Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Master GC - ExpertGH 16/05


 Compartilhar

Posts Recomendados

afffff kd o linkl do download

 

 

aff

explica isso melhor man

aki nao funfo

quando e pra ativar o auto kill

aff

sem tuto

 

añ ? é simples ative na hora que você quiser que os monstros vão morrer.

 

ai mano, como que se usa o AUTO MISSAO ? da pra ajudar ae explicando direitinho ? Agradeço desde já !

 

ta muito bem explicado no tutorial

 

Super Stage Hack

 

Continente: você escolhe o Continente Ex: Ellia

Em baixo é a Missão: escolha a missão Ex: Mar de Patusei

Delay: você escolhe o tempo que o personagem pula de um stage para outro Ex: 3x. Ele passa 3 segundos num estagio e vai para outro. ai tu aperta F10 ou então em auto missão, mas tem que colocar a missão certa, se colocar a errada o gc cai !

 

o meu minimiza

 

oque minimiza ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje a noite começou a da uns Erros .

Exemplo : Quando entro com hack no Grand Chase, e Ligo MP FULL , 1HITKILL , e HP FULL, ou Qualquer outro hack e entro numa missão o jogo Trava e aparece um error, depois fexa.

Como se tivesse detectando o hack não sei.

Meu Win é 32 Bits

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje a noite começou a da uns Erros .

Exemplo : Quando entro com hack no Grand Chase, e Ligo MP FULL , 1HITKILL , e HP FULL, ou Qualquer outro hack e entro numa missão o jogo Trava e aparece um error, depois fexa.

Como se tivesse detectando o hack não sei.

Meu Win é 32 Bits

 

aqui pega normal, acho que só esperando outra versão, e pelo jeito o criador só vai atualizar dia 30 depois da att.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aki nao ta funfando quando eu vou abrir da um erro nananm sei la de DDL :S

 

isso é porque a ddl ta bloqueada pelo anti-virus ou então porque foi excluida verifica se os dois (a dll e o icone do hack) estão na pasta e se tiver desative o anti-virus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Limdomar porque quando eu vou extrair o hack para upa pasta apareçe esse erro : WinRAR : Mensagens de diagnóstico

Mensagem C:\User\USER\Desktop\MasterGC - ExpertGH [16.05] By Limdomar .rar falha na CRC em HACK\MasterGc - ExpertGH. O arquivo está corrompido

ajuda aew pf !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Limdomar porque quando eu vou extrair o hack para upa pasta apareçe esse erro : WinRAR : Mensagens de diagnóstico

Mensagem C:\User\USER\Desktop\MasterGC - ExpertGH [16.05] By Limdomar .rar falha na CRC em HACK\MasterGc - ExpertGH. O arquivo está corrompido

ajuda aew pf !

 

ja tentasse baixar novamente ? se tentou desativa o anti-virus porque o anti-virus pode ta bloqueando a dll.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Limdomar porque quando eu vou extrair o hack para upa pasta apareçe esse erro : WinRAR : Mensagens de diagnóstico

Mensagem C:\User\USER\Desktop\MasterGC - ExpertGH [16.05] By Limdomar .rar falha na CRC em HACK\MasterGc - ExpertGH. O arquivo está corrompido

ajuda aew pf !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Limdomar porque quando eu vou extrair o hack para upa pasta apareçe esse erro : WinRAR : Mensagens de diagnóstico

Mensagem C:\User\USER\Desktop\MasterGC - ExpertGH [16.05] By Limdomar .rar falha na CRC em HACK\MasterGc - ExpertGH. O arquivo está corrompido

ajuda aew pf !

 

cara ja respondi lá em cima

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Limdomar porque quando eu vou extrair o hack para upa pasta apareçe esse erro : WinRAR : Mensagens de diagnóstico

Mensagem C:\User\USER\Desktop\MasterGC - ExpertGH [16.05] By Limdomar .rar falha na CRC em HACK\MasterGc - ExpertGH. O arquivo está corrompido

ajuda aew pf !

 

Mals

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Limdomar mais meu ant virus ja esta desativado , e o AVG ?

 

*-*

 

tentou baixar novamente ? tenta baixar outro descompactador.

 

@edit: vi no outro topicoo que conseguio extraia agr ta dando o error da Dll.

 

isso é porque a ddl ta bloqueada pelo anti-virus(ou firewall, anti-malware e etc...) ou então porque foi excluida verifica se os dois (a dll e o icone do hack) estão na pasta e se tiver desative o anti-virus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cade pra baixar ?

 

 

aki não esta funcionando mais , quando ta chegando no loguin GC fecha ? pqp '

 

só esperando outra versão agora z.z', dia 30/05 sai.

 

o hack funfo direitinho aqui, só o GPplaza q n.

quando eu ativo o hack i vo no minigame a tela fica preta.

alguem poderia me ajuda?

obrigado!!

 

só esperando outra versão agora z.z', dia 30/05 sai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.