Guilherme 2 Postado 10 de Maio 2012 Compartilhar Postado 10 de Maio 2012 · Eu também não sou muito afim não! Porém sei admitir que isso acabou com uma TIRANIA, que punia apenas os mais fracos. Acho que gerou muita confusão, principalmente nos reports. Por exatamente esse motivo, não tenho mais o habito de advertir por MRSN (Sigla). Creio que os Moderadores poderiam ser mais cabíveis de bom senso e mudarem um bocado sua política, até que essa POLÍTICA DE FLOOD, esteja na ponta da língua de pelo menos 50%+1 dos membros do fórum! I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maatheus' 9 Postado 10 de Maio 2012 Compartilhar Postado 10 de Maio 2012 · também não gostei nada dessa politica nova de flood . tava bom do jeito que era , nao sei pq os cara mudo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shinob12 93 Postado 10 de Maio 2012 Compartilhar Postado 10 de Maio 2012 · Agora ninguém sabe porque mudou, agora ninguém deu explicações. Tem tudo lá no meu tópico em tutoriais wc. Provavelmente não leram e vem falando o que não sabem. Irônico mas parece que os membros que supostamente FLOODAM ajudam o fórum mais que vocês que reportavam estes tipos de comentários apenas por posts. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados