Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[16/05] WebCheats Trainer 5.5 Auto-Kill, One-Hit, HP/MP Full e muito mais. Confira!

Posts Recomendados

se seu hacker ainda estiver funfando podi tenta o plaza gp q funfa sim eu ja teste !!!

n to conseguindo usa o hack do lvl 80 pra pegar o bau lvl 80 do azin faço do memso jeito no tuto e nd

Problema

Poderia me ajudar, assim que abro os baners não da pra clicar em mais nada na minha area de trabalho

No meu não dá hack detectado, mas eu sigo todos os passos certinho mas o hack não funciona.

Nada dele, nenhuma das opções dá em nada.

E quando eu abro ele ele fica "aguardando o processo do Main.exe" mesmo depois que eu entro no GC, na missão, etc...

E fica aparecendo no canto da minha tela o tempo inteiro "processo completo" algo assim... o que eu faço:

Obrigado.

Muito Bom o hacker

um hacker próprio da Web Cheats me sinto mais confiável de não ter vírus

Querido adm fecha essa porcaria aeh cheio de faker o hacker nem extrair quer ... Palhaçada.

cara, isso so aconteceu com vc, aki em casa nao da nada ta funcionando.. one-hit,combo 10x,agrupar de boa o que n ta funfando é o auto-kill, e lvl 80.

e n tem nada de fake n. e so pra consta é os adms que postao o webcheats.

Como Da Thanks?Ensina ae Pfv Otimo esse hack,so q naum tem o DE DROP NE?MAIS OBRIGADO!!CONTINUE ASSIM!

Achei,ganho meu thanks!!

Aff to cunseguindo baixa n quando vo baixar aparece um site falando pra eu registra alguem ajuda?

parceiro o hak ta funfanso normal blz e talz mas o level maximo n está funfando fasso do jeito que ver pede ali mas nada acontece o que é que eu fasso ?

se poder me responder agradeço blz valw abraço..

Bom hack

mano o hack ta pegando na moral so que o combo maximo n ta funfando aqui n. De todo jeito otimo hack

deixa todos os monstros no canto inferior esquerdo da missão ou seja, dar umas corridinhas na missão é bom kkkk

Tipo eu baixei o Hack e não deu nada de errado, mas eu só consigo upar quando tem missão, se eu for para um lugar de nivel maior eu não upo, é assim mesmo ?

Aléluia em mano *--* ae ..tava querendo saber como aumento o combo+fatal lá porque fica 0% = BAD dai aumenta + chance de ser ban..tem como mudar isso não?

Levo Thanks!

P.S:tira dúvida aqui , como uso esse scan e o que é ele? :O ty

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.