Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

hey mano tem como vc postar em outro site nao esse e uma b... nao pode falar """bosta""" se nao eu falava

Voce é bem esperto hein

Tenho a impressão que essa versão é a 17.0 hmm

Na hora de entrar no server ele da erro e fecha. Resolve isso ae pf u.u

Não baixem ja tentei abri-lo aqui no meu pc 7 vezes e todas deram erro na hora de logar no server ¬¬'

FUNCIONAL :) WINDOWS 7 32 BITS ULTIMATE!

BYE:BYE: TkSTrEvAsOo!

G@T0$@T!R@D0R£$

proxy.png

NO PEGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Bom obrigado por postar esse ótimo hack

que é sempre funcional,muito bom mesmo.

valeu por compartilhar.

"Conhecer a dor nos ajuda a crescer, a amadurecer.

E crescer significa ser capaz de pensar e tomar decisões próprias."

T6jrsZN.png

Bom obrigado por postar esse ótimo hack

que é sempre funcional,muito bom mesmo.

valeu por compartilhar.

Acho que você não percebeu que ele fecha o GC quando entra no server

tem como colocar outro link para dowload nao pq esse é meiu ruim tenta rapdshare 4shared e outros sao melhor e mais pratico...

Parem de se fazer de idiotas vocês sabem que essa porra de hack ta dando DC quando entra no server -.-'

aki quando eu vo lah clica em download aparece pra eu espera uma hora

muito bom mesmo Levou meeu thanks ! aqi no meeu pc so consigo baixar hack's .exe

olha ja esperei 99 segundos e nada de baixa ai mandou eu espera 60 minutos esperei e nada de baixa tem como coloca outro link para baixa ai ta osso ese ai o hacke e eselente eu so usso esse mais esse link pela amor em

com esse tipo de download sem condições lol aki affs alguem ai faz o upload ae pliss

Eu so queria que colocasse outros metodos de downloads pois esses sao chatos e se quiser baixar denovo tem que esperar 1 hr ¬¬''

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.