Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

RKChams - novo publico sem DC.


testdrive
 Compartilhar

Posts Recomendados

no meu nao apareceu nenhum rack,só apareceu uma dll com o nome "rkx9.dll porque só apareceu isso?

 

 

Voce tenque extrai todos os arquivos que esta dentro do winrar para uma pasta que vc tenha que criar na area de trabalho ai vc executa o RKX9 e depois execute o combat arms

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pegando Somente Com a Dll Da Pasta system 32

 

Fassa Assim...

Abre o Perx

 

Coloca a D3D9.Dll

Depois o Hacker...

 

Abre o C.A e Divirta...

[/color][/i][/b]

 

Cara juliana, o que vc acha de ir pra escola antes de dedicar o seu precioso tempo numa comunidade hacker? Quem sabe assim vc aprende algo que realmente vai ser útil na sua vida: APRENDER A ESCREVER.

 

A propósito "fassa" é uma palavra que não existe na lingua portuguesa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera, me ajudem, tipo, toda vez q eu injeto o hack... inicia o ca normalmente e aparece a tela de loguin, ate ai tudo bem, aperto insert e aparece normalmente as funçoes la, so q quando eu logo, tenho q da uma minimizada e fechar o proxy para carregar os serves, mas quando eu clico para maximizar o ca, ele finaliza o Combat Arms, alguem poderia me ajudar nesse aspecto?! O q eu faço... EU agradeço a ajuda ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano tenta o seguinte :

 

Na hora que vc colocar seu loguin e senha não aperta insert

Ai quando entra vc minimiza fecha o proxy volta para o jogo e ai sim aperta insert

 

Obs : não importa a hora que vc aperta insert, as vezes eu ligo ele no meio do jogo e sempre desligo na hora de compra alguma coisa pra ver como fica no personagem.

isso não tem problema, continua funcionando e não da Dc ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É esse negocio de minimiza só da pra volta se vc desativa o hack antes.

Esse negocio do erro em vez de colocar extrair aqui tenta abri a zip e arrasta pra uma pasta.

No meu outro pc eu usava o AVG de anti virus só q ele bloqueia um negocio no hack q faz nao funciona pode ser isso que esta acontecendo com alguns de vcs

Pra resolve eu troquei o anti virus ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.