Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Servidor de Sua Opiniao


ForceGames
 Compartilhar

Posts Recomendados

os cara só usa as info do pw royal... quer saber? foi eu q criei a conta LxxSS e fiz o topico do Royal...justamente pra ver como o povo reagiria com um pw dakele jeito \o/ os rates q vcs querem eu ja criei '-' n da pra por 200 mais 150 ja fica bom e pode ser 1.4.4 msm mais a lug att pra 1.4.5 então 1.4.5 ja fica mais facil... gogo começar ForceGames '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Servidor 100% Português

Experiência: xFull

Alma: xFull

Gold: xFull

Drop: xFull

Exp. de Quest: xFull

Alma de Quest: xFull

Moeda de Quest: xFull

 

Level Maximo e Instantâneo 200

Full Cubi - Gold ( 9.999.999,99 )

Cultivo Duplo ( Vc tem 2 versão de cada skill uma Evil e uma God )

Tudo 100% Free ( Não tem Donate )

Set Editado forjado com o item "Vale Set

Set Magico -99% de Invocação ( Conjura as Skill no mais rápido possível )

Set Pesado com intervalo -0.70 Segundos ( Ex. Deixa uma Espada Simples 5.00 )

Set Leve com intervalo -0.80 Segundos ( Ex. Deixa uma Lança 5.00 )

Level 200

Habilidades 79 & 100

As Skill versão Evil e tbm God

as 4 Versões da Daimon com pontos Extras 200/200

Inventario 64 Slots

Banco 80 Slots

10 Espaços para Mascotes

Banco compartilhado aberto

Com 5kk de Alma

Com 200kk de Moedas no Inventario

 

Assim ficaria top se gosta agradece ai....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Povo muito exagerado é tenso pra carai --' teve um que sugeriu Lvl 200 --'

- Alguns tem até uma noção mais ou menos tudo que eles querem é um serve de matar ou morrer errou uma skill down --' o que poderia ter aqui que os outros não tem é o Rank 9 free, que poderia deixar para pegar normalmente no npc

- Uma coisa legal seria usar apenas um mat para forja ao invez de ficar arrastando é muito chato --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficaria bom no estilo do PW Layer , upa do 1-110 com uma fruta no gshop

 

Full Cubi

Rates Full

Forjas Nirvana e Refoja R8 liberada , Drop de R9 em alguma DG que dê para solar

Forja de Dusk que so precisa de um Vale( Tipo Vale Crepusculo )

Forjas Iniciais no Level Maximo

Livros 79/100 Evil e God no gshop

 

Desse tipo ai..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O servidor dos meus sonhos ^^:

 

Servidor com um nome massa pra chamar atenção.

Com eventos por votação como sorteios de vips toda semana, para o pessoal votar no servidor e ele cresça rapidamente.

 

 

Servidor 100% Português

Experiência: xFull

Alma: xFull

Gold: xFull

Drop: xFull

Full Cubi - Gold 999.999 tendo como conseguir mais pedindo no site ou consegindo dentro do jogo mesmo de maneira Free, caso acabe ^^!

Cultivo Duplo (ia ser bacana) ou se não puder um unico só, com item de Troca no Gshop.

99% Free ( Pois o servidor precisa ter uma ajudinha pra se manter ^^ )

 

Vamos ao set: Editado pq eu acho mais legal ^^

 

Set free (Iniciante) Armadura/Arma: (Nirvana Branco) forjado com itens do Gshop na CDU e nas CD iniciais / principais. (apenas para conseguir o set drop)

 

Set Free (Drop): Armadura(aparência Nirvana Negro) e Arma(R8 reforjado) melhor q o set free anterior

 

Set Editado forjado com o itens dropados em uma DG não tão dificil e q pode ser feita individualmente (1-4 horas pra forjar o set todo).

Set Magico -99% de Invocação

Set Pesado com intervalo ( que pelo menos deixe uma Espada Simples 4,0 com Chi 3 evil )

Set Leve com intervalo ( que pelo menos deixe uma Lança 4,0 com Chi 3 evil )

 

Set Donate Armadura(300k de fama) e Arma(300k de fama e Deus da Guerra) melhor q os set free (drop) mas nada muito apelão

Set Editado forjado com o item vale donate do jogo

Set Magico -99% de Invocação ( Conjura as Skill no mais rápido possível )

Set Pesado com intervalo ( ue pelo menos Deixe uma Espada Simples 4,0 com Chi 3 evil )

Set Leve com intervalo ( que pelo menos Deixe uma Lança 4,0 com Chi 3 evil )

 

Outros detalhes:

 

- Com um equilibrio entre classes pra que o servidor tenha mais variedades e seja mais divertido!

pq na maioria dos servidores eu notei uma grande desvantagem em relação aos Guardiões/Ep/Wf contra outras classes

- sets tanto free quanto donate devem trazer um adicional de nvs de atq e def

- Pets de Wf e My com melhorias

pq essas classes são incompletas sem pets e eles morrem com muita facilidade principalmente os de My eles

precisam de aumento tanto no dano quanto no Hp/def tipo os atributos do Lord Cragg ja ta bom pro Chihyu e Fenix.

- Qualquer Classe poderá usar qualquer arma que quiser basta ter os atributos q precisa pra equipar!

Ex: Arcano que so pode usar espadas, poderá usar punhos/machados/lanças e se quiser armas magicas também.

- Sets ja vem forjados com +12 de refinamento e 4 slots faltando apenas fundir as pedras.

- Bonecos de Neve nas Cidades iniciais.

- Proibido pk nas areas de up, tendo somente alguns lugares onde se é permitido como: Cemiterio/ Vila Hu/ Eremitas e etc.

- Lv max 150 ou +.

- versão 1.4.4 pq ainda não testei a 1.4.5. com todas as 10 classes.

- Itens bem organizados no Gshop.

- O item q precisa pra Base de Clã ja no Gshop.

- Entre outras q acharem q ta faltando.

 

Inicia:

 

Com Banco/inventario/jaula/Banco Compartilhado > todos os slots desbloqueados

Habilidades 79/100 com o Cultivo ja upadas

Daimon Full 150/150 ou + todas as estações

300k de fama

200kk de moedas no inventario

 

Qualquer erro gramatical me desculpem, pois meu objetivo principal é passar a mensagem obg ^^!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vei o servidor tem q ter set donate pra equilibra as classes... sem edit tipo o set r9 nivarna r8 da vantagem a uns e aoutros n... exp. o r9 do arcano e mt superior ao r9 das outras classes.

 

 

Concerteza sem donate nenhum servidor vai pra frente... Tem que ter um dinhero pra sustentar o servidor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cada um man... isso ta IGUAL o Pw Panic quando era -99% Para mim ia ser assim

 

Full Cubi

200kk de moedas

Alma e exp full

Level max 105

Versão 1.4.5

G-shop novo para itens de reputação do novo mapa

200k de fama,300k donate ou eventos

Ja nasce com cultivo evil ou god 3

E itens das novas instancias indo nelas para ser PvE ou Donate ^^

 

Esse seria meu pw PERFEITO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vey ficaria legal assim o

 

lvl inicial 1 vai ate 150

cubi na leiloeira

mas assim drop de moeda nao muito dificil mais equilibrado como uns 300x a 500x

dai ficaria top

tb na verçao 1.4.5 que seria mais massa

e os sets serem forjados como por exemplo 1 esencia crepuscolo para nao serem dificeis

no gshop ter todos os itens disponiveis em baus mas e claro para conseguir presisam catar moedas do chao e comprar na leiloeira

e os 200k de fama de preferencia que já venha com o char para facilitar a vida dos players

espero o server on :yes:

e cultivo god ou evil 3.

e os preços de donate meio baratos dai as pessoas irao donatar sempre tipo uma parte do set custa 1200 tickt e os acc's 500 cada faz R$ 30 = 9200 tick para fazer um set completo

Vai fica top

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho certeza que 90% das pessoas que querem servidor 1.4.5 nunca jogaram e desfrutaram de um servidor dessa versão! nem mesmo sabe como eh somente viram fotos ou algo parecido,

 

acho que um servidor ideal seria:

Cultivo: God 3 ou Evil 3 em missão de NPC para não ter bug de Duplo Cultivo

versão: 1.4.4

Rates : Full

Gold : Full

Classes magicas -99

WR,WB e Arcanjo 5.0 com Deus Frenesi nas armas, WR de espada!

Merce 4.0 com Deus Frenesi

Arqueiro 2.0 de Arco

Editar as defesa para o melhor equilibrio do servidor!

 

coloca pedra de 30 ou 40 de constituição

colocar um set Free

e Set principal pra dropar em DG que sera aberta 1 veiz por dia por 1 hora! nada muito dificil nem muito facil,

coloca pra set nao sair 4 slot de primeira

tira emblema espiritual do GAME!

coloca Donate pra forja de SET ou ate MESMO o set ja pronto 4 SLOT (as pedras farão os players ir atras dos slots)

colocar DAIMON perfeita pra donate e AIO (um char buff retirando skill de ataks obvio neh),

as Daimon Perfeita e o char AIO nao atrapalharão o game pois nao fara tanta diferença porem fara muitas pessoas donatar

e colocar lvl 105 para almenta a demanda de daimon perfeita pois se colocar 150 os daimon tera muito Ponto Extra que fara os player pega todos os skill desejados!

se quiser tbm pode colocar pontos inicial almentados como 40 de con, com um preço de 30 a 25 reais o char aio e a daimon igual! o set você escolhe o preço!

