Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

duvida WTF? Injectando no TheDuel[BR]. Blockiando Xtrap!


caraloko01
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sim isso mesmo consegui injectar no The duel BR da level up!

 

Tava mechendo na net e resolvi da mais uma procurada pelos foruns da net até que derrepente no forum da WC mesmo encronto o seguinte Póst

http://www.webcheats.com.br/forum/outros-games-cheats/129669-novo-jeito-de-travar-o-xtrap.html#post790728

sim isso mesmo um jeito de travar o Xtrap...

Tá pensei eu e meus botões "será que funfa?" decedi testar e funcionou :D injectou direitinho. Mais não sei porque raios nao occorre nada de diferente no jogo da para injectar e tals. funciona mais preiso de ajuda porque nao ocorre nada de diferente no jogo ou seja nao funciona no jogo mais da para injectar presiso de ajuda pra desvendar mais esse mistério...

Tá duvidando? ta bom ... (Olha a screem!)

 

lolfunfamesmo.png

 

Isso mesmo o classico Injec-TOR Mais a DLL (modificada do euro gunz antes que alguem fale que é cópia)

 

Links para Donwload:

ProcessExplorer:Process Explorer download

 

(LINK Nº1)Injec-TOR + DLL + tutorial de como injectar + tuto injector no jogo.

(caso alguem que nao saiba e tente):

4shared.com - online file sharing and storage - download Hack injector classico com img tuto.rar

(LINK Nº2)Injec-TOR + DLL + tutorial de como injectar + tuto injector no jogo.

(caso alguem que nao saiba e tente):

MEGAUPLOAD - The leading online storage and file delivery service

 

(LINK Nº1)Somente o injector:http://www.megaupload.com/?d=AQUPL39K

(LINK Nº2)Somente o injector:http://www.4shared.com/file/126235862/699a3aef/InjeX.html

Esse injector foi o SUPREME.L33T quem passou àlgum tempo atrás.

 

Scam:

 

ProcessExplorer:https://www.virustotal.com/pt/analisis/b0ed32c185b1dceeb0a8ac87c4aa7f705fe60990cc8bc1d36435e9d76e46ade3-1250591875

 

Injec-TOR + DLL + tutorial de como injectar:https://www.virustotal.com/pt/analisis/947d25f78ef6f73793ffa94f696503ee49949b80ad4716a97404bf4232e2ef4a-1234886703

(Detelhes o injector esta apontando sim virus mais é para o funcionamento do próprio

injector se não confião vou postar outro injector daqui a pouco mais esperem.por ser um injector

muito antigo de uns 4 ou 5 anos.)

 

InjeX:http://www.virustotal.com/pt/analisis/527de2f3a6934157268f3be008dc54e913c89c4c7bee1ea076c308046bd307a2-1250721114

(tal como o primeiro injector alguns anti virus apontão virus ou arquivo suspeito mais é para funcionamento do arquivo.)

 

Desculpas se estou fazendo algo errado... o tutorial do injector com os trequinho ATL+L(exemplo) eu botei no google tradutor(não tava afim de traduzi tudo aquilo)

Não gosto faça melhor! :D

Ajudei Agradeça!

Não intende do assunto??

Nem presisa colocar duvidas deixe para quem intende do assunto.

Mods atenção botei este póst aqui(na área de duvidas.) pois estou com uma duvida o hacker tem um pequeno problema e presiso se ajuda para resolver mais se quiserem passa para a area de cheats sem problemas.

Voçês decidem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tpw tem um topico aki no forum

 

q um parceiro explica q injected naum funfa mais no br

 

se pode ate injeta as dll e talz

 

may naum muda nada lah vai aparesce tudo certinho

 

may na verdade naum muda nada! issu so funfa em alguns sv privat

 

que naum tenham ant hack ou otro tpw de shield!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tpw tem um topico aki no forum

 

q um parceiro explica q injected naum funfa mais no br

 

se pode ate injeta as dll e talz

 

may naum muda nada lah vai aparesce tudo certinho

 

may na verdade naum muda nada! issu so funfa em alguns sv privat

 

que naum tenham ant hack ou otro tpw de shield!

 

Aonde está esse post para mim aprimorar minha sabedria sobre injector the duel etc...vlws!

Tanks mais tipo isso eu ja sei mais o primeiro shild e o mais forte :D

ja consegui quebrar agora da para fazer algumas injecções ou alguem que consiga editar as coisas para fazer funcionar... tal vez um AIM BOT ... a um tempo atras tinha um injector by pass sei lah o que será que ajuda? bom tambem da de usar para injecta num server pirate ou sei lah.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po mano legal vc conhece o Process Explorer então vc ta no caminho certo.

