Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[02/05] WebCheats Trainer 5.0 Auto-Kill, One-Hit, HP/MP Full e muito mais [HOT]

Posts Recomendados

Cara o hack e otimo , Muitas utilidadees , Funfa 100% , Mais eu ainda estou com um probleema , " Eu entroo no jogo normal , com hack on Tudo normal , voou ne uma missao coloco pra agrupar os monstro , Funfa normal , maais tipo , quando da mais ou menos Uns 8 minutos jogando eu tomo dc , sabe o que pode ser isso ? " obs > Ja reinstaleei o hack , reiniciei o pc normal , mais mesmo assim esta dando DC :S

U de uelho n ta dando certo e.e

Voltando ao GC, sempre muito bom ver um hack funcional! Kudos a ti!

Eu estava usando o hack normalmente mas hoje pela noite o programa simplesmente não quer abrir, alguém sabe o que pode ser ? Já reinstalei o programa e não deu em nada, já passei CCleaner e não deu em nada também...

afff tava funfando perfeitamente mas .... veio um erro 0x nao sei oque

aff ageita isso ai

mas mesmo assim levo meu thenx ^^ Mas Ajeita isso awe

Galera, olha ele e perfeito, notei 2 problemas ( axo q sao )

Na torre, ou em missao, qdo vc coloca Onoe-hit + HP Full + Mp PEt + Agrupar Monstros ele trava.

No altar o Mp full No boss Nao Funciona, e o One Hit nao funciona nos golems ( Primeira Tela )

E Uma Pergunta, Quarta Feira dia 9 ( Manutencao do GC ) ele continuara funcionando ?

mano eu comecei a jogar agora e nem sei onde baixo rack de GC, onde ta o linck download aqui?

eu baxei e fiz scan, e olha o que deu....

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

=/

Facebook -

Lucas Samuel

ótimo trainer e funcional!

Obrigado por trazer o conteúdo mais uma vez em nome da wc!

Abraços.

Membro - Bronze - Geek - Bronze - Tech - Mod - Coord - Co-Admin - Platinum

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/url]

=/

Me diz ai oq deu?

To curioso?

Que que tem ai? me diz... só quero saber.

Ei vey o plaza hacker nao que pega nao vei e to precisando de GP .. da um toke ai vlw ja tentei 4 vezes mas num pega :(

ei vey o Plaza hacker gp nao ta pegano nao vey :S ja tenti que so o caralho faser pega mas nao vai ajuda ai vlw

me ajudem

cara aqui num abre o ultimo banner de jeito nenhum oque eu faço eu tento fazer o negocio do baixaki mais num vai tbm trava e fica carregando um tempo bom cara me ajuda please

cara o meu n da lag mais tem vezes que não funfa gostei mais agora n ta funfando pq? vc pode me ajuda?

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.