 

 

e sem esquecer FASER UM SERVIDOR QUE FIQUE ONLINE QUE TA DIFICIL DE ACHAR UM QUE FIQUE ON SEM ATAKS DDoS sei lah como escreve issu =D

e o MAIS IMPORTANTE DE TUDOOOOO , O GM NAO SE ENVOLVER COM O JOGO OU COM INTRIGAS PESSOAIS DE PLAYERS OU DE CLAN! gm quer jogar ? jogue mais sem ninguem saber o SEU NICK todo gm joga e dis o nick dele pra geral pqp ¬¬ estraga o servidor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

◄Rate Média [email protected]

◄Full Cubis

◄Drop x5.000

◄Alma x5.000

◄Moedas x5.000

◄XP x50.000

◄24 Horas Online

◄Server PvP e PvE

◄Apenas WR e Merc. 5.0 e Classes Mágicas não são full cast

◄DGs Ativas

◄Dusk, Moon e Frost ativa

◄Nirvana

◄Criação de Clãs e TW

◄Daimon

◄Skills 79/100 e Novas

◄Heaven & Hell

◄Área de UP

◄Sets e Armas Normais

◄Sorte e Muita Sorte

◄Baú

◄Montarias Voadoras e Terrestres 15.0

◄Nivel Max: 150

◄Inicia-se no cultivo 89 onde se escolhe ser GOD ou EVIL

◄200.000 Fama (Melhor Set 300.000), (Conseguindo Fama com itens especiais de Eventos e Drops raríssimos)

◄Forjas Nível 10

◄Fornalhas Para Forja

◄Estilista Funcional

◄Gold Shop vários itens (ALMA DE ARMAS, PDI, REFINO, MATS, ETC) Baratos

◄+ 1.000 Cubis por 30 Minutos

◄Cubo do Destino e Arena ON

◄World Boss

◄Hercules e Fênix para WF

 

---------------------------------------------------------------------------# # #-----------------------------------------------------------------------------------

◄Eventos Semanais:

*Segunda e Quarta: Duelo de Classes (1 X 1) Com Eliminações {Vencedor de cada classe leva itens que juntando 10 troca-se por uma Arma}

 

*Terça e Quinta: Evento PvP (Kombat RUMBLE - Físicos VS Físicos/ Magicos VS Magicos) {Vencedor leva 100.000 Cubis}

 

*Sexta: Evento na Arena PvP (RUMBLE GERAL! Todas as classes por si) {Vencedor leva 1.000 de fama}

 

*Sábado e Domingo: Evento com Mobs que dropam itens de fama (1, 10 ou 100 de fama cada item)

 

◄GM's supervisionando os eventos com armas de Hit Kill caso haja algum problema

-----------------------------------------------------------------------# # #-------------------------------------------------------------------------------------

Você disse que quem ganhasse seria VIP né?

 

◄Vip:

300.000 Fama

Set inicial 300.000 Fama 4 Slots Refino +12

GM (A pow, ajudou a desenvolver o server)

Arma 300.000 Fama ou Hit Kill

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente na boa,esse ForceGames é Fake olha quanto tempo se passou e eles faz nada NÃO CAIAM NESSA DE SUA OPNIÃO tem gente que faz um servidor FULL DONATE por exemplo o elite rate media man esse Pw piarata descent é um lixo 100% plagio do elite para quem gosta de rate media esperem um outro pois isso é um plagio pelomenos 80% das pessoas querem full cubis,g-shop especial assim como o chronicles mas ele é tipo um servidor de bom gosto pra quem joga^^

 

16-05-2012, 08:21 AM

Na boa é fake

Olha a data ^^

 

 

Opa edit ake vão pensar que fui eu olha a data q ele posto

 

16-05-2012, 08:21 AM #1

ForceGames

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente na boa,esse ForceGames é Fake olha quanto tempo se passou e eles faz nada NÃO CAIAM NESSA DE SUA OPNIÃO tem gente que faz um servidor FULL DONATE por exemplo o elite rate media man esse Pw piarata descent é um lixo 100% plagio do elite para quem gosta de rate media esperem um outro pois isso é um plagio pelomenos 80% das pessoas querem full cubis,g-shop especial assim como o chronicles mas ele é tipo um servidor de bom gosto pra quem joga^^

 

16-05-2012, 08:21 AM

Na boa é fake

Olha a data ^^

 

 

Opa edit ake vão pensar que fui eu olha a data q ele posto

 

16-05-2012, 08:21 AM #1

ForceGames

 

Cara nao fala merda nao ta gostando vaza... Os cara ta fasendo o servidor sim, mais não é bem assim como vc pensa tem q ter cabeça pra isso faser o serve perfeitinho sem bugs, lag ... além de criar o elements gshop varias função pro servidor... é soh esperar sem pressa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.