Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

bate papo O próximo up do Sasuke!


shinob12
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

Tem bastante tempo que eu não posto nada aqui na área de animes, porém hoje eu resolvi postar algo que está sendo esquecido em Naruto.

 

O que tem no pergaminho do Orochimaru que o Suigetsu achou?

 

Vou especular sobre o que tem naquele pergaminho e depois eu irei ligar isso com o Sasuke.

 

Vamos ao capítulo onde Suigetsu acha o pergaminho.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

20jr4v9.png

 

Vamos extrair dessa imagem as informações:

 

1. O pergaminho é do Orochimaru.

2. O conteúdo do pergaminho parece ser uma experiência, que caso dê certo,

3. O resultado pode mudar o rumo da guerra.

 

Vamos para a próxima imagem:

 

21llbhu.png

 

Seguindo a linha de raciocínio podemos concluir que o que tem no pergaminho é uma experiência que Orochimaru iria fazer no Sasuke, por isso Suigetsu diz que pode ser um belo presente pro Sasuke, ou seja, se a experiência der certo o Sasuke ganhará um up tremendo a ponto de mudar o rumo da guerra.

 

Um ponto que eu acho que deve ser observado, o nome do capítulo é: os olhos que enxergam dentro da escuridão. É um capítulo focado todo no Sasuke, e é nesse capítulo que temos a descoberta desse pergaminho. Portanto o pergaminho e Sasuke estão ligados.

 

Mas então, o que é essa experiência?

 

Todos sabemos que Orochimaru sempre foi fascinado por jutsus, o sonho dele era obter todos os jutsu existentes no mundo. Só que pra isso, ele precisaria de um corpo ideal pra conter tudo isso. O corpo que ele escolheu, foi o corpo de um Uchiha (no começo foi o de Itachi), o de Sasuke.

 

Mas por que escolher um Uchiha? Se um corpo Senju ou Uzumaki é mais resistente? Simples, por causa do Sharingan. O Sharingan só funciona plenamente estando no seu corpo de origem, o corpo Uchiha.

 

A finalidade básica do Sharingan é, prever movimentos e copiar jutsus. Era nisso que Orochimaru estava atrás. Porém, ele não queria apenas copiar, ele queria ir mais além, ele queria todos os jutsus, ele queria dominar tudo. Porém, Orochimaru sempre foi esperto, ele não iria escolher um Uchiha apenas por causa do Sharingan, ele escolheu um Uchiha pois o auge do poder Uchiha poderia dar tudo aquilo que ele mais sonhou.

 

E qual é o auge do poder Uchiha? É o Rinnegan.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Olhem a descrição do Rinnegan no Databook.

 

Dito como sendo capaz de gerar todos os ninjutsus, o detentor desses olhos pode dominar completamente as cinco naturezas elementais que constituem a base do ninjutsu.

 

Apenas os usuários do Rinnegan podem controlar os 5 elementos (água, terra, fogo, ar e trovão). Mas o que isso significa?

 

Olhem do que o Nagato (usuário do Rinnegan) era capaz:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

2n6f39y.png

 

Orochimaru com o Rinnegan poderia aprender qualquer jutsu de maneira rápida e eficiente além de usa-lo a hora que desejar. Era isso que Orochimaru buscava em um Uchiha, no Sasuke. Ele buscava desenvolver o Sasuke a ponto dele despertar o Rinnegan.

 

Orochimaru buscava um Rinnegan pleno, em um Uchiha, pois apenas os Uchihas podem controlar o Rinnegan de forma plena. Nagato por não ser Uchiha, sofria muitos danos ao usar o Rinnegan, porém o seu grandioso chakra ajudou.

 

Orochimaru sabia como obter todos os jutsu e estava trabalhando pra isso, porém ele buscava um corpo perfeito e foi por isso que ele botou o selo amaldiçoado no Sasuke. Vocês lembram o que o selo amaldiçoado fazia? Vocês sabem qual é o poder do Juugo?