 

Acontece q a uns 3 ou 4 dias eu realmente consegui destravar totalmente o X-Trap, mas to meio sem tempo pra posta um tuto, então vo explica de maneira bem resumida, já que vc conhece o Process Explorer, vai entender facilmente.

 

Na verdade vc só pausou o XTrap.xt, isso não muda nada, o jogo ainda tá protegido do mesmo jeito. A proteção se faz a partir de uma comunicação entre o executavel do The Duel e o XTrap.xt, e é feita na hora que o jogo abre. Não adianta suspender o programa, vc tem que acabar com a proteção antes de ela ser feita.

 

Tutorial:

 

1 - Clique em File -> Run as Limited User e procure o GunzLauncher.exe na pasta do jogo.

 

2 - Abra normalmente e clique em Jogar para abrir o jogo.

 

3 - Fique olhando atentamente para a lista de processos. Você deve estar vendo ainda apenas o theduel.exe. O Xtrap.xt ainda não abriu.

 

Agora seja bem rápido ao fazer isso:

 

4 - Assim que abrir o XTrap.xt, botão direito nele e Suspend, e logo em seguida suspenda também o theduel.exe

 

5 - Agora clique 2 vezes no theduel.exe e vá até a aba Threads.

 

6 - Você deve estar vendo uma lista com 9 itens. O 1º deve ser do theduel.exe, em seguida vc deve ver 5 itens do XTrapVa.dll, e logo depois mais 3 itens theduel.exe.

 

Resumindo: 4 theduel.exe e 5 XTrapVa.dll

 

7 - Com exceção apenas do 1º theduel.exe, selecione todas as threads 1 a 1 e clique em Kill. Você deve deixar só o 1º theduel.exe. (Se vc matar todos o jogo fecha DUH)

 

8 - Depois disso vá até a lista de processos e mate o XTrap.xt (Botão direito - Kill, ou simplesmente apertar DEL)

 

9 - Agora resuma o theduel.exe (Botão direito - Resume)

 

PRONTO! Sem X-Trap, o jogo completamente desprotegido. Com isso, muita coisa volta a funcionar, por exemplo, akele pacotão de macros. O tópico diz que não funciona no The Duel BR, mas desativando o X-Trap, eu testei e ele funciona sim.

 

Outra coisa que funciona também: Gunz Mouse Rebinder. Procure no google, esse programa funciona no BR desativando o X-Trap.

 

OBS: É possível que o jogo não carregue depois de fazer tudo isso. Então vá na pasta do The Duel e cheque o mlog.txt. Se vc ver a mensagem:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Então vc fez tudo certo e isso é um erro normal, acontece as vezes mesmo com o jogo original, sem hack sem nada. É só fazer tudo de novo que o jogo deve abrir, esse erro nada tem a ver.

 

Agora, se vc não vê essa mensagem no log, e o jogo fecha, então vc fez alguma coisa errado. Poste sua dúvida aqui. E é claro, não preciso dizer que, se vc usa anti-log, não poderá ver o mlog.txt, então desative o anti-log se não estiver conseguindo, mas quando vc pegar o jeito pode ativar de novo, ele não interfere em nada.

 

Uma dica: o Serial Key Error tem menos chance de acontecer se vc fizer todo esse procedimento bem rápido, se tiver uma boa agilidade com o mouse isso é fácil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa vei vc ta sabemdo muito ja sobre isso eu conhesi esse programa por acaso aidna nao conheso muito mais to procurando como posso fazer isso nos ajudar a conseguir mais hacks the duel ja que vc sabe tanto acho melhor vc criar um tutorial eu basicamente conheço esse arquivo a 3 dias mais to sem tempo para poder achar bugs do systema com a ajuda desse programa.

 

mesmo assim valews anonimo.

 

Eu trouxe esse programa para area do the duel justamente para a galera que intende do assunto poder ajudar e fazermos um novo meio de injectar sem presisar de novos programas que sao mais pessados pois tudo que ja foi utilizado no passado pode ser util.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LOL não deu certo, deu na mesma que suspender o xtrap. Depois de uns minutos o próprio jogo avisou "uma tentativa de hack foi detectada vou te cagoetar blá blá blá".

