darĸ_ĸιng™ 3 Postado 28 de Maio 2012 Compartilhar Postado 28 de Maio 2012 aff mano e tao dificil assim coloka pelo 4shared??? ta foda baixa arruma ai e leva uma star baixar no sendspace é fácil = S! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
quimba 0 Postado 28 de Maio 2012 Compartilhar Postado 28 de Maio 2012 Aff não consigo usar o Pcheat aki em casa T_T Ja faz um tempo q isso ta acontecendo.. sempre que eu vou usar o Pcheat, o grand chase para naquela fotinha do gameguard. e fica la eternamente, mas com outros hackers funcional normal. Eu sempre abro como ADM e tudo mais faço tudo certinho, mas não abre. Alguem me ajuda por favor .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renanmms 0 Postado 28 de Maio 2012 Compartilhar Postado 28 de Maio 2012 Close Aqui Algum GM '- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Roplikj 0 Postado 28 de Maio 2012 Compartilhar Postado 28 de Maio 2012 nao fucional lotado de virus sinceramente nao baixem se vcs tiverem amor a pc de vcs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
グランドチェイス 0 Postado 28 de Maio 2012 Compartilhar Postado 28 de Maio 2012 top ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
astner 0 Postado 28 de Maio 2012 Compartilhar Postado 28 de Maio 2012 cara eu so novo nesse saite como qui eu fasso pra da o dowload??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jυмρ 1 Postado 28 de Maio 2012 Compartilhar Postado 28 de Maio 2012 nao fucional lotado de virus sinceramente nao baixem se vcs tiverem amor a pc de vcs O Hack é seguro , Unico virus que tem nele é o virus do funcionamento Então pode ficar tranquilo aos virus , são poucos e não são fortes para seu pc, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magaman 0 Postado 28 de Maio 2012 Compartilhar Postado 28 de Maio 2012 Até Funciona, mas no meio da missão o gc fecha! HACK FAIL!:bocejo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fofdouglas2009 1 Postado 28 de Maio 2012 Compartilhar Postado 28 de Maio 2012 Voltei a Jogar GC Hj ! Testei e tá Funcional , Vlws :D Hu3. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ellonh2 0 Postado 28 de Maio 2012 Compartilhar Postado 28 de Maio 2012 pow mano venho ussando o hack faz tenpinho so q utimamente eu abro o hack e n aparece as paginas pra clicar quando atualizar tenta ver isso ae vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
italo-13 0 Postado 29 de Maio 2012 Compartilhar Postado 29 de Maio 2012 Pcheats sempre com um otimow hack parabenz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeanlwj 1 Postado 29 de Maio 2012 Compartilhar Postado 29 de Maio 2012 graças a ele meu gc nun abre + ele da erro e fica travado tentei baixa dnovo e n consegui so baixa um tal de sweetimSetup ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Magoodlanor13 0 Postado 29 de Maio 2012 Compartilhar Postado 29 de Maio 2012 PF alguem me ajuda pq as vezes nao aparece o anuncio tipo ontem eu mechi normal hj ja nao esta aparecendo so anucio pq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeanlwj 1 Postado 29 de Maio 2012 Compartilhar Postado 29 de Maio 2012 agr vou demora 1 ano pra baixa o gc dnovo ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ernandes500 0 Postado 29 de Maio 2012 Compartilhar Postado 29 de Maio 2012 esse hacker é muito fificil pra baixar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wiliaMmm 0 Postado 29 de Maio 2012 Compartilhar Postado 29 de Maio 2012 teste ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vitaovh 0 Postado 29 de Maio 2012 Compartilhar Postado 29 de Maio 2012 Aki tem um bug... dps crio um post ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
calibre1 0 Postado 29 de Maio 2012 Compartilhar Postado 29 de Maio 2012 pelo o amor alguem posta logo a versao 19 essa nao ta mais fufando http://jay.mobile9.com/download/media/41/yamasdentr_cw7ra6sl.gif ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maugt 7 Postado 29 de Maio 2012 Compartilhar Postado 29 de Maio 2012 uma dica .-. quando abaixar UM HACKER NAO ABRA MANDE SCANIAR NO VIRUS TOTAL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
quimba 0 Postado 29 de Maio 2012 Compartilhar Postado 29 de Maio 2012 Aff não consigo usar o Pcheat aki em casa T_T Ja faz um tempo q isso ta acontecendo.. sempre que eu vou usar o Pcheat, o grand chase para naquela fotinha do gameguard. e fica la eternamente, mas com outros hackers funcional normal. Eu sempre abro como ADM e tudo mais faço tudo certinho, mas não abre. Alguem me ajuda por favor .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
S3xyLobito 5 Postado 29 de Maio 2012 Compartilhar Postado 29 de Maio 2012 teste ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcostcs 0 Postado 30 de Maio 2012 Compartilhar Postado 30 de Maio 2012 Gente aki ò o download direto do sendspace É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
notcss 0 Postado 30 de Maio 2012 Compartilhar Postado 30 de Maio 2012 sou foda,na cama te esculacho,na sala ou no quarto! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
churahto 0 Postado 30 de Maio 2012 Compartilhar Postado 30 de Maio 2012 tst ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maatheus396 0 Postado 30 de Maio 2012 Compartilhar Postado 30 de Maio 2012 um palavrão affs quando eu baixo td certinho manutenção ¬¬ merda kkkkkk ai mto bem esse treiner pega certim õ/ vlw cara ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados