Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[02/05] WebCheats Trainer 5.0 Auto-Kill, One-Hit, HP/MP Full e muito mais [HOT]

Posts Recomendados

Velho, O hack é bom, mais o seguinte não consigo ver o terceiro banner, aí fica meio dificil de conseguir usar, tem como ageitar isso ai e upar novamente ?

Aff'z Otimo.. agora que descobri o problema, tem outro ; /

O terceiro anuncio não abre nem a pau, .. Da um jeito ae por favor??? .. Coloca so 2 anuncio, os 2 primeiros aqui ta abrindo o 3 fica e mpreto, Ctrl + a nem Ctrl + o Abre :X

Coloca so 1 anuncio ou dois porfavor : D'

Grato Luquenhasz ; D

Otimo hacker aki funcional corretamente, topico bem organizado com video tutorial encinando corretamente como utilizar o hacker prints do hacker,Levou meu thanks

Conteúdo bom e funcional, belo tutorial também contiue assim garoto que vc vai longe :D Obrigado !

Presado amigo estou com mesmo poblema n abre nenhum banner ja fiz tudo tutorial oq devo fazer concerte esse erro proximo topico porfavor

aqui parou de funfaar...e quando eu clico no hack aparece apenas 1 anuncio e ja daa Abrir Trainer...se alguem souber de algo ajuda aew abraço

affs hack ruizao deixa um lag do capeta fufa so que deixa um lagggggggggggggg eu gostava daquele hack que so tinha 4 opçoes nao dava lag nenhumse nao mim engano era ChaoGC o resto nao sei mais acho que é algo assim mais esse hack da um lag infernal aki momente so deu para bota gp full

Conteúdo funcional.

Tópico bem organizado com cores.

Tutoriais bem explicados com vídeo e SS's.

Cara, até domingo o hacker ainda estava funcionando.. Mas agora ele não pega de forma alguma, parece que o meu problema é o mesmo que esta dando em vários players, com click em apenas um banner o hack ja pode ser aberto, e depois quando você seleciona o hack ele não funciona.. Será que tem alguma solução para este problema ? Abraço

concordo desde o WC 3.0 q ñ vejo um treiner tão funcional e q ñ da bug nenhum

So uma falha a função "Agrupar Monstros" não esta funcionando, ao usa-la da erro no GC, teria como arrumar essa falha na proxima versão ?

Estava usando até ontem, mas hoje nem abriu. Aconteceu alguma coisa com o hack?! Testei nos meus 2 pcs...

preciso de ajuda !

Tipo.. comecei a usar o hack ontem.. e deu tudo certinho.. funfou tranquilo..

mais agora nao to conseguindo abrir o hack mais.. ja tentei de td.. mais n abre mais..

alguem me da um help ae o/

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.