 

35ica2q.png

 

2cqbeh2.png

 

O modo eremita. Orochimaru buscava isso, porém na época o corpo do Sasuke não estava perfeito, ainda não tinha o Rinnegan e ele estava se acostumando com o selo amaldiçoado do Juugo.

 

Muitos podem dizer que o Sasuke não tem mais o selo amaldiçoado, isso é verdade, porém vejam isso.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

js0ehe.png

 

Sasuke possui uma parte do corpo do Juugo, ou seja ele possui o DNA do Juugo em si, e por conta disso ele pode sugar a energia da natureza. E se ele pode sugar a energia da natureza, ele pode entrar no modo Eremita.

 

Essa é a experiência que Orochimaru queria fazer, ele queria criar um ninja que tivesse o Rinnegan (para dominar todos os jutsus), fosse Uchiha (para usar o Rinnegan sem danos colaterais) e que pudesse sugar a energia da natureza (para conseguir o modo eremita do dragão).

 

É isso que tem no pergaminho, a maneira de unir tudo isso em um Uchiha, mas quem? No Sasuke!

 

E como isso mudaria o rumo da guerra? Muito simples, Sasuke se tornaria em um ninja overpower, capaz de controlar os 5 elementos da natureza, aprender qualquer jutsu, capaz de reviver os mortos e controlá-los (Usando o Rinne Tensei e o Caminho Humano, ambas técnicas do Rinnegan) além de sugar a energia da natureza e entrar no modo eremita (o ninja no modo eremita ganha um up em todos os seus atributos).

 

As únicas pessoas capazes de enfrentar o Sasuke seriam, o Edo Madara, o Tobi e o Naruto no modo full Kyuubi (+ essências dos outros bijus).

 

Sasuke conseguiria o modo eremita do dragão?

 

Se o Orochimaru tomasse o corpo do Sasuke, ele usaria do selo amaldiçoado para conseguir o modo eremita do dragão. Porém Sasuke usaria essa habilidade para ter seu próprio modo Eremita, e qual seria ele? O modo eremita do falcão.

 

Sasuke possui o contrato com os falcões (coisa que nem Tobi sabia). Sasuke fez o contrato com os falcões logo após receber o DNA do Juugo (coincidência?). Suigetsu sabe que Sasuke possui o DNA do Juugo e disse que o que estava no pergaminho seria um belo presente pro Sasuke. Sasuke parece possuir um chakra grande (será que esse chakra vem da natureza?) já que ele lutou contra os Kages e matou Danzou e não reclamou de "falta" de chakra. Lembre-se, a Karin cura ferimentos, ela não reabastece chakra.

 

Curiosidades

 

Olhem essa imagem que saiu no mangá (não lembro qual capítulo) anos atrás.

 

scaled.php?server=51&filename=naruto2693059.jpg&res=landing

 

Nessa época, Sasuke não possuia contrato com os falcões. Percebam que o Naruto está no modo eremita e tem um pergaminho (aquele pergaminho que ele usa quando está no modo eremita). Agora vejam o Sasuke, ele está com roupa de eremita, em cima de um falcão e com um pergaminho na boca. Familiar não?

 

Kishimoto está fazendo essa cena tornar-se realidade. Sasuke já possui um falcão e Suigetsu achou um pergaminho e disse que entregaria pro Sasuke. O que falta? Sasuke entrar no Modo Eremita.

 

Seria uma previsão de que Sasuke conseguiria entrar no Modo Eremita?

 

Só para lembrar, o mais poderoso jutsu de trovão do Sasuke (Kirin) é criado a partir da energia da natureza.

 

Outras curiosidades

 

Sasuke sempre teve afinidade com Ninjutsu.

Sasuke com o seu Sharingan aprendia jutsus poderosos em pouco tempo (Chidori).

Sasuke pode controlar dois elementos da Natureza (Fogo e Trovão)

 

Rinnegan é dito como o doujutsu capaz de dominar o Ninjutsu

Com o Rinnegan você pode aprender jutsus com facilidade.

Com o Rinnegan você pode controlar os 5 elementos.

 

Não é uma previsão de que Sasuke despertará o Rinnegan em algum ponto do mangá?

