Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Nova Politica de Flood


' Luucas ~
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda
Mais um membro inútil na WC, desculpe mas é a verdade.

 

Ele é o 'Leozin filho ex Coordenador

Um dos melhores que a WC teve -.-

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é questão de briga, e sim cada um falando sobre sua opinião. '-'[/font][/center]

 

 

 

Mais um membro inútil na WC, desculpe mas é a verdade.

 

Cuidado você pode ser advertida. ofender os outros membros é passível de punição ;s

Não perca a linha, como você disse todos tem o direito de expressar a sua opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkk engraçado antigamente quem reportava tinha mais chances d entrar p staff agente reportava e a recompensa peo esforço eram os posts se voce reportasse direitinho criassem tutoriais q ajudassem oforum e os membros respondesse duvidas e tivesse um"padrinho" na staff vc teria todas as chances d entrar na staff

mas os kid ficavam reportando so pelos posts e evavam infraçao

 

 

mas p falar a vrdade nem sei das novas regras uhsahasuhauhs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkk engraçado antigamente quem reportava tinha mais chances d entrar p staff agente reportava e a recompensa peo esforço eram os posts se voce reportasse direitinho criassem tutoriais q ajudassem oforum e os membros respondesse duvidas e tivesse um"padrinho" na staff vc teria todas as chances d entrar na staff

mas os kid ficavam reportando so pelos posts e evavam infraçao

 

 

mas p falar a vrdade nem sei das novas regras uhsahasuhauhs

Esse tempo ae que era bom, todo mundo sofria, agora, qualquer um pode entrar kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse tempo ae que era bom, todo mundo sofria, agora, qualquer um pode entrar kk

 

Pq vc não entra? :)

O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas?

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945

<3333

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Regra nota 0 infelizmente mais é a verdade acho que a maioria ta sendo banida por mensagem reportada sem necessidade o povo iniciante é banido por 7 dias ai quando voltam eles tem que olhar as regras meu primeiro post ainda na área ddtank foi : Tópico ótimo , funcional - e fui advertido li as regras depois e não reclamei de nada

iM7jgEwqblDdJ.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem sabe outras maneiras de pegar post, não tem muito a contestar da nova regra.

Afinal pra mim fica claro que apenas querem post reportando TUDO que é postado em um tópico de hacker.

Apenas queremos ser mais justos, membros postam que o conteúdo é viral no tópico e eram punidos por flood, em que isto é inútil?

Se uns 10 membros da primeira página postam que o conteúdo não é funcional em que isto é inútil? Já não dá pra ter uma base que de fato não funciona?

Irônico mas parece que os membros que supostamente FLOODAM ajudam o fórum mais que vocês que reportavam estes tipos de comentários apenas por posts.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nova Politica de Flood ... Ridícula ,

 

Coisa que está dando certo não se muda ,

Pra mim não tem nenhum Motivo para mudar o que era antes ,

Essa Nova Politica só Favorece membros Novos , que ainda não conhece as Regras ,

 

Além de está nova Politica Desvalorizar 50% do Botão Agradecer ,

Porque agora Vlw ! Funciono ... Não é mais Flood ! Porquê ?

 

Tão querendo mudar tanto , e sabem aquele ditado né ,

Quanto mais muda , mais Merd* faz !

 

Nota -10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado, na antiga politica de flood costumavam reclamar que eramos rigorosos e aplicavamos punição por coisa boba. Mudaram isso, dando mais liberdade para o pessoal se expressar e para ajudar novos membros a não cair na regra do flood; ainda assim continuam reclamando? Sinceramente, eu não entendo, quais são as "regras dos sonhos" dos membros da WC?

Todas estas regras tem como principal função: manter a ordem no fórum, se não consegue respeitar uma simples regra aqui, fico imaginando o que irão fazer na vida real.[/font][/color]

 

É claro que havia muitas reclamações das regras rígidas, sabe por que? Novatos: muitos deles vem aqui só para baixar hacker e tumultuar mesmo, e como ninguém gostava de levar advertências sempre haviam reclamações.

 

Eu NUNCA vi nenhuma reclamação sobre flood com membros com mais de 300 posts.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse tempo ae que era bom, todo mundo sofria, agora, qualquer um pode entrar kk

 

2010? sofreu na época errada filho ;)

 

Quem ficava se matando colocando auto-propaganda de indicação na assinatura é vc msm kkk... Pedindo apoio pra deus e o mundo ao invés de ir atrás... =) Ganhou cargo de mão beijada e ta ae se lamentando pq reportava deus e o mundo com teu botismo k. \palm

 

Vcs querendo ou não, a regra agora é esta. kk, isso agora vai ferver a mente kid de vcs , fazer trabalharem melhor na área e procurarem novos meios de se chegar ao que querem. Só querem saber de punir o próximo. Agora vão aprender a ajudar com dignidade.

 

só =]

 

ah, a nota.

dou 10.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas pensando bem que logica tem esse topico ??

