Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

(Super Tópico) Todos os POINT BLANKs !! PBTH,PBRU,PBTQ,PBAR,PBIN,PBUSA,PBKO,PBLT,PBCH


Posts Recomendados

sNK8k.jpg

PCjbn.gif

 

Primeira mente esse por alguns meses vai ser o meu ultimo Tópico! :/ Por tanto vou caprichar! Esse tópico é tanto quanto um GUIA ou um INFORMANTE.

POINTBLANK

 

Serves do Jogo

 

Point Blank da Árabia:Point Blank

 

Point Blank do Brasil:Point Blank | FPS | Ongame Jogos Online

 

Point Blank da China:ÌØÕ½ÏÈ·æ-PB-¹Ù·½ÍøÕ¾-³ÇÊм¤Ë¬ÌØÕ½

 

Point Blank da Coreia:plaync ::

 

Point Blank das Phillipinas:Point Blank

 

Point Blank da Indonésia:http://pb.gemscool.com/index.php

 

Point Blank da Itália:Giochi di guerra online: Point Blank ? Sparatutto gratis

 

Point Blank da América Latina(Point Blank Kaybo)::: PointBlank - 10 millones jugadores en el Mundo ::

 

Point Blank da Russia:????? ?????? ? Point*Blank ????? ??????

 

Point Blank da Thailândia:Point Blank -

 

Point Blank da Turquia:Türkiye'nin En iyi (MMO FPS) Online Oyunu

Point Blank - Ücretsiz Online Bilgisayar Oyunu

 

Project Blackout(Point Blank Norte-Americano)''PBUSA'':Project Blackout - Free To Play Online FPS Action Game

Observação:Alguns sites não iram entrar por causa do ip ou por o site ser bem protegido! Alguns abrem com o camuflador!

Se você ainda não tem o camuflador clique aki >>Hotspot Shield download - Baixaki

 

Você sabia?

Que o Point Blank foi lançado em 2008 pelo Desenvolvedora Zepetto!

E que o primeiro Point Blank foi o da Coreia ? Mas infelizmente o jogo lá na Coreia não durou muito tempo, infelizmente em Julho de 2011 o Jogo FALIU! Durando apenas 3 anos.

Point Blank foi originalmente desenvolvido pela empresa coreana do Sul software Zepetto, que licenciou o jogo para outras empresas. Foi lançado na Coreia do Sul (publicado pela NCSoft março 2008), Tailândia (publicado pela NCTrue, fevereiro de 2009), Indonésia (publicado pela PT. Creonte, julho de 2009), Rússia (por INNOVA, janeiro de 2010) e Brasil (publicado pela OnGame, Agosto 2010). China (por Shanda em 4 Qt., 2010), América do Norte (Dezembro 2010), Turquia (por jogos nFinity em agosto de 2010) e Itália (por Accelon Itália, em abril de 2011). Phillipinas (em Outubro de 2011). Árabe (em Dezembro de 2011) etc...

 

Mais informação do jogo aki >>http://en.wikipedia.org/wiki/Point_Blank_(2008_video_game)

 

Ranking de Qualidade e Atualizações do POINT BLANK

1: Point Blank da Coreia (Já falido passou a ser o 2 Melhor PB)

2: Point Blank Indonésio

3: Point Blank Thailândes

4: Point Blank Note Americano

5: Point Blank Russo

6: Point Blank Latino

7: Point Blank Brasil

8: Point Blank Itália

9: Point Blank Chinês

10: Point Blank Turco

11: Point Blank Phillipino

12: Point Blank Árabe.

 

Quais Point Blank são possiveis para jogar!

Project Blackout (Com ou sem Camuflador de Ip)

Point Blank Árabe (só pode jogar caso você tenha conta no jogo desde Dezembro de 2011)

Point Blank Latino (Com camuflador)

Point Blank da Indonésia (Somente se você tiver uma conta desde 2011 e o jogo só é liberado para outros países na época do CAMPEONATO PBIC)

Point Blank Russo (Com camuflador)

Point Blank Turco (Com camuflador) (Mesma coisa que o Point Blank do Brasil, apenas em outra linguagem!)

Point Blank Thailandes (Versão open beta) Informação:Point Blank Thailandes foi muito bem planejado com uma especie de DOWNLOAD do jogo no open beta disponibilizando a versão atual do jogo apenas para o país de lá!

 

Você sabe oque vira pela frente no Point Blank do Brasil ? Se sua resposta for que não, eu tenho a resposta!

Point Blank obviamente terá coisas que iram demorar mais ou menos para chegar, ou faram uma surpresa do que virá tipo lançando um mapa novo sem que outros sites ou pessoas saibam!

 

Mais chega de enrolação!

 

MAPAS (imagens da Versão completa do Point Blank da Thailandia! Disponibilizadas por: WaRrOcK) Vou colocar apenas o principal para que o Tópico não fique muito grande!

 

Mapa (Cargo Ship) Mapa de DESTRUIÇÃO

PEHJO.jpg

CqlDa.jpg

 

 

Mapa (Right Rise) Mapa de DEATH MATH

 

 

[video=youtube;6TatnTQPLSM]

 

esse seriam os 2 mapas mais importantes que viram, infelizmente após formatar meu PC eu perdi as imagens que eu iria postar!

Como desculpa vou postar o nome dos mapas que viram!

 

DEATH MATH

Mapa Machu Picchu

Mapa Supply Base

Mapa Giran Beta A

Mapa Giran

Mapa Safari

Mapa Kick Point

DESTRUIÇÃO

Mapa Downtown2 (Midtown) Mapa a noite

Mapa Cargo Ship

Mapa Dead Town

SABOTAGEM

Mapa Dragon Alley

 

Alguns Videos que vão lhe ajudar!

[video=youtube;ffPIu1K5Uhw]http://www.youtube.com/watch?v=ffPIu1K5Uhw

 

ARMAS ESPORTS

 

L115A1 E-Sport

6DJtO.jpg

K76Sb.jpg

 

AUG A3 ESport

1pyEB.jpg

MeykG.jpg

LiIen.jpg

 

KRISS SV E-Sport

cHlDj.jpg

 

 

Armas que vem por ae que serão ESport

 

V9pyh.jpg

BovkG.jpg

0S5vu.jpg

jZWft.jpg

 

 

Conforme o decorrer dos dias eu atualizo o tópico e duvidas é só dizer !

E amanha DOMINGO vou por meus tópicos aki tnbm e mais video e mais imagens das armas que viram!

E quem quiser agradecer kk não custa nada e pqp eu levei 3 horas pra deixar o tópico legal e sempre vou responder as perguntas, na moral um thanks não custa nadinha :D

 

TÓPICOS MEUS QUE VAO AJUDAR!

Nesse tópico meu com uma outra acc fala sobre o PBTU,PBPH,PBAR,e PBCH > http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-tutoriais/1585504-point-blank-da-turquia-point-blank-da-arabia-project-blackout-e-outras-cozitas-mas.html

Aki é o PROJECT BLACKOUT como jogar sem lag e sem camuflador >http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-tutoriais/1532097-jogando-project-blackout-sem-camuflador-e-sem-lag.html

OBS:Infelizmente não da mais para criar acc no project blackout com ou sem camuflador e por favor comentarios POSTEM AKI E NÃO NOS TÓPICOS PORQUE SE NÃO VCS vao estar bagunçando o site da WC ressuscitando tópicos antigos!

 

Você sabia ? Que no POINT BLANK BRASIL a K201 Ext quando for na loja ela será de gold, e que no MODO DINO a opção lancar granada vem com 3 balas?

hbEJA.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

art;6511725']

Mas alguns Point Blank precisa camuflar o IP .

E não to com vontande de fazer isso .

 

Basta ter vontade e um PC bom vey, amanha vou postar ums tópicos meus de como entrar em alguns PBs ae :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

algum desses pb's começa com cashs?[/color][/size][/font]

 

kkkkkkkk ee perguntinha danada :/ Segundo o Leech o PBRUSSO atualmente comeco com 10k de cash, e o pbit e o pbph tem algumas armas de cash que sao de gold la, tipo a P90MCD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belo topico nos deixa bastante informado no que vira de novo no pb. Espero que nao demore muito pra esses mapas e armas virem pro pb.

E uma pergunta tem weapon hack funfando? Onde?

Tanks.

 

manolo kk nao sei nada de weapon hack nao mais se tiver algo é la na area cheats *-*

 

To Querendo joga o US Mas Camufla O ip Pra joga e Tenso

 

vey se vc ja tiver acc no jogo é facil jogar sem camuflador, o modo de jogar sem camuflador foi inventado por mim mais fica tranquilo vou postar aki no tópico ainda hoje!

 

qual seria o melhor pra jogar, sem ser lagado ne ? D:

valeu ;))

otimo topico.

 

caso vc ja tenha acc no project blackout o pbusa eu recomendaria jogar esse pq tem um geito de jogar sem camuflador e dae o jogo quase não fica lagado, ou vc pode jogar tnbm o pb da arabia se vc tiver uma acc desdo ano passado, la é igual ao pbbr quando tava no open beta ooooouuuu vc pode jogar pblatino que é o jogo que mais da evento de exp *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

manolo kk nao sei nada de weapon hack nao mais se tiver algo é la na area cheats *-*

 

 

 

vey se vc ja tiver acc no jogo é facil jogar sem camuflador, o modo de jogar sem camuflador foi inventado por mim mais fica tranquilo vou postar aki no tópico ainda hoje!

 

 

 

caso vc ja tenha acc no project blackout o pbusa eu recomendaria jogar esse pq tem um geito de jogar sem camuflador e dae o jogo quase não fica lagado, ou vc pode jogar tnbm o pb da arabia se vc tiver uma acc desdo ano passado, la é igual ao pbbr quando tava no open beta ooooouuuu vc pode jogar pblatino que é o jogo que mais da evento de exp *-*

 

vei mais tipo o turco é bom ? em questão de ser lagado ... ? pq eu ja baixei o blackout e não conseguia logar.. e me falaram que o blackout era lagado e tals.. sempre dava NA registion ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vei mais tipo o turco é bom ? em questão de ser lagado ... ? pq eu ja baixei o blackout e não conseguia logar.. e me falaram que o blackout era lagado e tals.. sempre dava NA registion ...

 

vey o turco é a mesma coisa que o BR oque muda é a linguagem, nem vale a pena :/ e o blackout pra mim sem camuflador nao é lagado *-*

 

Bacana o tópico.

 

Gostei do mapa lá "Cargo Ship", deve ser bem interessante.

[/color][/font][/center]

 

vey pelo oque o WaRrOcK me falo o mapa é foda bem bom mais tem varios bugs :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vey o turco é a mesma coisa que o BR oque muda é a linguagem, nem vale a pena :/ e o blackout pra mim sem camuflador nao é lagado *-*

 

 

 

então nem vale a pena D:, queria mais por causa das armas e tal..

;//

 

é tudo vai da sua opiniao :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguns PB's Precisam camuflar o IP

ou ir morar no pais do tal PB e comprar um PC lá

 

Olha vey kkkk sua ideia é boa mais tu ia gastar muito pra fazer isso :/ mais se for pra jogar tipo o PBTH, eu ja fui em uma lanhouse que fizeram isso tipo eles foram pra bangkock na thailandia e comprarão um PC de la baixaram e criaram umas 5 accs e voltaram para o brasil e ponharam o PC na lanhouse e venderam 4 accs dessa e deixaram uma pro pessoal normal mesmo e deu certo pra eles pq tipo era 10 reais a hora nossa eu acho que eles lucraram muito com isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha vey kkkk sua ideia é boa mais tu ia gastar muito pra fazer isso :/ mais se for pra jogar tipo o PBTH, eu ja fui em uma lanhouse que fizeram isso tipo eles foram pra bangkock na thailandia e comprarão um PC de la baixaram e criaram umas 5 accs e voltaram para o brasil e ponharam o PC na lanhouse e venderam 4 accs dessa e deixaram uma pro pessoal normal mesmo e deu certo pra eles pq tipo era 10 reais a hora nossa eu acho que eles lucraram muito com isso.

 

Vou fazer isso, ir la comprar um pc baixar criar minha conta voltar e deu jogar até falir o PB TH

sdsdsdsdadasdadasdasiajsiajsiajsi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou fazer isso, ir la comprar um pc baixar criar minha conta voltar e deu jogar até falir o PB TH

sdsdsdsdadasdadasdasiajsiajsiajsi

 

kkkkkkkkkkkkkk sabe que eu ja pensei em fazer isso tnbm *-* :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.