Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

RKChams - novo publico sem DC.


testdrive
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vi que alguns conseguiram usando o PerX, fui tentar botei lá a dll do hacker que você postou aqui e defini a prioridade em tempo real, entrei no jogo tentei da insert antes do login e depois do login e mesmo assim não apareceu o menu pra mim =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois é eu quem copio post dos outros ....nada contra vc testdrive ...é que tem pessoas que quase me mataram ....pq fiz que nem vc fez .....

 

 

 

Ah e o segredo de não tomar dc depois da primeira partida ....é o seguinte antes de terminar os 140 kills por exemplo qdo tiver em 125 mais ou menos desativem apertando insert ...pronto ..qdo acabar vcs não tomam dc ....ai qdo começar outra partida é só ativar de novo .....parabens testdrive vai levar meu thx pelo esforço de querer ajudar o pessoal abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kra o meu ta dando o seguinte...

 

Depois de uma partida ( duas no maximo, mais a maioria das vezes eh 1 so : / ) o jogo ou fecha sozinho do nada...

 

ou da um erro la de q um arquivo la deu erro e nao pod ser "read" Oo'...

 

Alguem pod me ajudar ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera tentem atualiza seus net framwork para uma + nova 3.5 +/-

 

 

 

Depois é eu quem copio post dos outros ....nada contra vc testdrive ...é que tem pessoas que quase me

mataram ....pq fiz que nem vc fez .....

 

 

 

Ah e o segredo de não tomar dc depois da primeira partida ....é o seguinte antes de terminar os 140 kills por exemplo qdo tiver em 125 mais ou menos desativem apertando insert ...pronto ..qdo acabar vcs não tomam dc ....ai qdo começar outra partida é só ativar de novo .....parabens testdrive vai levar meu thx pelo esforço de querer ajudar o pessoal abraço...

 

Bom provavelmente vc deve ter copiado sem colocar os creditos e falar na cada de pal que foi vc que fes^^...

eu nao copio nada brasileiro so pego coisas de fora.. eu traduzo e eu escrevo oq eu conseguir traduzi e tbm so uso coisas que funciona sem dc e direitinho

 

So apenas quero ajudar =p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kra o meu ta dando o seguinte...

 

Depois de uma partida ( duas no maximo, mais a maioria das vezes eh 1 so : / ) o jogo ou fecha sozinho do nada...

 

ou da um erro la de q um arquivo la deu erro e nao pod ser "read" Oo'...

 

Alguem pod me ajudar ??

 

MundoCanibal com vc e a mesma vc tenque baixar outro netframwork + novo 3.5 ou 4.0 eu axo ai ele conserta os erros... e melhora o funcionamento do hacker, eu axo que tem um topico nesse forum falando dos programas bons para um bom funcionamento dos hackers e conserto de erros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O hack funcionava por 1 round como sempre e saia do jogo apos 1 round dizendo q nao podia ser "read"....baixei o net framework 3.5 mas mesmo assim agora sai do jogo sozinho, a unica diferença é q nao mostra mais a mensagem, alguem da uma luz? =\

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O hack funcionava por 1 round como sempre e saia do jogo apos 1 round dizendo q nao podia ser "read"....baixei o net framework 3.5 mas mesmo assim agora sai do jogo sozinho, a unica diferença é q nao mostra mais a mensagem, alguem da uma luz? =\

 

Muito estranho ta funcionando perfeitamente...vo ve se consigo algo para vc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.