Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

RKChams - novo publico sem DC.


testdrive
 Compartilhar

Posts Recomendados

Esse é um novo publico Que foi lançando fas um tempinhoo,Feito especialmente para o combat arms,

 

Ele NÂO TRAVA

 

 

Contem <<<< Chams, Wireframe e Nofog. >>>>

 

Compatibilidade : >>>>>>>>>>>>>>> So Testei Na 95 <<<<<<<<<

 

Não necessita da d3d9.dll para funcionar...

 

Para usa-lo e so abrir o Hacker e logar no c.a e pronto!!!

 

Para ativar o Menu do Hacker aperte INSERT, pode apertar quantas vezes quiser e desativar os hacks a hora que desejar.

 

Download

 

http://www.4shared.com/file/12719985...1/RKChams.html

space.gif space.gif space.gif

 

Scan

 

Virustotal. MD5: d35799cb3a3cec033d438f6f7636586c Trojan.Packed.Libix.Gen.2 BehavesLikeWin32.ExplorerHijack!IK W32/Heuristic-210!Eldorado

space.gif space.gif space.gif

 

Virus Scan: ( apenas mostra a quantidade de virus encontrados, eles sao virus inofensivos )

 

Testado e Aprovado por mim =)

 

Obs : ele nao da dc... xD

 

Prints abaixo demim usando o chams...

 

wol_error.gifEsta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 1024x768.combatarms04r.jpg

 

wol_error.gifEsta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 1024x768.combatarms06xon.jpg

 

Meu primeiro topico nao sei se ficou bom... Esperto ter ajudado =D

 

Obs² : Para quem nao consegui com esse injetor ou der erro tente com ou outro injetor tipow Perx e colocar a dll do hacker que postei a dll esta no download dele xD o nome dele e esse >>> rkx9.dll ... ai e só voces adicionarem no outro injetor no caso se voces nao conseguirem no que vem no download xD

 

Se Funciona por FavOr Nao Custa Nada Agradecer =D

 

Créditos:

Alonso

 

RK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pq quando clica no link pra baixar tem uma mensagem la falando que o hacker da Dc e é pra esperar a nova versão? mesmo assim eu fiz o download do programa, extrai ele quando click no icone do programa la da um erro fala que não inicializou corretamente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tentei d novo e deu DC

aki ta dando DC

depois de uma partida

 

hum... tente com a compatibilidade do c.a 95

 

Pq quando clica no link pra baixar tem uma mensagem la falando que o hacker da Dc e é pra esperar a nova versão? mesmo assim eu fiz o download do programa, extrai ele quando click no icone do programa la da um erro fala que não inicializou corretamente?

 

ve o seu net framekwork talves seja isso =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.