Pensa bem olha o sistema

 

 

Data de Ingresso: Sep 2009

Localização: Rudson Peres | Facebook

Posts:
Viu so e posts e n agradecimentos posts e reports nem agradecimentos deveriam valer posts
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10, sem dúvidas. Aquilo era uma babaquice, as pessoas não podiam postar nada, absolutamente nada; tudo era Flood; tudo podia ser substituído por agradecimento ou denúncia, como sempre diziam.

Essa mudança na regra é um grande progresso na comunidade, eu espero que ao decorrer do tempo outras mudanças nas várias "regras" fúteis que existem aqui sejam também extintas ou mesmo alteradas, aí sim, isso vai ser um fórum de verdade.

E sobre você pensar que "reportando" você vai chegar à algum lugar, digo-lhe, por experiência própria que: você tem mais chances tornar-se Moderador virando amigo de outros, assim os idiotas te indicam, do que perdendo seu tempo denunciando postagens alheias. :piscadela:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2010? sofreu na época errada filho ;)

 

Quem ficava se matando colocando auto-propaganda de indicação na assinatura é vc msm kkk... Pedindo apoio pra deus e o mundo ao invés de ir atrás... =) Ganhou cargo de mão beijada e ta ae se lamentando pq reportava deus e o mundo com teu botismo k. \palm

 

Vcs querendo ou não, a regra agora é esta. kk, isso agora vai ferver a mente kid de vcs , fazer trabalharem melhor na área e procurarem novos meios de se chegar ao que querem. Só querem saber de punir o próximo. Agora vão aprender a ajudar com dignidade.

 

só =]

 

ah, a nota.

dou 10.

kkkkk, por ter feito tudo isso, que você me inveja tanto, por nunca ter chegado perto de onde eu chegei, kkk, não me lamento por nada, nunca disse para ninguém que me lamento, não me arrependo de nada, mão beijada? kkk, se eu ganhei de mão beijada, você ganhou de tudo beijado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkk, por ter feito tudo isso, que você me inveja tanto, por nunca ter chegado perto de onde eu chegei, kkk, não me lamento por nada, nunca disse para ninguém que me lamento, não me arrependo de nada, mão beijada? kkk, se eu ganhei de mão beijada, você ganhou de tudo beijado...

 

Não determine quantidade por qualidade, até porque estes dois aspectos são bem distintos...Prefiro um ex-staffer que ajudava os membros sempre que possível, criava os melhores tutoriais da área do que um ex-staffer que não mantivera princípios. Não serão os posts que irão lhe diferenciar dele, reveja os seus conceitos.

 

Sobre a questão da nova política, eu não concordo plenamente. Acho que alguns comentários deveriam estar sobre analíse. Minha nota é 8.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha opinião sobre o topico :

 

Parte boa da mudança das Regras : os membros não se prejudicam tanto para comentar, menos reclamações na parte dos membros novatos, os topicos são mais ''atendidos'' pelos membros, por poderem comentar sem ser algo extenso.

 

Parte ruim : menos coisas para reportar.

 

e sobre essa minha opinião eu digo, os membros agora reportam oque ANTES era flood, e estão levando advertências sendo que TODOS já fomos avisados pela mudança das regras, nem advertência era pra levar. e eu concordo com as regras atualizadas. Lembrando que reportando não levará ninguém pra Staff. isso é só 1 pequena parte.

Temos que dar outra olhada nas regras, e tomar cuidado ao reportar, e tentem ver o lado bom das regras, nem tudo agora é flood, não pecisa mais elaborar respostas para cada topic ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

refiro um ex-staffer que ajudava os membros sempre que possível, criava os melhores tutoriais da área
Esse é o phemf?

do que um ex-staffer que não mantivera princípios. Não serão os posts que irão lhe diferenciar dele
Esse sou eu?

 

Agora foi engraçado, alguém que falava tanto comigo, que "puxava meu saco", e implorou para eu não sair da wc, comentar isto agora, realmente, as coisas por aqui mudaram muito... :fuma:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu dou nota 10, porque os membros de agora só quer Fo*** com outro para não atrapalhar para conseguir algum cargo, antes um ajudava ao outro para entrar na staff juntos assim criava muitas amizades, agora membros só criam amizade quando consegue entrar na staff, e cria amizade por cargo não porque quem é a pessoa,.

 

Agora para defender o leozin, o phemf se eu não me engano, queria acaba com a WC, estava conseguindo informações com a staff com um ex moderador que foi banido por passar informações para ele, e o phemf tava postando nas áreas pública, então prodigio, você é um ótimo moderador, mas vai ter de aprender a ser amigo de verdade e não ser amigos das pessoas só porque é da staff.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora foi engraçado, alguém que falava tanto comigo, que "puxava meu saco", e implorou para eu não sair da wc, comentar isto agora, realmente, as coisas por aqui mudaram muito... :fuma:

 

Sim, são vocês mesmo. Com o tempo, nós vamos descobrindo a verdadeira face de cada pessoa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Discordo totalmente do Prodigio.

 

phefm foi sim um grande membro ao fórum, mas não se compara ao Leozin, conheci-o de perto e pude me tornar um amigo para ele.

Creio que ele sim foi um moderador digno do cargo, não sei dos ''por fora'' que ele teve, mas pelo que eu o conheci, seu comentário está totalmente falso.

 

Nota para a Nova Regra: 0

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.