 

Uma última curiosidade.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

2s0fk14.png

 

Sasuke é o único que pode dizer, se é possível um Uchiha puro despertar o Rinnegan e se é possível entrar no Modo Eremita com o poder do Juugo. Se isso der certo, teremos um dos ninjas mais apelões de todos, os únicos que podem fazer frente a esse Sasuke seriam, Naruto Full Kyuubi (+ Essências dos 9 Bijus), Edo Madara e o Tobi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como sempre ótimas teorias *-*

 

bom, vamos por parte, primeiro sobre o pergaminho

eis um fato que passou abatido por muita gente

foi igual o caso do caixão que tinha "assustado" o Tobi à algum tempo atrás...

 

Aliás, o que tinha no pergaminho que Suigetsu achou?!

como o Shinob msm comentou e no próprio mangá relata, tem haver com o Orochimaru

 

mas Juugo, também?!

também acho que sim

isso fica quase nítido nessa parte do mangá

 

8aVzQ.png

 

quem acompanha o mangá sabe que o Juugo acertou um soco no Suigetsu kkk'

e quando ele vê o que tem no pergaminho ele olha diferente para o Juugo

e ele diz essa frase "eu vou esquecer e perdoar aquele soco Juugo!"

 

ou seja, o que tem naquele pergaminho "eleva" a existência do Juugo, e Suigetsu percebeu isso.

 

Será que o reinado de Sasuke está prestes a começar?

se o Shi estiver certo..

Sasuke + Rinnegam + Modo Sennin + Sharingam Eterno e mais diversas habilidades que já sabemos que ele tem

quem para esse fdm? kkk

 

Por isso o Orochimaru faz falta no Naruto

quando ele estava no anime, tinha mais "drama", suspense

ficava mais emocionante, eu particularmente era fã dele...

 

enfim, vejo a guerra chegando no seu fator "x" nesse momento

e Sasuke também prestes a começar a dar seus UP...

 

outra vez excelente tópico Daniel <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita Sasuke ia fica OP.

mas me responder quais seriam o UP do Naruto estar sem a marca do modo, Eremita na imagem que vc mostra Naruto esta sem nenhuma marca do modo sennin!

outra coisa quando o Son Goku fala certifiquem de ensina-lo ele esta citando oque? Modo Bijuu Full ou outra Habilidade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótima teoria, adorei mesmo,

Gosto muito das suas teorias, muito bem explicadas...

Mais tenho duas duvidas:

  1. O Nagato é Uzumaki? Como?
  2. Se ele é Uzumaki, como ele tem um Rinnengan?

 

Eu nao acompanho o manga

Mas pelo q eu saiba

Nao importa de qual clã vc seja, qualquer um pode "herdar" o Rinnegam x)

 

@Topic

 

Como eu disse eu nao acompanho o manga

Entao fiquei meio perdido

Mais entendi quase tudo e, se isso acontecer...

O Sasuke fica imorrivel ahshash

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puts, uma teoria perfeita. Eu admito, sempre gostei do Sasuke, desde o começo venho torcendo por ele.

Essa teoria pode ser verdade. Pois todos os pontos se ligam. Agora o que eu tenho dúvida é:

"O Kishimoto teria uma mente tão brilhante que estaria planejando isso á tempos, ou ele desenvolveu isso com o passar da história?"

 

Eu ficaria muito feliz se o Sasuke obtivesse um poder assim, seria uma luta épica com o Naruto.

Pensando bem, acho que pode ser isso mesmo, explica tudo o porque do Orochimaru querer o corpo dele, assim tão aleatoriamente.

Além de explicar sobre o Juugo, e a energia da natureza, e a relação com o Modo Eremita.

 

Uma coisa que eu pensei com a sua teoria, Shinob, foi assim.

Se o Naruto e o Sasuke, como foi dito, são descendentes distantes do Rikudou Sennin. Aí o poder dele pode ter sido dividido da seguinte forma:

- O Sasuke ficou com os poderes oculares;

- O Naruto ficou com a resistência, a força;

 

Isso faz sentido? Se levarmos em conta que o poder do Rikudou foi dividido para seus dois filhos, que vieram se confrontando ao longo do tempo,

até chegar no Naruto e no Sasuke.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótima teoria, adorei mesmo,

Gosto muito das suas teorias, muito bem explicadas...

