Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Master GC - ExpertGH 16/05


 Compartilhar

Posts Recomendados

man o hack é otimo mais quando entra no pvp e espera e usa a 1 skill ja dá hack detect o pcheats pode usar até 500 vezes e nao dá nao sei pq!!! mais tenta fazer um programa que inpedi de da hack detect

 

cara isso é por pc, não o hack, eu não uso o hack pra pvp, de vez em quando entro com o hack ativado sem querer e não dar bug.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ou Gente alguem mi ajuda porfavor e q eu so tenho 2 dias e esse para upa antes q o haker pare dde funciona o erro e que quando eu entro para faser a misao q carrega ai na hora q eu to fasendo a misao matando bixo da um erro e o grand chase fecha o meu windows e o 7starter e o meu computador e netboock

 

 

porfavor ajuda ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ou Gente alguem mi ajuda porfavor e q eu so tenho 2 dias e esse para upa antes q o haker pare dde funciona o erro e que quando eu entro para faser a misao q carrega ai na hora q eu to fasendo a misao matando bixo da um erro e o grand chase fecha o meu windows e o 7starter e o meu computador e netboock

 

 

porfavor ajuda ae

 

quel error tá dando ai? ou simplismente o grand chase cai ? esse hack vai pegar até o dia 30 até a hora da atualização, mas no mesmo dia o criador vai fazer uma nova versão do hack.

 

Ontem tava pegando hoje ja não pega mais arruma isso aew manin.Mas valeu levo meu thanks

 

tá pegando sim :/, oque aconteceu ai, que parou de pegar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ajuda ae. O hack abre normal. Mas na hora que eu clico em "entrar" no GC o hack continua aberto mais o GC nao abre. Alguma soluçao?

 

tentar mais umas 5 vezes, aqui também dá isso, só ir tentando que ele pega.

 

Alguem aki me ajuda na minha ksa e Win7 32bits esse hack da detectado pq?

 

1ºAbra a pasta do seu Grand Chase, que normalmente fica em C:\Arquivos de programas\Level Up! Games\Grand Chase

2º Delete a pasta "Stage" e todos os outros arquivos de formato .DLL

3º Abra o Patch do seu Grand Chase, espere atualizar, e pronto, é só clicar em "Entrar" e jogar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

virus n funcional n leva +' tks

 

vírus para funcionamento do hack, vai ser difícil tu achar hack sem vírus visse e.e', funcional sim, estou usando agora. me diga oque está acontecendo ai.

 

véi. aqui em casa nao funfa '=' . depois dos servidores ele nn aparece mais nada '-' fica só nos servidores , e eu escuto a musica do mapa , mas nn vejo nada '='[/font][/color]

 

tu tentou ativar algum cheats ?

 

Obs: em alguns casos no windows xp na hora de entrar no servidor ele fica travado é só vc ativar o hack de mp, hp ou outros que ele entra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.