Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo [Naruto] Novo Personagem, quem será ??!


-Aoba'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Estava vendo no Youtube, uma entrevista com o Mamashi Kishimoto, sim o criador do Mangá do Naruto ^^ rs... Não sei se é novo ou se é velho ...rs ,mas tá aí espero que possam tirar algumas dúvidas ou criar novas teorias, quem sabe... sei que tem muitos otakus que sabem mais do que eu aí.

 

Mas tá aí :

 

[video=youtube;MzWjT5uwy5c]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Bom, vamos por partes... , pra quem não entende Espanhol, vou traduzir oque ele disse...

 

Neste Databook vai ter todos os personagens vistos até agora e como Surpresa ...

 

Um novo personagem aparece muito poderoso contra as cordas que Madara e vamos saber a mesma coisa do passado

 

Também será mostrado novas técnicas e muito mais, espero que gostem ...

 

2° Parte,

Não sei se perceberam mas no vídeo curto tem um novo personagem perto da Sakura e da Kunoichi que eu esqueçi o nome agora... Pra detalhar...

 

LFJ6H.jpg

 

Este é o cara novo, intrigante não, parece um Rinn'egan nos olhos...

Tá bom, já intendi isso vamos passar... NÃO...rs para terminar...

 

Queria que no mímino arriscassem que seria... Pois aqui como eu disse ele deve saber da história do passado do Madara, pra isso tem que ser algum conhecido...

 

A entrevista completa aqui :

O seguinte é uma pequena 断 entrevista 片 foi conduzido Kishimoto Shonen Jump em 2011

 

Nós podemos esperar este ano ... Entrevistador Naruto Assim:

 

Kishimoto: Eu posso falar sobre a história de Naruto, mas não pode prometer um monte de diversão no jogo Afirmo, ainda,

 

Entrevistador: É, eu fiz uma mudança que muitos no primeiro script de dissensão contra sua 当 O que é isso?

 

Kishimoto: guerra contenda não está funcionando como esperado, Naruto Ir menino disse-me para comunicar tanto na luta batalha, o propósito da minha 当初 é apresentar um ninja no vilarejo de todos foi.

 

Os dados podem falar do quarto livro que Entrevistador:

 

Kishimoto: algum trabalho a ser apresentado através de uma propaganda especial Ir Shonen, emitir o livro de dados logo após a quarta

 

Entrevistador: Entre o novo personagem, o que com a projeção e muitos outros favoritos?

 

Kinjin irmãos tem um monte de a oferta de contribuir para a história é explicar o que aconteceu no passado e Naruto, o Sábio do caminho seis vezes ainda mais: Kishimoto. Mu é um dos meu personagem favorito quando você vê as pessoas que gostam dele também pode verificar que, se eu Mu.

 

Entrevistador: - Naruto - Naruto depois há uma história da nova temporada de Shippuden, podemos dizer isso. É ou é o vilão do pós-guerra quem o fará?

 

Kishimoto - Naruto - Naruto Shippuden está chegando ao fim, por outro lado, eu posso garantir para coincidir com o fim da guerra não pode ser contestada. Depende do tempo que tenho sido gerido por menino, Saltar, incluindo o novo personagem da temporada pode não ser capaz de falar demais. Alguns dos principais inimigos do único NARUTO Akatsuki como aconteceu em Naruto - Naruto - Shippuuden aparece de, se tornou importante no Shippuden depois

 

Entrevistador: Então, dê o fluxo Se é verdade que ele é um homem sábio de seis aminoácidos, na nova personagem de Junko

 

Kishimoto: Naruto talvez - Naruto - Ela sai desses caracteres em Shippuuden, é o que eu também gostaria de falar sobre isso. Espere uma surpresa tão perto do destino final.

 

[Tive que traduzir, créditos google tradutor]

 

Att.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hm intrigante Aquela parte que vc fala que aquele olho é bem parecido com o rinnegan , concordo mas nao é um rinnegan :( me descepcionei

 

 

OLHA :

 

2uh76li.jpg

 

O NOME DELA É RYUUZETSU SÓ ESTA PRENSENTE NO FILME 5 O OLHO DELA NAO É UM DOUJUTSU MAS SIM UMA KEKKEI GENKAI O RYUUME TENSEI QUE FOI PASSADO ENTRE SEU CLÃ O RYUUME TENSEI PODE REVIVER E CURAR QUALQUER FERIDA TRAZENDO COMO CONSEQUENCIA A MORTE .

Acredito que o novo personagem possa ser um descendente direto de um dos filhos do rikkudou sennin ou ate mesmo do proprio . ele é bem poderoso e acho que ele podera ate ser o proximo ''vilao'' ou nao da proxima temporada de naruto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu creio que seja da família de sangue do sábio dos 6 caminhos, algum irmão dele, que descobriu o jutsu de continuar vivo por muito tempo, igual Madara, mas dessa vez, BEM aperfeiçoado,

poderemos ver esse irmão dos sábios que ninguém conhece, com um bom estado de corpo, eu creio nisso ^^

mas é só uma Opinião, até porque é tudo que podemos fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu creio que seja da família de sangue do sábio dos 6 caminhos, algum irmão dele, que descobriu o jutsu de continuar vivo por muito tempo, igual Madara, mas dessa vez, BEM aperfeiçoado,

poderemos ver esse irmão dos sábios que ninguém conhece, com um bom estado de corpo, eu creio nisso ^^

mas é só uma Opinião, até porque é tudo que podemos fazer.[/color]

 

acho que ele vai ser tipo o Ginkaku e Kinkaku só que de sangue do sabio e com ligaçao total entre ambos ou ate pode ser um dos filho do sabio que ainda nao foi citado entre os outros 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem irei dar um palpite.

Pela vestimenta do personagem, ficou claro que é da época, em que Os clãs Uchiha e Senju, eram inimigos, antes até mesmo do surgimento de Konoha

 

Se este olho for mesmo um Rinnegan (O que eu não acredito muito), como vários estão suspeitando, ele deve ser um Uchiha de alto escalão um general algo parecido, o que aproximaria de Uchiha Madara e explicaria o por que de ele conhecer tal.

 

Mas se não for pode ser um Senju, ou um Uchiha normal (Sem Rinnegan) mais ainda poderoso.

 

Ou quem sabe até, um parente próximo de Sasuke e Itachi (Avô).

 

Uchiha_Madara_by_Pokedex_Himori.jpgItachi.jpgLFJ6H.jpg

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RokkuDaime

Já ví o filme, acho improvável ser do mesmo clã, pois um desses vivo já teria usado sua Kekkei Genkai a muito tempo, concequentemente esse clã é da vila da Grama como no filme... Não acredito ser do mesmo clã... acho bem provável um Rinn'egan.

 

@Rick

Poderia ser... na Entrevista diz que o novo personagem, irá saber da história do Madara

É provavelmente deve ser um conhecido do Mesmo...

 

@Black

Poderia ser, bom como sabem sór esta de vivo até agora do clã Uchiha, o Madara, o Sasuke e o Itachi( se não me engano)... Um Uchiha que sabe ahistória e todos os "jutsus" seria algo bem picante na história... Mas não teria muita graça a meu ver alguém com Poder "Infinito"...

 

Na minha opnião esse personagem deve ser algum membro de algum clã Famoso, como o Kishi Disse novas técnicas serão apresentadas e esse personagem novo.... que ao meu ver parece ser bastante forte... Mas isso ´´e só o tempo pode dizr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.