Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Master GC - ExpertGH 16/05


 Compartilhar

Posts Recomendados

po mano como eu desativo meu av pro hack pegar????

 

qual é o seu av ?

 

eu tbm to com esse erro simplismente o gc fecha e diz o ''patcher ja foi atualizado pofavor reinicie o jogo'' e eu ja fiz isso umas 5 vezes

 

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/1357334-solucao-o-patch-foi-atualizado-por-favor-reinicie-o-jogo.html tenta isso ai cara !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teste :)

@edit:AAAAAAAAA :fuck::fuck::fuck: :raiva::raiva: Deu Error!

Reprovado! :raiva::raiva:

Algum MOD fecha :raiva::raiva:

 

kkkkkkkkkkk só pq num pegou ai é pro mod fechar é ? qual erro deu ? explique com mais detalhes !

 

cara sempre q tento usar esse hack ele n carrega o gc

 

como assim não carrega em que parte ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu n consigo baixar ele baxa apenas um arquivo e quando eu clico em abrir depois q faço o dowload ele fla q o arquivo n pode ser aberto sem um programa algo assim me ajudem pf n eh a primeira vez q issso acontece

 

tem o winrar ? o antivirus desativado ? tenta baixar novamente !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não Funcional Para versão do Windows 7 64bit Professional

Mesmo com nenhuma Função do Hacker Ativado da um erro! 0xAE Entaum não leva meu Thks!

 

o problema não é hack, e sim o seu pc s:, estou usando agr ! ver algumas soluções ai.

 

vá em processos clique UnlockerAssistent.exe e finalize-o

OU

abra o seu gerenciador de tarefas ( Ctrl Alt + Del) e finalize todos os seus processos em seu nome de usuário exceto os processos “explorer.exe” e o “taskmgr.exe”. Não finalize os processos com nome de usuário “SYSTEM”, “Local Service” e “Network Service”.

OU

clique em executar, voce escreve CMD e clique OK, quando abrir escreva esse codigo : ipconfig/flushdns

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui tava funcionando tudo certinho mas agora começou dar erro 0xAE tem como atualizar o hacke ou algo do tipo acho que fico assim por causa da instabilidade dos servidores que teve hoje das 00:00 as 6:00 como fala no site

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui tava funcionando tudo certinho mas agora começou dar erro 0xAE tem como atualizar o hacke ou algo do tipo acho que fico assim por causa da instabilidade dos servidores que teve hoje das 00:00 as 6:00 como fala no site
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

pior que eu nem posso fazer nada só compartilho o hack, quem faz é outra pessoa :/, aqui tá funcionando de boa !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.