja estava desativo reiniciar pc baixar novamente tentar abrir em modo de compartilhamento (tds) buscas de ideias semi quase geniais no google(falharam) n sei mais oq fazer. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kuikexxt 0 Postado 9 de Maio 2012 Compartilhar Postado 9 de Maio 2012 · Ei já baixei o hacker umas 5 vezes, mas quando executo ele como Administrador ele não abre ( não aparece nada). Alguém sabe oque é isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dancebruna 0 Postado 9 de Maio 2012 Compartilhar Postado 9 de Maio 2012 · Ei já baixei o hacker umas 5 vezes, mas quando executo ele como Administrador ele não abre ( não aparece nada). Alguém sabe oque é isso? Pois é, tô com esse mesmo problema =\ ajudem please ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chicletinhoOo 0 Postado 9 de Maio 2012 Compartilhar Postado 9 de Maio 2012 · Hacker não está abrindo!! :fight: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ryan09 0 Postado 9 de Maio 2012 Compartilhar Postado 9 de Maio 2012 · Mano ese hack fuciona em Windows XP pk aki nao funfo n... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusb54 0 Postado 9 de Maio 2012 Compartilhar Postado 9 de Maio 2012 · Vlw ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fralipe 0 Postado 9 de Maio 2012 Compartilhar Postado 9 de Maio 2012 · o hacker nao abre aqui tmb ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tamyrisnec 0 Postado 9 de Maio 2012 Compartilhar Postado 9 de Maio 2012 · Exclua todos que vc baixou reinicia o pc, baixe novamente desative o antivirus e tente de novo, aqui deu certo. :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados