Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[02/05] WebCheats Trainer 5.0 Auto-Kill, One-Hit, HP/MP Full e muito mais [HOT]

Posts Recomendados

@endeiusgomes se você fez tudo, o problema não está no hack, está no seu computador.

Tenta achar o erro ai e só depois teste o hack.

cara, coloca esse negocio de clicar em anuncio pro FIREFOX

internet explorer é uma bosta, cheio de bugs.. krl..

Pó pq o lvl bot não quer fucionar,quando eu ativo ai kiko em entra na fase o jogo sai sozinho pq ?????????? mais o resto fuciona direitinho thanks mais se pode resolver lvl bot fico agradessido

ae ja tava ficando com saudades xD mto bom hack tomare q pegue aki sempre pego e q n venha com o maldito erro agr voces poderiam arranjar um jeito de tirar um pouco o lag dele mas fora isso ta perfeito

bom! Demoro mais abalo!!!

esse hack bom de mais cara to pegando vários laços com ele fui !

Muito bom esse hacker *--*

testei aqui numa conta Fake e funcionou

pena que não uso hacker :(

Obrigado por compartilhar com nós.

Ótimo tópico caio

bem organizado

trainer funcional

vlw

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Esse negócio de fikar apertando em propagandas o antivirus ESET NOD32 aki tah blokeando as propagandas aí eu nem posso abrir o trainer XD

Funciona perfeitamente testado e aprovado por Chuck Norris ( Meu irmão -n )

Obrigado por compartilhar o tópico está ótimo bem formatado vlw ^^

Faz diferença o Anti-Ban é que muitos hacks não tem isso. Alias acho que só esse tem.

Kara é so clicar dentro do trainer onde aparece as publicaçõe, dpois precione as tecla Ctrl e O , e poe qualquer site q tem publicação e se acaba de usar o racker!!!!

ola eu baixei mas quando eu clico em abrir nao apareçe nada

e quando eu baixei nao veio como patch

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.