~Nht 2 Postado 21 de Maio 2012 Compartilhar Postado 21 de Maio 2012 É funcionou aqui, mas depois de muitas tentativas ! abraços ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MacacoDoInferno 1 Postado 21 de Maio 2012 Compartilhar Postado 21 de Maio 2012 Baixei, como n sou mal agradecido vou agradecer. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fansit 0 Postado 21 de Maio 2012 Compartilhar Postado 21 de Maio 2012 Ei so tenho uma duvido o hack nv80 como usa ele e.e? yo~ http://i.imgur.com/JQaJgW9.jpg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EuQueroSaberQuemÉQueTransa 2 Postado 21 de Maio 2012 Compartilhar Postado 21 de Maio 2012 100% funcional como sempre Obrigado por compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fansit 0 Postado 21 de Maio 2012 Compartilhar Postado 21 de Maio 2012 Ei cara aki nj ta funf o level 80 x.x ja cliquei nele entrai na sala entrei no jogo sai (Rapidamente n deu x.x)dp tentei trocar de server(Rapidament tbm n deu x.x) yo~ http://i.imgur.com/JQaJgW9.jpg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Limdomar 4 Postado 21 de Maio 2012 Compartilhar Postado 21 de Maio 2012 Ei cara aki nj ta funf o level 80 x.x ja cliquei nele entrai na sala entrei no jogo sai (Rapidamente n deu x.x)dp tentei trocar de server(Rapidament tbm n deu x.x) tas querendo usar lvl 80 pra que u.u ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fansit 0 Postado 21 de Maio 2012 Compartilhar Postado 21 de Maio 2012 tas querendo usar lvl 80 pra que u.u ? pega set Das sombras do azin e.e yo~ http://i.imgur.com/JQaJgW9.jpg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Limdomar 4 Postado 21 de Maio 2012 Compartilhar Postado 21 de Maio 2012 Quando eu chego nos servidores buga aki. que tipo de bug ? tentou ativar os hacks ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fansit 0 Postado 21 de Maio 2012 Compartilhar Postado 21 de Maio 2012 Fora o lv 80 n funf aki o negocio mas estranho que quando abri o hack com gc (Tudo certim e,e)Pareçe que deixou o gc muito mais rapido 30 seg ja carego o.o yo~ http://i.imgur.com/JQaJgW9.jpg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[HARD].iNot~ 0 Postado 21 de Maio 2012 Compartilhar Postado 21 de Maio 2012 Obrigado. Ja vim para o forum no intuito de encontrar isso. Foi simples: PERFEITO. Agradeço MESMO! Agora é REZAR pra Level Up nao excluir. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
web2222 0 Postado 21 de Maio 2012 Compartilhar Postado 21 de Maio 2012 funfo aqui e bao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robertodias 0 Postado 21 de Maio 2012 Compartilhar Postado 21 de Maio 2012 Melhor Hack Do Mundo Que Existe Pra Upa Em missao Sem Perder TEMPO MUITO BOM TEM MEU TNKS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXxExuscoxXx 0 Postado 21 de Maio 2012 Compartilhar Postado 21 de Maio 2012 Hacker não está mais funcional. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
llxxbuffsllx 1 Postado 21 de Maio 2012 Compartilhar Postado 21 de Maio 2012 kra melhor hack que ja vi excelente topico tbm tudo certin levo meu thanks! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Limdomar 4 Postado 21 de Maio 2012 Compartilhar Postado 21 de Maio 2012 Hacker não está mais funcional. oque ta dando ai ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lors222 7 Postado 21 de Maio 2012 Compartilhar Postado 21 de Maio 2012 Ei lindomar para de postar esse hack ele funciona mais e vc entrar o num game ou no pvp ativar qualquer funçao ou so 1 trava o grand chase e depois fecha assim nu da cra to entrando no grand chase agora de 12:03 vamo ver se ca pronto caiu de 12:08 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Limdomar 4 Postado 21 de Maio 2012 Compartilhar Postado 21 de Maio 2012 Ei lindomar para de postar esse hack ele funciona mais e vc entrar o num game ou no pvp ativar qualquer funçao ou so 1 trava o grand chase e depois fecha assim nu da cra to entrando no grand chase agora de 12:03 vamo ver se ca pronto caiu de 12:08 não é o hack é o seu sistema ou pc, aqui se eu abrir agr eu posso ficar até 22:00 hrs que num cai '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedroveas 0 Postado 21 de Maio 2012 Compartilhar Postado 21 de Maio 2012 quando eu baixo o arquivo ta vindo em rar e num em zip oq eu faso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Limdomar 4 Postado 21 de Maio 2012 Compartilhar Postado 21 de Maio 2012 quando eu baixo o arquivo ta vindo em rar e num em zip oq eu faso se vc tive o winrar clique com botão direto e depois em "extrair aqui" ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Allsix 6 Postado 21 de Maio 2012 Compartilhar Postado 21 de Maio 2012 Patched,close. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ptmxd 21 Postado 23 de Maio 2012 Compartilhar Postado 23 de Maio 2012 Reaberto,ainda se encontra funcional. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pikenoi 0 Postado 23 de Maio 2012 Compartilhar Postado 23 de Maio 2012 to baixando Hj kospaaskoaoks VAMOS ver c pega neah ksoksaokasop + JAH uzei na lan eu e + uns 5 kk ' e e OTIMO HACK parabeins aS Postagem ^^' so q e foda os HACK PVP neah e tenso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrieldjj 0 Postado 23 de Maio 2012 Compartilhar Postado 23 de Maio 2012 Amigo Testando Windows 7 32 bits Mais tem como vc me explicar como coloca o GS No mode janela ? PooLeR ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Limdomar 4 Postado 23 de Maio 2012 Compartilhar Postado 23 de Maio 2012 GC ? é só tu ir na configurações botar 800x600 e clicar nos 2 quadradinhos do lado do x onde fecha o grand chase ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jack008 0 Postado 23 de Maio 2012 Compartilhar Postado 23 de Maio 2012 obrigado amiguinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados