Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Mensagem para o DIAS DAS MÃES by Share


Posts Recomendados

Eai pessoal , escrevi uma mensagem para os dias das mães e decidi postar aqui na WC pro cês ae :D

 

------------------------------

 

Eai mãe ! Hoje estamos comemorando mais um dias mães juntos e que muitos venham pela frente ! Não só hoje como todos os dias só de saber que você está feliz eu estarei feliz e não existe mais nada que me deixe mais feliz doque ver teu sorriso brilhando de alegria.

 

Desculpe-me se um dia manquei com você , fiz algo de errado mas existe algo mais importante doque tudo isto , leia no final dessa publicação.

 

Agradeço a Deus todos os dias por você ser minha mãe mesmo as vezes você sendo meio que chata mas entendo que sempre foi pensando em meu bem.

 

Sem você em minha pequena vida que eu levo , não existira felicidade , oque seria de mim sem teu amor , ai junta o seu amor com o do pai e tudo fica perfeito.

 

Feliz Dias das mães ♥

 

O presente que é mais importante de tudo é este :

 

EU TE AMO ♥

SKYPE

shareduck

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1412810-mensagem-para-o-dias-das-m%C3%A3es-by-share/
Compartilhar em outros sites

Adorei essa sua mensagem , realmente muito linda

Eu fiz uma também :

Mãe , mesmo que voce esteja acima do peso , eu te amo yao-ming-meme_normal.jpg

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1412810-mensagem-para-o-dias-das-m%C3%A3es-by-share/#findComment-6004788
Compartilhar em outros sites

mae mesmo que me enchendo o saco pra sair do eu te amo do mesmo geito e vc sabe que eu time e de quer geito:amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor:

y6FyW9y.jpg

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1412810-mensagem-para-o-dias-das-m%C3%A3es-by-share/#findComment-6004794
Compartilhar em outros sites

Foi minha mãe que me deu a base para eu seguir em frente, só tenho que agradece-la. Aproveitando a oportunidade, irei deixar um recado para todos vocês... Nunca tenham vergonha de sua mãe na frente de amigos, pois é ela que te dá amor, carinho e sempre te protejerá, já os seus amigos, nunca se sabe quando eles vão falar de você pelas costas e fingir que nada aconteceu.

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1412810-mensagem-para-o-dias-das-m%C3%A3es-by-share/#findComment-6005074
Compartilhar em outros sites

mae mesmo que me enchendo o saco pra sair do eu te amo do mesmo geito e vc sabe que eu time e de quer geito:amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor:

 

 

han ?

rairairaria

 

rachei desse ~Volcon

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1412810-mensagem-para-o-dias-das-m%C3%A3es-by-share/#findComment-6005092
Compartilhar em outros sites

@BH

 

Falou tudo.

 

Conheço muita gente que tem vergonha de apresentar a mãe na frente dos amigos.

Pode ser por aparência, por falta de postura ou coisa do tipo.

 

Pois fiquem sabendo que ela carregou você na barriga dela por 9 meses ou menos... (ou até mais)

Porém ela sofreu demais...

Mesmo o parto sendo normal ou cesariana

 

Pra que?

 

Apenas para dar geração a uma nova vida.

A uma nova esperança para aquela pessoa (sua mãe).

 

Pois ela sabe que isso trará felicidade e muitas coisas que darão no futuro um ótimo exemplo para as outras mães, e para todos.

 

Em fim, não tenha vergonha de apresentar sua mãe na frente de amigos(as), pois se eles realmente forem seus amigos... Eles não terão qualquer tipo de problema.

Seja ele preconceito ou qualquer coisa.

 

Em fim, é isto ! :)

 

mae-e-filho-I.jpg

 

Feliz Dia das Mães!

gYAhpHJ.jpgrBC9ivH.jpg

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1412810-mensagem-para-o-dias-das-m%C3%A3es-by-share/#findComment-6005320
Compartilhar em outros sites

Mãe, obrigado por tudo que fez e ainda continua fazendo.

Obrigado por não me dar mais aquelas surras rs e obrigado por continuar me apoiando.

Eu queria poder fazer mais em troca do seu esforço comigo, e é por isso que vou continuar me esforçando, sempre.

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1412810-mensagem-para-o-dias-das-m%C3%A3es-by-share/#findComment-6005384
Compartilhar em outros sites

Obrigado por tudo mãe ! Feliz dia das mães para todos !

 

 

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

 

 

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1412810-mensagem-para-o-dias-das-m%C3%A3es-by-share/#findComment-6005489
Compartilhar em outros sites

Mãe , Sem você não seria nada

Obrigado por ter me carregado durante 9 meses na sua barriga

Te amo mãe

 

m%C3%A3e.gif

 

 

lH0KEgm.png

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1412810-mensagem-para-o-dias-das-m%C3%A3es-by-share/#findComment-6005584
Compartilhar em outros sites

Uau , estou impressionado em saber a consideração que cada um têm por sua mãe.

Fico feliz por isto pessoal :D

SKYPE

shareduck

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1412810-mensagem-para-o-dias-das-m%C3%A3es-by-share/#findComment-6006380
Compartilhar em outros sites

Te amo mãe!

 

PS: bela frase a sua!

sTriGFp.png

"Não existem pessoas irrecuperáveis, existem métodos inadequados."

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1412810-mensagem-para-o-dias-das-m%C3%A3es-by-share/#findComment-6008883
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.