Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[02/05] WebCheats Trainer 5.0 Auto-Kill, One-Hit, HP/MP Full e muito mais [HOT]

Posts Recomendados

Cara,tem um anúncio que não vai de jeito nenhum!

Só fica os contatos lá e não da em nada,atualiza atualiza e nada,abre , reabre e nada!

alguem pode me ajudar? uso win 7 64bits, executei o hack como administrador e cliquei nos anuncios, abri o trainer normalmente mas ele parece que nao reconhece quando abro o GC, ele fica sempre no status "Aguardando processo main.exe"

Aff é horrivel concordo com o cara la do 3 anuncio ele ñ abre o 1 e o 2 vão normalmente mais o 3 ñ da certo tira logo isso

Só uma dica para aqueles que estejam com problemas no terceiro anuncio: click em "já sou cliente", depois clique em "aqui" e a propaganda vai abrir. =*

mano aki desde a versão passada ta funfando de boa pode usar agr n curti mto essa versão o layout do hack ta mto mas mto pesado...

Eu entro normalmente, ai eu ativo o hack e nada de funcionar! N Funfa pelo menos pra mim!

chateado

pow tem um anuncio aki q n da pra clica

aparece so loguin e google

ai mano me ajuda ai o terceiro anuncio nao esta abrindo mano por favor ajuda ai....:chorando:

se me ajuda leva meu thx...e um joinha kkk....:yes:

EDIT:tirei uma print de como fika

fdsfr.png

A tela trava quando eu entro no plaza, eu espero mas não acaba sozinho. No fim eu tenho que apertar esc e sair da sala, e não recebo nada de GP. Tem como me ajudar ? Vlw, desde já.

Que hack devo ativar pra fazer perfect nas missoes !!!!

Combo x10

Odeio esse hack,1 anuncio aparece o segundo num pega mais aparece uma barra com nome ''Search'' ai num da mais pra clicar em parra nenhuma ¬_¬'

i

:inocente:

ai mano me ajuda ai o terceiro anuncio nao esta abrindo mano por favor ajuda ai....:chorando:

se me ajuda leva meu thx...e um joinha kkk....:yes:

Não sei se você já tá fazendo isso, mas se não estiver tenta clicar nos anúncios com o lado direito do mouse ( >> ) e "abrir link em uma nova janela" (ou algo parecido).

Eu tava tendo problemas quando clicava com o lado esquerdo, mas agora tá indo normal.

tipo o meu fica assim man no terceiro anuncio nao sai disso ja tentei mais n vai nada podem me ajuda ai:piscadela: fdsfr.png

tipo o meu fica assim man no terceiro anuncio nao sai disso ja tentei mais n vai nada podem me ajuda ai:piscadela: fdsfr.png

Você tentou dar Ctrl + O ?

Você tentou dar Ctrl + O ?

ja sim mateus e nada da certo essa ss ainda ficou com a tela preta mais agora ficou branca e quando clico só faz um barulhinho mais nada acontece

ja sim mateus e nada da certo essa ss ainda ficou com a tela preta mais agora ficou branca e quando clico só faz um barulhinho mais nada acontece

E tentou fazer o que eu disse antes disso ?

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.