Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Old schools, estão aí?


'Cz
 Compartilhar

Posts Recomendados

Saudades, turminha! :)

Estou querendo voltar a frequentá-los um pouco, mas fico perdido sem nenhum amiguinho "da minha época" e um jogo para jogar haha.

Fiz esse tópico no intuito de ser aconselhado em quais jogos eu poderia vagabundar, que vocês jogam atualmente :P. E também, quem sabe, encontrar alguma alma que eu conheça

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cz', praticamente a primeira pessoa que acreditou que eu poderia ter sido algo a mais no fórum. Minha gratidão pela sua confiança, pelo seu apoio, e principalmente por sua força depositada em mim. Pode não ter sido algo tão relevante na época, mas em pequenos passos, na esperança e na mudança, no acreditar cegamente, que fez-se o presente, fará o futuro. Quando não havia mais espaço mais para a honestidade, ainda havia espaço para a fé. Se for pouco dizer, você foi o pilar responsável por eu crer que tudo ainda havia chance de mudar, inclusive com a oportunidade que tive.

 

Enfim, eu não pretendia voltar a Webcheats, mas com a aparição de quem eu considero bastante, as "regras" mudam !

 

Grande abraço, boa sorte.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cz', praticamente a primeira pessoa que acreditou que eu poderia ter sido algo a mais no fórum. Minha gratidão pela sua confiança, pelo seu apoio, e principalmente por sua força depositada em mim. Pode não ter sido algo tão relevante na época, mas em pequenos passos, na esperança e na mudança, no acreditar cegamente, que fez-se o presente, fará o futuro. Quando não havia mais espaço mais para a honestidade, ainda havia espaço para a fé. Se for pouco dizer, você foi o pilar responsável por eu crer que tudo ainda havia chance de mudar, inclusive com a oportunidade que tive.

 

Enfim, eu não pretendia voltar a Webcheats, mas com a aparição de quem eu considero bastante, as "regras" mudam !

 

Grande abraço, boa sorte.

 

Me impressiona ver você ainda como membro haha.

Creio que a gente não chegou a ter intimidade ( na verdade duvidava que você se lembraria de mim. Duvidava até de te encontrar de novo por aqui ), mas sempre torci por você, yahazu. Sensatez e honestidade acima da maioria por aqui. Te ver por essas bandas me animou mais ainda de voltar :P.

 

~Vidaama, e eu lembro de ti, haha.

 

iMelo~', lembro, mas seu nick tá diferente, não?

 

phillipe_kazuza, já foi bom um dia, duvido voltar a ser o que era na season 1. Era divertido

 

CarolWinchester , farei, claro, mas intimida-me chegar no meio de taaaanta gente sem conhecer uma almazinha. Ter um amigo pra me ajudar a enturmar acalma :P

 

leaol, eu até jogo FPS muito bem, mas às únicas vezes que joguei CS ( foi com o próprio HoruS há uns 2 ou 3 anos, aliás ) eu tomei uma lavada que me possibilitou chegar à conclusão de que eu sou uma merda formada nesse jogo haha. Mas sei lá, quem sabe a prática me faz melhor.. :P

 

Small Guiiix , claro que lembro, guiixzinho haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu não era aquele bonitão que ficava ali no wc boys...? \hum, o cara que sempre falava com o shinob, e uma vez, me irritou. Lembro, sim. Talvez não se lembre de mim até porque não fui de falar ctg por ter me irritado uma vez huashuahus...

 

Mas é, hum global na época em que entrei, banido e retornou como coordenador.

 

Baum, enfim seja re-bem vindo, ah e quanto a old school, ainda temos shinob, mayara, horus e o guix KKKKK... O resto caiu fora mas aparece de vez enquando.

 

vish, ja ia me esquecendo, o jogo, eu ia te convidar para o combat arms mas tu n manja nada la mesmo, o povo voltou a jogar CS.... Fala com o daniel rs.

 

abraçs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu não era aquele bonitão que ficava ali no wc boys...? \hum, o cara que sempre falava com o shinob, e uma vez, me irritou. Lembro, sim. Talvez não se lembre de mim até porque não fui de falar ctg por ter me irritado uma vez huashuahus...

 

Mas é, hum global na época em que entrei, banido e retornou como coordenador.

 

Baum, enfim seja re-bem vindo, ah e quanto a old school, ainda temos shinob, mayara, horus e o guix KKKKK... O resto caiu fora mas aparece de vez enquando.

 

vish, ja ia me esquecendo, o jogo, eu ia te convidar para o combat arms mas tu n manja nada la mesmo, o povo voltou a jogar CS.... Fala com o daniel rs.

 

abraçs.

 

Tava esperando muitos adjetivos pra mim num tópico deste cunho, mas "bonitão" é o último deles hahaha

Não me lembro de ter te irritado, mas não me surpreendo, porque eu era realmente uma pessoa irritante :P ... Mas creio eu que amadureci

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava esperando muitos adjetivos pra mim num tópico deste cunho, mas "bonitão" é o último deles hahaha

Não me lembro de ter te irritado, mas não me surpreendo, porque eu era realmente uma pessoa irritante :P ... Mas creio eu que amadureci

hashuashuahus... Naquela época diziam que você era pegador hmmm...

 

Ah em uma conversa aí no msn onde o shinob te colocou, eu tinha apenas 13 anos e falava tudo em meio termo, meio português e meio inglês, você ficava pé da vida ahushuashu.

 

pois é , lembro de uns tópicos seus na combat arms GZ, um bem popular, " NÃO LER = BAN" uhashuashu.

 

Enfim, bem vindo devolta ae >.<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.