Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Servidor de Sua Opiniao


ForceGames
 Compartilhar

Posts Recomendados

- kkkk' não vem com esse papinho vey, tenho serve 1.4.4 e 1.3.6 e ambos editados, G-Shop, Roupa padrão do char, Layouts, Cabelos, Armas, etc... Foi feito em 1 semana, você ta a 2 meses com o tópico e nada de pw.

- Além de ser um tópico inútil que não traz nenhum Pw, Ainda está em área errada área certa Perfect World Off Topic

- Tenho certeza que é fake e o fato de estar aqui respondendo aos post é manter sua mentira para que ninguém desacredite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Novo Perfect World Strond's

Informações:

Rates:Full

Drops:Full

Exp:Full

Rank 9:Free

Set Donate: Set Stronds

5.0/Bug Cast

Deus da Guerra Fre

Novos itens

Novos Npc

Novos Boss

Novos Eventos

Staf 101 % Ativa

Eventos Diariamente

Venha Fazer Parte Da Nossa Familia.

REMOVIDO

 

 

postpunido.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- kkkk' não vem com esse papinho vey, tenho serve 1.4.4 e 1.3.6 e ambos editados, G-Shop, Roupa padrão do char, Layouts, Cabelos, Armas, etc... Foi feito em 1 semana, você ta a 2 meses com o tópico e nada de pw.

- Além de ser um tópico inútil que não traz nenhum Pw, Ainda está em área errada área certa Perfect World Off Topic

- Tenho certeza que é fake e o fato de estar aqui respondendo aos post é manter sua mentira para que ninguém desacredite

 

Deve ser uma porcaria Só pelo nome a coisa mais facil é criar um servidor e editalo isso é facil qualquer um pode faser agora um servidor bom sem lag, bugs, reclamaçoes é mt dificil encontrar, qnts online tem no seu servidor 20,30 nao deve passar de 50... se vc gosta de faser porcaria é problema seu... Estamos demorando porque, essas duas semanas atraiz estavamos parados, voutamos ontem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- kkk não fala merda na boa ;D você não tem como saber se é bom ou ruim ou quantos estão online.

- Vai aprender a escrever '-' ai você pode vir falar comigo " atraiz ", " Voutamos " (?) ai ai se tu for GM é um analfa xD

- Porcaria é esse servidor que não tem nem um site descente, Servidor que nunca sai e dois idiotas que vem postar algo inútil.

- Cade o server? Cade um site que preste? Nem para um Game Zone fechar essa merda de tópico, não tem nenhum servidor, Área errada e Mais de 2 meses que ta ai e nada de sair.

 

- Reportado (x)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.