Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Tutorial Tipo de Jogos no CABR


'Angel'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Introdução

 

Eae pessoal hoje vim trazer todos os tipos de jogos do CaBr para vocês membros da WC.

 

Objetivo

 

Estou aqui para ajudar a qualquer um e meu objetivo é evoluir cada vez mais postando tópicos não existente e de grande uso.

 

Tipos de Jogos

 

Capturar Bandeira:é um dos tipos de jogos mais disputados e brigados do jogo,pois você tem que capturar a bandeira um do outro e as vezes,quando você captura a bandeira de seu inimigo ele tambem pode estar perto de sua bandeira para arma uma cilada para você ou ele captura sua bandeira,ai vira aquele atira e atira e hed aqui e nut ali vira uma tremenda bagunça,Mais sempre no fim um dos dois vai morrer é claro e aquele que foi mais agil,esperto,ter parceiros competentes e ter uma arma boa ele concerteza ira ganhar esta guerra.

 

1Nfpy.jpg

 

Objetivo:O objetivo deste tipo de jogo é capturar a bandeira e levar a sua base conforme você tiver que fazer os pontos por exemplo:uma partida de capturar bandeira pode ter +de 5 pontos para você ganhar,ou seja caso você queira terminar partida rapida recomendo junk flea,mais se você gosta de planejar armardilhas ou usar sua estratégia pois jogue numa fase maior tipo a Snow Valley.

 

Eliminação:O próprio nome ja diz "eliminação"ou seja eliminar o inimigo,um jogo facil dependendo de seu adversario e de você,para você ganhar este jogo você tera que ser corajoso e ir para o campo de batalha igual um "homem" depois é só usar sua agilidade e usar com sabedoria sua arma,sua mente,e sua habilidade.

 

LWvPU.png

 

Objetivo:O objetivo é você matar todos os inimigos varias vezes vamos supor:seu time precisa fazer 100 emilinações para ganhar o jogo,você e sua equipe tera que trabalhar em grupo pois você não conseguira sozinho por isso recomendo que você vá com 2 ou 3 membros do seu grupo ("alfa ou bravo")pois quando você estiver sendo atacado eles iram te ajudar(a não ser que eles sejam muito nube de chorar né).

 

exercito solo:Bom este tipo de jogo é igual a eliminação,os unicos motivos de ser diferentes são:as eliminações são menores,é cada um por si e Deus com todos e numero de jogadores tambem(é igual só que muda um poquinho).Uma fases ótima para exercito solo é a junk flea pois se você estiver jogando com 16 jogadores,ai só um milagre pra você mata um,mais com um pouco de sabedoria,habilidade e habilidades da sua arma você consegue eliminar alguns oponentes.

 

Qbqn1.png

 

Objetivo:O objetivo é você alcançar o maximo de eliminações que o jogo pede vamos supor:os jogos de exercito solos podem ser de 15 eliminações a acho que umas 30 eliminações,ou seja você jogando com mais 15 jogadores o jogo acaba rapidinho pois sala pequena+15 jogadores=Desastre total

 

equipe armada:A mais famoza de todas,equipe armada,um tipo de jogo que todas as fases tem o objetivo de matar os npc's que dão pontos com forme o nivel que você esta jogando(facil,dificil e extremo),mesmo sendo controladas por npc's ainda sim tem muita + muita disputa entre os jogadores que jogam,pois brigam pelo primeiro lugar com os pontos e eliminações que ganham matando os monstros.

 

WJ0ZP.jpg

 

Objetivo:O objetivo desse jogo é você e seus parceiros completarem o jogo tipo:a dificuldade facil:10 rodadas,porém ganha pouco ponto e EXP e GP,Dificil:15 rodadas pontos ganho razoavel como EXP e GP,Extremo:20 rodadas dificil porém ganha muitos pontos de EXP e GP,procure sempre fazer muitos pontos em equipe armada,tipo:se você tem 50 eliminações e 100 mil pontos oque vai vale é os pontos e não as eliminações

 

Buscar e destruir:Tem um time que Planta,tem o time que desarma e ambos podem ganhar por eliminar todos os jogadores do time adversario,porém é dificil alguem ganhar de plantar bomba pois sempre tem 1 ou 2 esperando você para pegar por atras e te mata,ou seja você tem que ir sempre em equipe é por isso que existi o grupo Bravo e o grupo Alfa ambos são a mesma coisa oque muda é o time e suas patentes e habilidades.

 

YypuK.png

 

Objetivo:O objetivo é Plantar a bomba na base do oponente e esperar que ela exploda ou se seu oponente chegar a tempo ele pode desarmar a bomba ou ambos podem se eliminar mais qual seria a graça?va jogar eliminação então,o próprio nome ja diz Buscar(Desplantar)Destruir(Plantar)ou seja se quer eliminar os outros va jogar outro jogo,é uma recomendação.

 

Quarentena:Um jogo Ridiculo porém divertido,mais o porque do combat arms fazer isso?oque tem a ver com tiros?isso eu tambem não sei e quero saber.Mais oque realmente impressiona são os graficos dos monstros e seus esconderijos(moradias)que tem na fase Overdose nas 2 portas que se abrem.

 

HOLqL.jpg

 

Objetivo:Quase não tem objetivo basta seguir:se você virou monstro óbvio infecte os outros pois assim os monstros(infectados)ganharam,se você é humano elimine os monstros ou sobreviva a furia dos infectados,oque ficou mais ridiculo é que os monstros tem de 250 a 350 de vida isso ninguem intende e nunca vai intende,fazer oque faço qualquer coisa para jogar um ótimo jogo como o combat arms.

 

Caça Espião:Um ótimo jogo para se esconder,Mais porque?quando um adversario ou você pega todos os pacotes que tem na fase você vira um temido espião que tem as seguintes armas:MiniGun,Lança-Chamas e M32.Um jeito de mata-lo rapido:mate na faca,ou com minas,ou com RPG ou com a maneira mais dificil de todas fique atirando na cabeça dele com uma sniper com 100% de dano.Mias porque tudo isso?porque ele é muito dificil de mata além do HP tem uma forte camada de Proteção chamado de Escudo.

 

Objetivo:Se você virou um espião ou você vá na maquina que fica quase no centro da fase ou você mata todos os jogadores da sala que é o mais divertido se você é um jogador "inutil" o minimo que você pode fazer é fugir,deixar ele te mata,vocÊ deixar que ele complete o objetivo ou você vira "homem" e infrente o Espião que tem MiniGun,Lança-Chamas e a M32.

 

Créditos:'Angel' e Google

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom o tópico ficou legal mas poderia organiza-lo melhor , utilizar uma fonte IMPACT tamanho 6 nos titulos , dar uma cor diferenciada para dar destaques as palavras mais importantes e adicionar mais imagens sobre o estilo de jogo mas ficou muito bom.

Abraços

SKYPE

shareduck

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu favorito é Quarentena e Equipe Armada,eu jogo bem em ambos e ganha mais EXP rs.

Parabéns pelo tópico meu amigo,bem explicado,detalhado e organizado.

Só poderia ter adicionado mais umas prints.

 

Abraços.

 

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela ajuda, agora sei jogar mais o Free For all, é muito loco mais o ruim que o Combat arms só tem Hacke e isso atrapalha muito, os GMs da Level Up fala que tira e num tira nada, mais Obrigado por postar e irá ajudar membros Novatos

Thanks!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.