Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Tutorial]Criando um website para seu servidor


XenoStory
 Compartilhar

Posts Recomendados

 

Não está errado, se a pessoa tiver o cérebro de não ter extraído a pasta e sim os arquivos, mas já que você diz que me alertou um milhão de vezes, vou alterar isso para você parar de encher.

 

 

Por que diabos eu me limitaria a ter apenas 1 cms ?

Então coloque as duas situações, pois a realidade é que você não gosta de mim,

pelo o que ví no seu post você tem cérebro e eu não né ? =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por que diabos eu me limitaria a ter apenas 1 cms ?

Então coloque as duas situações, pois a realidade é que você não gosta de mim,

pelo o que ví no seu post você tem cérebro e eu não né ? =)

 

Eu não disse que você não tem cérebro, eu disse que se a pessoa tiver cérebro não fará aquilo. Segundo ponto, se eu gosto de você ou não, isso não vem ao caso, isso é um fórum, não um site de relacionamentos. Terceiro ponto, o tutorial está explicando a fazer uso de UMA CMS e não de inúmeras CMS's, então, se você quiser criar um tópico que favoreça o uso de várias CMS's, fique a vontade, caso contrário, não venha atordoar os outros, ok?

Trabalhamos em empregos que não gostamos para comprar um monte de coisas que não precisamos, para impressionar pessoas que não gostamos."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa mais..Como adiciono para votarem?Sei que é lá no vote.php mas não sei o código referente.Poderia me dizer?

 

Isso é um código externo. Deveria ser procurado no Google, isso é tudo que posso dizer sobre.

Trabalhamos em empregos que não gostamos para comprar um monte de coisas que não precisamos, para impressionar pessoas que não gostamos."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Eu não disse que você não tem cérebro, eu disse que se a pessoa tiver cérebro não fará aquilo. Segundo ponto, se eu gosto de você ou não, isso não vem ao caso, isso é um fórum, não um site de relacionamentos. Terceiro ponto, o tutorial está explicando a fazer uso de UMA CMS e não de inúmeras CMS's, então, se você quiser criar um tópico que favoreça o uso de várias CMS's, fique a vontade, caso contrário, não venha atordoar os outros, ok?

 

Sim, isso não é um site de relacionamentos, e sim um fórum, porém tudo dito por mim é discordado por você;

 

Qual a diferença ? Uma ou várias ? São apenas PASTAS, a diferença de uma CMS para outra é mínima, além do mais, não somos obrigados a utilizar a cms proposta por você, se a pessoa quiser outra CMS, deverá mudar o install.lock para .php, a diferença é que os arquivos ficariam em pastas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, isso não é um site de relacionamentos, e sim um fórum, porém tudo dito por mim é discordado por você;

 

Qual a diferença ? Uma ou várias ? São apenas PASTAS, a diferença de uma CMS para outra é mínima, além do mais, não somos obrigados a utilizar a cms proposta por você, se a pessoa quiser outra CMS, deverá mudar o install.lock para .php, a diferença é que os arquivos ficariam em pastas!

 

As CMS's na maioria das vezes o que muda não é as pastas, mas sim o layout. Se a pessoa quiser outra CMS, o problema já não é meu, não obriguei ninguém a fazer nada.

 

Trabalhamos em empregos que não gostamos para comprar um monte de coisas que não precisamos, para impressionar pessoas que não gostamos."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Olha acabei de abrir o Maple Story pelo meu client, mas precisa de uma conta para entrar (lógico) mas onde eu registro?tenho que criar um web site, tento entra no phpmyadmin acho que pode criar uma conta por lá mas ele não abre não sei pq!

Pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha acabei de abrir o Maple Story pelo meu client, mas precisa de uma conta para entrar (lógico) mas onde eu registro?tenho que criar um web site, tento entra no phpmyadmin acho que pode criar uma conta por lá mas ele não abre não sei pq!

Pode me ajudar?

 

As contas sao criadas na SQL,embora voce nao saiba como pôr para os players criarem no site voce pode optar em colocar auto-register.Ja quanto ao criar o website voce pode sim colocar para os players criarem contas no site é so voce executar o arquivo sql da CMS na sua pasta da source em seu MySQL entao todas as contas criadas pelos players no site aparecerao no seu banco de dados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem problemas, eu estou com um servidor de MapleStory atualmente, apenas estou re-fazendo tudo, porque alguns ragenoobs querem me criticar sem ao menos saberem abrir o bloco de notas sem a ajuda de um tutorial, mas de qualquer maneira... Estarei com o servidor com source TOTALMENTE modificado por mim e por minha equipe, aqui vamos nós!

 

 

Esperamos muito um server seu cara, voce e demais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe a Nobisse pessoal é que sou novo nisso e estou muito desesperado com a criação do servidor. XD

-------------------------

Ei cara não consigo entrar no meu phpMyAdmin e nem no LocalHost do WarpServer isso tem algo haver com o motivo que não consigo entra no website que criei?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

 

Olha acabei de abrir o Maple Story pelo meu client, mas precisa de uma conta para entrar (lógico) mas onde eu registro?tenho que criar um web site, tento entra no phpmyadmin acho que pode criar uma conta por lá mas ele não abre não sei pq!

Pode me ajudar?

 

Simplesmente vá no seu MySQL Query Browser (e não no PhpMyAdmin), selecione o seu banco de dados, escolha a tabela accounts, clique em "Edit" e complete com suas informações; clique em "Save" e pronto.

