Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[16/05] WebCheats Trainer 5.5 Auto-Kill, One-Hit, HP/MP Full e muito mais. Confira!

Posts Recomendados

Gente, eu faço igual ao tutorial diz mas quando eu vo la e mando ativar o hack, n funciona, oque eu faço?

Alguem me ajuda aqui eu abro o hack quando abro o jogo o hack minimiza pra barra de tarefas e nao abre mais oque eu faço?

Por que todo hack q eu uso só da 1 de xp? queria saber porque espero uma resposta,e otimo hack :D

O Agrupar Monstros "cola" todos os mobs do lado do personagem ou só os agrupa num lado da missão?

Ele faz com que os monstros fiquem na sua frente colados na sua frente ^^

Pergunta o bau do azin ele poso abrilo se tiver esse hack

to com medo de abrir o bau entao alguem ja tentou

Pq quando eu fecho o hack e tento abrir outra hora ou outro dia ele para de pegar ai tenho q baixar de novo?

Toda vez que eu abro o IE 7 aqui em casa o computador trava, e esses anuncios dão direto no IE 7, então fica impossivel para mim usar esse hacker. Não tem como tirar os anuncios não?

aff sempre que eu baixo esse hack nao aparece os anuncios vcs podem por favor fazer um hack sem anuncio? faz um com login e senha

vlw

esses banner da ******* é muito chato, você clica em alguns, mais tem outros que não da pra clicar

Aqui o problema é na utilização, já tem que colocar os hacks antes mesmo do GC entrar ou não pega. --'

Não consigo baixar o Hack. quando eu clica aparece isso aqui

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.