Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Primeira coisa esse eo PCheats Trainer v17.0 prestem bem a tenção na hora de clicar nos banner .

la em baixo versão atualizada v17.0.

Windows 7 não funcionou eu entro no jogo e aparece um erro com uma tela branca

e com os outros hackers estão funcionando 100%

Testando , logo edito :yes: , gente da erro Gamemoon , n instalem esperem o OFICIAL:conversando:

Testando , logo edito :yes: , gente da erro Gamemoon , n instalem esperem o OFICIAL:conversando:

que problem tem vc com trainer para eu ajudar, algun tipo d error?, se pode tire print para mi plz

Que lixo coloka pelo Media Fire pra dar download deu um erro aí eu n posso mas bixar aff --'

Só coloka por site que só pode um download aff coloka pelo Media Fire ou pelo Sand Space --'

sei nao vo ver agr aki axu q pega poork teim muitos q uzam issu. Ainda Hj

o cara nao é menbro do WC nao nao entre nakilo e VIRUS TOTAL entrei tive q formata meu PC sorte q eu sei Formata

Que lixo coloka pelo Media Fire pra dar download deu um erro aí eu n posso mas bixar aff --'[/color][/size][/font]

Só coloka por site que só pode um download aff coloka pelo Media Fire ou pelo Sand Space --'

Basta atualizar a página (F5) que o download começa automaticamente ;)

Estava funcionando legal até agorinha mas agora n funciona mas da "BUG TRAP" e n abri mas o GC XD

ai eu quero saber pq meu pc nao ta querendo baixar eu clico para fazer o donlowad e nao aconteçe nada so vai para um site pedindo meu cel mais eu nao tenho

Agora sim Entrou tranquilo, sem BANNER, ta tudo ok!

Quer saber como Editar seus Videos de um jeito profissional?

Vê ae: TUTORIAL FAÇA TEUS VIDEOS E EDITEM 100% EXPLICADO

hey mano tem como vc postar em outro site nao esse e uma b... nao pode falar bosta se nao eu falava

KKK

BOMBA DE VIRUS! 70% virus o resto é fuleiragem.

baixa quem não se preocupa com sua maquina.

Faça o favor de upar em outro site pq esse demora 10 minutos pra aparecer o local pra salvar o arquivo ¬¬

AJUDA ai eu baixei e extrai ai quando abro aparece os 2 anuncio vo clicko e fexo as duas internets que abrem depois vo em abrir cheat cliko e depois abro o gc espero e depois cliko em entrar ai quando atualiza o nprotect fica uns 5minutos com a tela do PCheats 'loading grand chase' e depois aparece que deu erro que o pathch foi atualizado e reinicie o jogo ta AI VO LÁ REINICIO E ACONTECE A MESMA COISA AI DEPOIS DE UM TEMPO APARECE PRA REINICIAR O PC ajuda ai o que eu faso

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.