Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[02/05] WebCheats Trainer 5.0 Auto-Kill, One-Hit, HP/MP Full e muito mais [HOT]

Posts Recomendados

aff nao to conseguindo botar o hack, fica pedindo pra aperta "f5" pra entra[/color

algum criador do hack pode me dar a soluçao pro "aguardando processo main" por favor? o hack nao ta pegando, continua aguardando main mesmo apos o inicio do gc

quase 24 horas que postei e ainda ninguem deu resposta, alguma soluçao??? detalhe: uso windows xp service pack 3

ai alguem poderia me ajuda?

qnd eu abro o hack ele aparece ai dps de 2 segundos ele fexa sem qualquer explicaçao

alguem poderia me dizer oq é isso?

Meu arruma isso aí,meu win é Xp e o anuncios aparecen só que ja no segundo anuncio o hack trava do nada e acabo sem ativar por favor tente arrumar ae.... vlw

vcs que nao conseguem usar o web cheats triner usam o pcheats chaos bgc v15.0 :rock:

@ Edit.

Esse hacker se Superou ... Ate agora sem nenhum erro . So msm os dos Banner que he facil de resolver RECOMENDO.

a unica part q n gostei q q demora carrega as propagandas ai tem ves axo que nao vai abrir mais e fexo

' Uma pergunta > esse Fortalecimento Rapido funciona como ? Precisa apertar algum botão pra ele funcionar ?

(eu ligo ele e nun tem nenhuma diferença )

Caio , eu consegui abrir ele , só que quando eu fui jogar não funciono e eu fiz tudo certo ;(

Hack realmente sensacional ta sendo a melhor versão sem nenhum erro até o hack lv 80 ta funfando

iM7jgEwqblDdJ.png

O hack esta legal DESIGNER renovado e tals mas procurem botar os HACKS que a grande maioria usa exemplos : CANAL HACK(para o bug de talentos) e HEROICO FULL pois vocês podem superar o P.cheats e gosto muito dos hacks de vocês se é que me entende !

FUNCIONAL...Mas velho vcs tem q coloca super stage clean.<--- So Opnião --->HACKER FUNCIONAL PODE BAIXAR

aki ta meio q saindo gc pq ??

Sem duvidas,e muito bom,teve um estante que eu acho q tava ativado as seguintes opçoes do cheat

Auto Kiill

Level 80 ( Não sabia oque ia dar... )

Hp Full

Dai eu olho e vejo 0 V , 256 D ( Vitorias,Derrotas ) Fiquei doido,entao eu desmarquei as opçoes,Para ver se voltava,e Volto :) ( Foi um Susto >.<'' )

Tópico super bem explicado

Espero que seja funcional, em breve testarei...

ie9a6T8uHMbNj.png

tumblr_lqydq8Rqmq1qhm72lo1_500.gif

O Melhor Hack, Sem Dúvida !

Muito Obrigado por Compartilhar ! Levo meu Thx ! :aplauso:

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.