Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

(Super Tópico) Todos os POINT BLANKs !! PBTH,PBRU,PBTQ,PBAR,PBIN,PBUSA,PBKO,PBLT,PBCH


Posts Recomendados

Axo esse topico meio inutil + thx pelo exforço

 

??????????? meio inutil ? pow qual é vey tem muitas coisas que o pessoal nao sabia que eu informei no tópico pow a qual é vey aki tem todos os serves do jogo e informativo sobre coisas que vão vim pela frente e imagens a qual é pow faiz um melhor então ¬¬ :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só quero ver se a K201 Ext vai ser de Gold mesmo.

 

eu te garanto isso, bem pode nao ser ja tnbm mais ela vai ser de gold sim e uma sugestao, guarde a k201 ext não equipe ela até ela virar de gold que dae por vc ter a arma em dia, quando ela passar para gold ela tera um valor muito bom de base 30 mil unidades da arma assim como aconteceu com as mascaras troll e fuuu de gold agora!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Point blank Norte Americano Deve ser Mt Bom pq ja joguei combat arms americano e são os itens de cash do CABR são de cash e la são de GOLD deve ser igual

eu joguei la, se tratando de novidades... la é melhor, mas la quase mas quase tudo mesmo é de cash vei amenos que Pts consiga sem ser pagando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para informalos, jogo PointBlank Ru (Russo ,//Russia)

e não preciso de camuflador, basta fazer o seguinte

 

????? ?????? ? Point Blank ????? ??????

clique no botao azul

baixe o conteudo

abra o conteudo

espere baixar o pbRU

espere ele atualizar

 

logue-se com o Facebook (podi ser fake, ou seja só para a conta, ou o seu normal )

aperte no botao amarelo

e GO!!

L11,AKSOPMOD,P90,DUAL UZI (NAO TEM NO PBBR), MAIS CASH NO INICIO DA CONTA TUDO ISSO E MUITO MAIS

NO PBRU

bom

 

eu jogo lá

e bem bom

os russos sao mt lixosos, (CAMPERS) ou seja só ficar atento

 

flw! e bom up lá

 

espero que tenham entendido

 

OBS: QDO FOR BOTAR SEU NOME de um alt+TAB e mude seu teclado para russo

ponha seu nome

bom JOGO!!!!!

ATT

Guigoia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.