Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

alerta [inscrições abertas mes de julho]Aulas básicas de Design


-Onzted-
 Compartilhar

Pergunta

Aulas básicas de Design

 

Como isso ira funcionar?

Eu,Onzted irei dar algumas aulas para iniciantes

Em Ps[Photoshop]

Ensinando o básico que tem para aprender,

Nessas aulas sera ensinado o básico para seguir na área sozinhos.

 

Como será as aulas?

As aulas serão feitas 1 dia por semana,

todas as Sextas feiras as 21:00 as 21:20 1 aula por semana

Com o término das aulas no fim do mês

Ou seja apenas um mês de aula.

 

No fim de cada mês ira ser concedido um mérito comprovando que você sabe o básico para seguir sozinho, E uma nova turma ira surgir.

SOMENTE PARA INICIANTES

 

No inicio das aulas irão receber as coordenadas e as matarias.

Que serão elas:

Render+bG

Tratamento

Iluminação

Composição

 

O que e preciso para participar?

Ter Skype (mesmo se for só para escutar).

 

a turma terá apenas 5 alunos terá um processo seletivo. Cada mês uma nova turma vira. Sera como uma fila os primeiros as inscrever vem para primeira turma

E assim sucessivamente.

 

postem aqui nesse topico dessa forma:

Exemplo:

 

Nome:

Idade:

porque quer participar da Escola basica de Design:

Aqules que não conparecer nas aulas, não poderão participar das proximas Ediçoes.

Quaquer Duvida poste no meu perfil.

Att Onzted.

c010d892516dd9b3e7cc2ba19b5ea48f951045cb

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Nome: Oliver Magalhães Junior (juniormagalhães)

Idade: 14

porque quer participar da Escola basica de Design: Porque eu quero aprender ser quase tão ótimo que nem você ^^ E Apesar de estar começando na designer zone , uma ajuda é sempre bem-vinda *-*

 

 

Aprovado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Nome: Miguel Medrado ( MiguProxxx )

Idade: 14 Anos

porque quer participar da Escola basica de Design: Para Me Especializar Nessa Area, Ja Sei Algumas Coisas Vendo Alguns Tutorias Aqui Da WC, Mas Ter Aulas Seria Uma Ajuda Melhor Ainda...

 

Aprovado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Nome: João Victor Lana Barbosa (Skyneer)

Idade: 13 Anos

Porque quer participar da Escola basica de Design: Sempre achei super legal design, crescer nessa area. Não sei mexer em absolutamente nada, apesar de está baixando meu photo shop cs4 agora.

 

Aprovado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Nome: Juathan Coelho Duate [~art]

Idade: 13 Anos

Porque quer participar da Escola basica de Design: Eu acho muito legal Design , e queria começar .Lembrando não sei nada ^^

 

Desaprovado

Motivo: membro Banido.

" 015 "

tumblr_mvt8t091iR1qf2b33o1_500.gif

~ Metas ~

Membro - Bronze - Silver - Gold - [E]Estagiário Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Nome : Kayo Kyoro(Ou drake)

Idade : 11

Porque quer participar : Bem eu estou aprendendo o design ainda e gostaria muito de fazer aulas com design, Aprende rapido e é eficaz e uma boa iniciativa esse projeto, Quero aprender bastante sobre a arte do design, Quem sabe um dia eu chegue em seu lugar.

Aprovado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Nome:Kleberson Pastori (ou se preferir Kaleb') ^^

Idade:16

porque quer participar da Escola basica de Design: "Quero aprender as funções basicas sobre PS, pois sempre quis saber usa-lo e sei que com esse mini curso poderei desenvolver o minimo para poder começar a me auto desenvolver !Estou muito ancioso para que possa começar a aprender e criar coisas ineditas e sei que as aulas serão incriveis...."

 

Aguardo Atenciosamente sua resposta!

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Nome:Matheus Lima de sousa

Idade: 14 anos

porque quer participar da Escola basica de Design: Já mecho no ps já faz um pouco de tempo porém não tenho grandes resultados ao fazer set's é adoro DZ com um professor como o senhor sei que vou ser um ótimo aluno.

Aprovado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Nome : Vinicius

Idade : 13

Por que quer participar da Escola básica de Design : Quero muito participar , pois adoro criar imagens mas eu não sei criar boas imagens pelo " Photoshop " pois não sei de nada sobre isso , então queria muito aprender para criar e ficar especializado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Nome: Carol

Idade: 17

Porque quer participar da Escola basica de Design: Sendo sincera? Não sei muito bem. Acho que é nada pra fazer mesmo.

 

 

 

 

btw, e se for me rejeitar com a desculpa de que eu fui banida na CarolWinchester, só porque o administrador do fórum não vai com a minha cara e me deu um perna por nunca ter quebrado 1 regra na vida, apague esse post

 

bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Nome: Alex Sandro

Idade: 10

porque quer participar da Escola basica de Design: Tenho Conhecimento sobre a Area e ja Fiz 2 Sets , Mais quero Aprimorar meus Conhecimentos com suas Auals Tomare que me Aprove e serei um otimo Aluno Respeitando todo os Participatens das Aulas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Nome: Brener Küster

Idade: 13

Porque Quer Participar:Eu Sou Membros De Varios Forúns, e sempre Vi As Pessoas Criando Sets, Vejo Aqueles Sets Grandes E Legais, Só que Não tenho Conhecimento nenhum sobre Photoshop, Então Gostaria De Aprender, Para Fazer Sets Para Min e Ainda Criar Para Outras Pessoas.

CLUBE ATLÉTICO MINEIRO

Maior Clube de Minas Gerais desde 1908

Tri-Campeão Das Américas( 2 Sulamericas e 1 LIbertadores)42 estaduais,Campeão Brasileiro e Campeao Dos Campeoes Brasileiros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.