 

Eu sei disso pois eu tbm tentei e deu isso mais a minha primeira tentativa aquela da imagem nao apareeu essa mensagem so que o jogo nao modifico nada ou seja blockia o XTrap mais não conseguimos fazer o hack funcionar assim como a danielca falou deve haver mais de uma proteção extra cotra injector pois é o melhor hack que ja teve no the duel[bR].Bom para quem numca usou mais duvida que esse seja o melhor hack que existe para Gunz ele tem um códgo ATL+ C : quarto do assasino ele mata todos que tão na sala(Exeto lagers e AngentError.Deve ter no Youtube.) e voçê ganha toda a exp. :eek:

 

caraloko01 eu nao achei o topico q eu fale ali a cima mais eu sei q tem!

 

e do ltt3 algo assim ;

 

lah explica tudo vo manda uma pm pra ele pra ver se ele me manda link e dps entro em contato com voc!

 

@danielca vlws se voçê conseguir me manda uma mp com o link do póst obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(..)pois é o melhor hack que ja teve no the duel[bR].Bom para quem numca usou mais duvida que esse seja o melhor hack que existe para Gunz ele tem um códgo ATL+ C : quarto do assasino ele mata todos que tão na sala(Exeto lagers e AngentError.Deve ter no Youtube.) e voçê ganha toda a exp.

 

Disse bem... que já TEVE. Ainda que tu consiga parar o x-trap, ele não vai funcionar. Foi feito pra uma versão mais antiga... tem que ser atualizado pra funcionar na atual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Disse bem... que já TEVE. Ainda que tu consiga parar o x-trap, ele não vai funcionar. Foi feito pra uma versão mais antiga... tem que ser atualizado pra funcionar na atual.

 

Na realidade se a dll estivese mesmo destualizada ela nem injectaria ou daria algum erro durante o jogo ou seja suponho que haja outra proteção alem do XTrap ou até mesmo a maneira que injectei.Se o jogo realmente foi modificado não pode ter sido o .exe do jogo mais sim os arquivos que foram criptografados.

 

Cade akela galera que trouxe o novo injector para o euro-gunz tal ves funcione.Ou será que copiaram dos foruns dos gringo?

 

Não to tendo muito tempo nem pra joga mano to cheio de trabalho escolar e isso ta me atrasando de mais ,assim que der vou fazer o que o anonimo falo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na realidade se a dll estivese mesmo destualizada ela nem injectaria ou daria algum erro durante o jogo ou seja suponho que haja outra proteção alem do XTrap ou até mesmo a maneira que injectei.Se o jogo realmente foi modificado não pode ter sido o .exe do jogo mais sim os arquivos que foram criptografados.

 

hah, qualquer DLL é injetável... mesmo de outro GunZ ou até mesmo de uma versão antiga, vai tudo normal. O problema vem no momento que tu ATIVA... aí ferra tudo, porque ela vai mexer com os endereços errados e vai PROVAVELMENTE travar o jogo (pode ser que nada aconteça, também...).

 

E nada foi criptografado... só os xml importantes, mas eles são decriptados na memória pro jogo poder usar. A única coisa que é mexida com frequencia é o theduel.exe, pra consertar bugs ou anular hacks.

 

Ah, e falando nisso... o hack-anonimo deve ter feito isso no Vista, porque no XP aqui apareceram várias threads a mais... e não consegui de jeito nenhum fazer através do GunzLauncher. Nunca abre o jogo.... E eu suspendia o mais rápido possível.

Só consegui usando um runnable, (pulando o serial key check) mas ainda assim o executável modificado foi detectado (só que não pelo x-trap).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Entaão, resumindo, sera que vocês, por que eu nao to entendendo Quase nada doq voces estao falando, voltando, sera que algum de voces, Pirate, caraloko, ou hack_anonimo, podiam TENTAR fazer um hack que trava x-trap ?! :D'

 

____________________________

 

Ajudei ? Não custa agradecer !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente esse tópico asho inutil porqe isso só serve pra burla o x-trap e burlando ele nun ganho nada só perde tempo pois o gunz a cada versão qe att ele acresenta algo no jogo para qe os hacks sejao detectados e o x-trap cerve só para detectar os arquivos DLL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o xtrap não detecta nada injetado... só o executável do injetor mesmo e olhe lá

 

Entaão' date=' resumindo, sera que vocês, por que eu nao to entendendo Quase nada doq voces estao falando, voltando, sera que algum de voces, Pirate, caraloko, ou hack_anonimo, podiam TENTAR fazer um hack que trava x-trap ?! '[/quote']

É, isso vai ser necessário pros futuros projetos que não envolvem injeção, mas não é tão simples assim... heh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.