 

Desculpe a Nobisse pessoal é que sou novo nisso e estou muito desesperado com a criação do servidor. XD

-------------------------

Ei cara não consigo entrar no meu phpMyAdmin e nem no LocalHost do WarpServer isso tem algo haver com o motivo que não consigo entra no website que criei?

 

Talvez, não sei ao certo, você poderia mostrar uma imagem com o erro? Eu não estou fazendo muito uso do fórum, mas tentarei lhe responder o mais breve possível. Outro ponto, não uso mais o WampServer, utilizo o Xampp e realmente aconselho o uso deles (principalmente se você pretende rodar um servidor público, você terá futuros problemas com conexão de banco de dados e outras coisas, por tanto, aconselho o uso do Xampp).

 

 

Esperamos muito um server seu cara, voce e demais!

 

Obrigado pelo elogio, mas, as informações contidas no post que eu disse isso, é antigo. Meu servidor esteve online um tempo atrás, era o FlameStory (o antigo, no qual tinha as rate altas), mas já está offline por complicações pessoais.

Trabalhamos em empregos que não gostamos para comprar um monte de coisas que não precisamos, para impressionar pessoas que não gostamos."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Tenha certeza que você configurou ele com o IP do seu Hamachi no arquivo de configurações. Você criou uma conexão do Hamachi e o outro computador se conectou à ela? Caso o problema continue, me avise e eu tentarei lhe ajudar.

Trabalhamos em empregos que não gostamos para comprar um monte de coisas que não precisamos, para impressionar pessoas que não gostamos."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu criei com o do meu hamachi,mais o outro computador nao está no hamachi

o site é esse:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

a propósito, vc tem algum tutorial ensinando a editar o site??

tipo colocar download, essas coisas?

pq to com duvida no registro, pq eu testei, e qndo se registra no site, a conta nao é criada, intaum nao da pra jogar ;/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu criei com o do meu hamachi,mais o outro computador nao está no hamachi

o site é esse:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

a propósito, vc tem algum tutorial ensinando a editar o site??

tipo colocar download, essas coisas?

pq to com duvida no registro, pq eu testei, e qndo se registra no site, a conta nao é criada, intaum nao da pra jogar ;/

 

O problema esta aí: se você criou o site pelo hamachi, de fato que o outro computador precisa se conectar ao hamachi para acessá-lo. Faça isso e tente novamente colocando o IP do Hamachi host (ou seja, do computador que você criou o servidor). Em questão do tutorial, não eu não tenho, mas faça as perguntas por aqui e eu irei lhe ajudar. O registro está totalmente funcional, eu estava utilizando ele por uns tempos no meu antigo servidor, por tanto, dê uma verificada na informação compartilhada.

Trabalhamos em empregos que não gostamos para comprar um monte de coisas que não precisamos, para impressionar pessoas que não gostamos."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu fiz isso, eu criei com o hamachi, mais é o msmo ip hamachi que eu criei o servidor, tenta acessar o link:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

se conseguir me avisa por favor.

seus tutoriais sao ótimos, os melhores que eu ja vi, principalmente o da criação de um servidor, parabens e obrigado pela ajuda ;)

oow, tenho otra duvida, tem como deixar o servidor 24h on sem precisar ta com o launcher executando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É claro que eu não vou conseguir me conectar ao site, pois eu não estou (e nem irei) conectado a sua conexão do Hamachi. Você precisa criar uma nova rede, entrar no outro computador na rede criada anteriormentee acessar o site.

 

Em questão de deixar o servidor online sem o launcher, não, não dá. O que você poderia fazer era contratar uma empresa de dedicados/VPs (basicamente é uma empresa que lhe disponibilizará um computador, aonde você poderá criar o servidor nele e ele ficará ligado o dia inteiro, assim, servidor nunca offline) e seguir o rumo de seu servidor. Isso é tudo que posso fazer sobre, boa sorte.

Trabalhamos em empregos que não gostamos para comprar um monte de coisas que não precisamos, para impressionar pessoas que não gostamos."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais foi isso que eu fiz, eu colokei o ip do hamachi que eu usei para criar o servidor, tenta acessar o site aí mano, por favoor me ajuda

 

Eu já lhe disse que precisa do Hamachi para se conectar ao site e eu não vou baixar ele. Caso haja duvidas, estarei no aguardo.

 

Trabalhamos em empregos que não gostamos para comprar um monte de coisas que não precisamos, para impressionar pessoas que não gostamos."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano, se tem email pra me ajuda plz??

eu colokei o site mais ele só entra se o otro pc tiver no hamachi, mais eu colokei o msmo ip que colokei no jogo.

o que é ip do hamachi host??

 

Me envie uma mensagem pedindo o meu skype.

Trabalhamos em empregos que não gostamos para comprar um monte de coisas que não precisamos, para impressionar pessoas que não gostamos."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oow, resolvi o problema, vlw

qndo eu entro no jogo e vo muda de classe ele da dc, o que eu faço??

passa seu skype?

 

Você leva disconnect quando você tenta utilizar um npc (que troca o job) já pré-instalado em sua source ou por comando? Em questão do skype, não é necessário para este tipo de problema.

Trabalhamos em empregos que não gostamos para comprar um monte de coisas que não precisamos, para impressionar pessoas que não gostamos."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atenção!

 

Evite comentar em tópicos cujo último post tem mais de quinze dias. Isso traz tópicos velhos de volta a primeira página, desorganizando a área.

 

  • Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia: Regras WebCheats
  • Se tiver dúvidas, leia as regras especificas da área em questão.
    Caso tenha alguma dúvida sobre as regras contacte-me via perfil

 

Tópico fechado.

nRtQ6.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.