Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cabr (combat arms brasil) [EXCLUSIVO WC] Guia tático DEATH ROOM


ShareDuck
 Compartilhar

Posts Recomendados

ótimo guia meu caro,o conteúdo do que se trata é completamente util para os membros mais inferiores.

e como o membro Cage disse,deu para perceber que você fez o tópico não só para o evento,mais sim com o objetivo de nos ajudar.

fico grato por isso. Em relação ao tópico está de parabéns,gostei muito da sua formatação,até porque nunca tinha visto um tópico seu.

Abraços,tenha uma ótima noite!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu tutorial para iniciante, oh ta excelente, merece ate um agradecimento pelos " iniciantes "

Mais pra min seu tutoriaal nao faz sentido....

 

Vou Criticar e defender a sua Descrição de um "RUSHER".

 

ShareDuck , oque é um RUSHER ?

R: Rushers são mais conhecidos como os malucos da partida , que não tem paciência de esperar o seu adversário chegar até ele , um rusher sempre busca o seu oponente. Muitos dizem que a maioria destes jogadores usam hacks , mas se formos ver a realidade , alguns podem até utilizar programas ilegais mas quando você acostuma a sempre que iniciar uma partida, ir diretamente para o campo do adversário , jogando granadas , atirando para todo lado , chega um momento que você pega experiência nisto , mais habilidade no mouse , teclado e etc. Este jeito de jogar , é literalmente diferente do modo CAMPER, o rusher não espera , ele quanto mais aparecer na partida melhor , quanto mais barulhenta e chamativa for sua aniquilação será melhor, sempre costumam utilizar armas pequenas , metralhadoras , ao contrário de um camper que utiliza snipers, um rusher nunca irá utilizar uma sniper pois seu tiro é muito demorado para vários oponentes de uma vez só.Além de ser um dos mais perigosos dentro de uma partida.

 

Rushers são mais conhecidos como os malucos da partida

Realmente sao os maluco da partidas, em termos, sao os melhores do jogo. pos nao sao afim de fica perdendo tempo a esperar um hacker a espreitar voce.

que não tem paciência de esperar o seu adversário chegar até ele

Obviamente, Rusher nao sao camper.

um rusher sempre busca o seu oponente

Avah '-' vai invadir o Spawner do oponente para ser morto ?

Muitos dizem que a maioria destes jogadores usam hacks

Uma virgula aqui. tenho que posta minha critica baseada nesse trecho,

No Seu ponto de vista esse jogadores usam hacker, ou nao, apenas algums.

No meu ponto de vista ! Jogadores assim que jogam Rushando Nao usam HACKER. Eles sao jogadores que apenas quere fazer o dele sem perde pelos HACKERs sem opçao Terem que Jogar Rushando...

HACKER BRASILHEIRO SAO OS PIORES JOGADORES DO MUNDO

Bando de CRIANÇAS que 12 a 16 ANOS que NAO ACEITA PERDE E USAM PROGRAMAS ILEGAIS PARA SE BENEFICIAR

Nao vou mais entrar em detalher para nao PROMOVER uma Discuçao com CRIANÇAS.

 

atirando para todo lado

Voce tem certeza que sabe oque ta falando?

 

Realmente seu Tutorial nao faz sentido,

 

Sinto dizer. se alguem for seguir seu guia nao sabera neem porque estao lendo esse guia, nao tem objetivo nem logica...

nao sei daonde tiraram que CQB é uma arma perfeita para rusher.

Arma mais usada por um jogador assim é uma p90TR ou P90TR SE, CQB e uma arma lixo de pouca cadencia de tiro Comparada as Submetralhadoras.

 

Eu li seu Guia todinho e nao entendi nada.

 

@Edit

 

Sem conta tambem, Dos Pequenos Detalhes

L96A1 Ghillie ( praticamente igual a Arctic Wolf)

 

Nunca serar. Guilher é 10x Melhor que Artic. Nao Tanka Pelo fato de ter dano 100 e a precisao dela Tambem é 100

 

L96A1 ( Aconselho adicionar silenciador )

Ela jah nao tem o dano otimo. Pouco dano, Utilizando o Silenciador Tera -10% de dano Diminuindo mais a chanse de mata com 1 tiro.

 

PSG-1 ( Para quem não é acostumado com apenas 1 tiro )

SR25 ( Para os iniciantes )

Sao armas de CASH semi-automaticas que Cujo os dano sao muito parecido com qualquer arma de GP

 

UMP ( Pouca munição mas com um recuo bem baixo )

é uma arma excelente com um DANO muito alto, Apenas 3 Tiros para finaliza. Mesmo Dano da CQB

 

PP-19 ( rápida nos tiros e com bastante munição )

outra arma excelente, Apesar do dano ser bem Fraco, 65Balas e uma cadencia de tiro Alta, Faz mudar qualquer opniao sobre ela.

 

P90 ( ótima por ter 50 tiros )

para quem nao usa CASH P90 é umas das mellhores arma Junta a p19

P90TR ( Igual à arma acima , mas com um silenciador ótimo )

 

Como a ump, existe uma modificada e superior, ump45. com um dano parecido com a AK ( Sem exagero ) 45 de dano é muito.

Apensar no Status Mostra que ela é igual a p90. A P90TR tem Muita vantagem, ela tem um dano maior Recuo Menor Cadencia Maior, a diferença é muito grande no capo de batalha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SharedDuck, Excelente guia, Um guia que realmente ira ajudar muitos jogadores do combat arms avançados quanto iniciantes.

Guia esforçado sempre ganha o parabéns do público, Como o seu, Ficou ótimo, Guia excelente com videos,Imagens,Formatação incrivel,Ícones demonstrando entre outros artefatos esse guia merece ser parabenlizado pelo esforço e organização geral, Parabéns pelo trabalho ShareDuck, O guia está excelente.

Não tenho muito a comentar do game pois eu nunca joguei, Mais combat arms é um game com muitos hacks, Mais um excelente jogo de FPS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seus bando de filhos da puta esse tópico ta muito lixo vão se fude aqui um penis pra todos vocês _|_ chup my died filhos da puta,bando de bixa,arrombados

 

Não tem nada oque fazer ? Fica aqui no forum falando merda, Inutil.

 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

@Tópico: Parabens pelo tópico tudo otimo organizado =D, você vai ter grande chances no Guia tatico =D

xAbraçz~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.