Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Master GC - ExpertGH 16/05


 Compartilhar

Posts Recomendados

lazaro655 eu vi seu post e mesmo nao cendo um criador do hack analizei e vi que isso é bug do pc pois peguei outro pc e nao aconteceu isso , mas fica tranquilo que acho que na proxima att dele ele volta a normal em todos os pcs !!!

ae galera valeu pelo hack muito e ta ajudando muita gente continuem assim que vcs vao longe :D

 

joaoslovaH é so aperta alt+F4 e espera que aparece mas nao aperta nada no meu as vezes é assim tbm ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aai galera pq akii n ta funfado? o meu PC é windos 7vista... ser pq num pega aki respoden aki pf

+ antes eu baixava e é muito bom e eu indico p todos mas agora não ta funfando aki responde ai pf. vlw :D

 

qual erro que ta dando ? oque tá acontecendo ? explique com mais detalhes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai limdomar eu n consigo usa o hack,diz q o hack eh diferente q a versao da dll me ajuda aii :chorando:

 

isso é porque o anti-vírus ta bloqueando a dll ou então ela foi excluída, veja se tem os dois na pasta, a dll e o ícone do hack, se tiver desative o anti-vírus, se não tiver, com ati-vírus desativado extraia novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao pegou ta dando acess violation:malvado: topico merda fechado

 

teu pc que é uma bosta, faz um melhor :)

 

Na hora de abrir está dizendo assim: O Windows não pode acessar o dispositivo, caminho ou arquivo especificado. Talvez você não tenha as permissões adequadas para acessar o item.

Uso Windows XP

 

isso é o anti-vírus cara que ta bloqueando ja tentou desativar ele ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Olha só o que eu descobri:

 

 

Não devia ter feito isso, Scan falso. Estarei aplicando infração de 20 pontos.

 

O resto explicarei por perfil. Trancado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.