Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Nova Politica de Flood


' Luucas ~
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

Bom muitos membros andam reclamando da nova politica de flood, Exclusive eu ja recebi 4 advertencia por causa de report sem necessidade...

 

Bom venho com este tópico para saber a nota que vocês dão para essa atualização das regras sobre Flood de 0 há 10.

 

A minha é 2.

E a de vocês ?

 

OBS: Nós contamos com apoio de vocês para ver se eles revertem essas regras -.-

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muitos aqui só reportavam pra ganha posts ai como agora tá difícil pra ganha posts vocês querem que a regra volte ao normal ( E não venha falar que é pra ajuda a área que não é , È pra ganha posts mesmo ) . Nada bobo vocês em

 

A minha nota é 10

 

 

lH0KEgm.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Muitos aqui só reportavam pra ganha posts ai como agora tá difícil pra ganha posts vocês querem que a regra volte ao normal ( E não venha falar que é pra ajuda a área que não é , È pra ganha posts mesmo ) . Nada bobo vocês em

 

A minha nota é 10

 

É sim para ganhar post em PART mais e agora não tem nada para fazer em casa e no fórum pioro antigamente nós ficavamos procurando por tópicos cheio de flood para reporta para ganhar uns post tbm agora nem pra isso presta -.-

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8...

Ficou melhor, agora os membros podem comentar, certas coisas, sem medo de advertências ou infrações...

Só é preciso ler as regras atentamente pra saber quando ou não reportar...

Mais ainda dá pra melhorar muito essa política de flood...

tumblr_inline_nzfoyj5X9m1ry9bxx_500.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim, está diferente...

Mas a gente acostumados com as regras antigas...

Reportamos e na vezes deles ganharam advertência, somo nós.

É chato, mas fazer o que né. '-'

Minha nota é 6.0 [/font][/center]

 

5

 

não gostei da nova regra , porque mudaram '-' ?

BYOT

byot

giphy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
não gostei da nova regra , porque mudaram '-' ?

 

Seilá nem explicações para nós membros eles deram.

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado, na antiga politica de flood costumavam reclamar que eramos rigorosos e aplicavamos punição por coisa boba. Mudaram isso, dando mais liberdade para o pessoal se expressar e para ajudar novos membros a não cair na regra do flood; ainda assim continuam reclamando? Sinceramente, eu não entendo, quais são as "regras dos sonhos" dos membros da WC?

Todas estas regras tem como principal função: manter a ordem no fórum, se não consegue respeitar uma simples regra aqui, fico imaginando o que irão fazer na vida real.

O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas?

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945

<3333

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Engraçado, na antiga politica de flood costumavam reclamar que eramos rigorosos e aplicavamos punição por coisa boba. Mudaram isso, dando mais liberdade para o pessoal se expressar e para ajudar novos membros a não cair na regra do flood; ainda assim continuam reclamando? Sinceramente, eu não entendo, quais são as "regras dos sonhos" dos membros da WC?

Todas estas regras tem como principal função: manter a ordem no fórum, se não consegue respeitar uma simples regra aqui, fico imaginando o que irão fazer na vida real.

 

Fórum é Fórum

Vida Real é Vida Real

Se nós formos banidos no fórum é só fazer outra conta.

Na vida real se nós morrer-mos não vamos fazer outra conta -.-

 

OBS: Apenas um Exemplo

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É sim para ganhar post em PART mais e agora não tem nada para fazer em casa e no fórum pioro antigamente nós ficavamos procurando por tópicos cheio de flood para reporta para ganhar uns post tbm agora nem pra isso presta -.-

 

Você só quer posts? Não quer ajudar o fórum?

Lamentável viu.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Você só quer posts? Não quer ajudar o fórum?

Lamentável viu.

 

Tenho 320 Agradecimentos em 41 post atoa ?

Quer dizer que não ajudo o fórum ?

 

E o tópico é para dar nota não para criticar...

Seis foge da verdade facio d+.

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho 320 Agradecimentos em 41 post atoa ?

Quer dizer que não ajudo o fórum ?

 

E o tópico é para dar nota não para criticar...

Seis foge da verdade facio d+.

 

Não disse que não ajuda, mas sim que só faz isso pelos posts, não para ter reconhecimento, e não venha dizer que não é verdade, pois você comentava a mesma coisa em todos os tópicos, ou seja, você usou da regra que tanto critica, e pra mim isso tem um nome: Hipocrisia.

 

Fugir da verdade? Que verdade que foi dita nesse tópico? Isso para mim é uma reclamação infundada de quem só quer reportar e não realmente ajudar a área com outros conteúdos.

 

Quanto mais tentamos "limpar" nossa imagem de carrascos que só aplicam infrações, mais os membros reclamam. Então, pra que se importar?

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho 320 Agradecimentos em 41 post atoa ?

Quer dizer que não ajudo o fórum ?

 

E o tópico é para dar nota não para criticar...

Seis foge da verdade facio d+.

 

Que verdade filho? Você é cheio de criticar tudo aqui na WC, se não está feliz mude de fórum ué.

Minha nota: 9,5

O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas?

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945

<3333

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adorei! Assim, nós flooda mais à vontade, e vocês que se matam de reportar ae, se f*dem!

kkkkkkk

Ops.. faltou a nota, se pudesse, eu daria nota 100000....00, mas como n pode, então é 10!!!!! kk

 

Então você só veio ao fórum para Flodar? '-'

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais um membro inútil na WC, desculpe mas é a verdade.

kkk, inútil é quem não sabe interpretar as coisas como você, não sabe identificar algo irônico, visite o link que está em minha assinatura, que talvez, você entenda porque eu falei isso, porque não ajudo, e tals...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.