Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

RKChams - novo publico sem DC.


testdrive
 Compartilhar

Posts Recomendados

PouTz só eu que sou o sem sorte e o hacker não funciona pra mim, eu tenho o windows xp, ja tentei baixar em outra pasta ja desliguei o antivirus ja coloquei em todas compatibilidades mais mesmo assim fala could not inject dll., tem um hacker ali em outro tópico baixei ele fiz conforme foi pedido e da o mesmo erro, could not inject na hora que eu dou game start.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PouTz só eu que sou o sem sorte e o hacker não funciona pra mim, eu tenho o windows xp, ja tentei baixar em outra pasta ja desliguei o antivirus ja coloquei em todas compatibilidades mais mesmo assim fala could not inject dll., tem um hacker ali em outro tópico baixei ele fiz conforme foi pedido e da o mesmo erro, could not inject na hora que eu dou game start.

 

 

Mano pra mim tbm so q so deu esse erro nesse hack.........Eu tbm tenho Xp ...................Pelo q eu vi o VOVo la do site do orkut ele disse q tem q ter o net frame work ou o microsft visual 2008

 

Link para download framework ...

 

tenta ae vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funciona.

 

:DTá pegando na boa, sem dificuldades (Windows XP). Só não gostei muito do injetor, por isso to usando o Perx com a dll deste hack. Como sujestão, recomendo colocar o injetor em prioridade "acima do normal", antes de ligar o C.A., aí é só partir pro massacre. Esse hack tá matando mais que acidente aéreo. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae kra o meu da um erro!!

 

Ele nao abre o injetor da esse erro : "Aplicativo nao inicializado corretamente (0xc0000135). Clique OK para finalizar a execução."

 

Obs: Eu tenhu windows Xp, Net framwork...

 

Vc sabe oq pod ser??

 

oO'

 

aaa, e parabens pelo topico ta mo sucesso...

 

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae kra o meu da um erro!!

 

Ele nao abre o injetor da esse erro : "Aplicativo nao inicializado corretamente (0xc0000135). Clique OK para finalizar a execução."

 

Obs: Eu tenhu windows Xp, Net framwork...

 

Vc sabe oq pod ser??

 

oO'

 

aaa, e parabens pelo topico ta mo sucesso...

 

xD

 

 

Primeiro muito obrigado ;P

 

agora tenta usar um outro injetor com o mesmo dll desse hacker ai kinem o Agria fes.... usar o rkx9.dll num outro injetor e ve se da certo e me responde se funcionou ou nao =D

gogo xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae kra pego aki agora !!

 

VLWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW!!

 

Thks kra exelente hack (o melhor q eu ja vi sinceramente :D )

 

Ae eu nao tava conseguindo pq meu net framework tava desatualizado!! ¬¬'

 

Ae vllwwwwwwww msm kra...

 

flww!!

 

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae kra pego aki agora !!

 

VLWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW!!

 

Thks kra exelente hack (o melhor q eu ja vi sinceramente :D )

 

Ae eu nao tava conseguindo pq meu net framework tava desatualizado!! ¬¬'

 

Ae vllwwwwwwww msm kra...

 

flww!!

 

xD

 

Poxa eu ainda avisei 3 veses ki talves podia ser o Net framwork^.^rsrsrs

 

Qualquer coisa to aeww!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.