Mais tenho duas duvidas:

  1. O Nagato é Uzumaki? Como?
  2. Se ele é Uzumaki, como ele tem um Rinnengan?

 

sim, no mangá 510 se não me engano

na luta de Konan contra o Tobi que é revelado

percebe que os Uzumaki são "destacados" pela coloração do cabelo de vermelho

como a Kushina, Karin e o próprio Nagato.

 

e de acordo com Tobi

ele mesmo deu o Rinnegam para o Nagato quando era criança

agora o porque?!

não sabemos ainda, apesar de já rolar muitas teorias em cima desse fato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim, no mangá 510 se não me engano

na luta de Konan contra o Tobi que é revelado

percebe que os Uzumaki são "destacados" pela coloração do cabelo de vermelho

como a Kushina, Karin e o próprio Nagato.

 

e de acordo com Tobi

ele mesmo deu o Rinnegam para o Nagato quando era criança

agora o porque?!

não sabemos ainda, apesar de já rolar muitas teorias em cima desse fato.

 

Agora que você mencionou que o Tobi tinha dado o Rinnegan pro Nagato eu me lembrei.

Se não me engano ele disse pra Konan que estava apenas pegando de volta o que lhe pertencia, não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Eita Sasuke ia fica OP.

mas me responder quais seriam o UP do Naruto estar sem a marca do modo, Eremita na imagem que vc mostra Naruto esta sem nenhuma marca do modo sennin!

outra coisa quando o Son Goku fala certifiquem de ensina-lo ele esta citando oque? Modo Bijuu Full ou outra Habilidade?

 

A imagem não retrata o Modo Eremita total do Naruto, mas retrata um Modo Eremita. Lembra que o Naruto disse que iria aperfeiçoar o Modo Eremita?

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

11hs3t0.png

 

Naruto ainda pode surpreender com o seu Modo Eremita.

 

Sobre o que o Son Goku disse eu creio que se refira a controlar a Kyuubi de forma plena, ser amigo da Kyuubi assim como o Killer Bee é amigo do Hachibi. E eu acho que o Naruto vai burlar o tempo de 5 minutos que ele tem para usar esse modo Kyuubi completo.

 

Ótima teoria, adorei mesmo,

Gosto muito das suas teorias, muito bem explicadas...

Mais tenho duas duvidas:

  1. O Nagato é Uzumaki? Como?
  2. Se ele é Uzumaki, como ele tem um Rinnengan?

 

Sim, ele é Uzumaki.

Provavelmente o Tobi deu o Rinnegan pra ele. O Rinnegan que o Tobi deu pro Nagato provavelmente era o Rinnegan que Uchiha Madara despertou.

 

Eu nao acompanho o manga

Mas pelo q eu saiba

Nao importa de qual clã vc seja, qualquer um pode "herdar" o Rinnegam x)

 

@Topic

 

Como eu disse eu nao acompanho o manga

Entao fiquei meio perdido

Mais entendi quase tudo e, se isso acontecer...

O Sasuke fica imorrivel ahshash

 

Apenas descendentes dos filho mais velho do Rikudou podem despertar o Rinnegan. Os descendentes do filho mais velho são os Uchihas, ou seja, apenas Uchihas podem despertar o Rinnegan.

 

Puts, uma teoria perfeita. Eu admito, sempre gostei do Sasuke, desde o começo venho torcendo por ele.

Essa teoria pode ser verdade. Pois todos os pontos se ligam. Agora o que eu tenho dúvida é:

"O Kishimoto teria uma mente tão brilhante que estaria planejando isso á tempos, ou ele desenvolveu isso com o passar da história?"

 

Eu ficaria muito feliz se o Sasuke obtivesse um poder assim, seria uma luta épica com o Naruto.

Pensando bem, acho que pode ser isso mesmo, explica tudo o porque do Orochimaru querer o corpo dele, assim tão aleatoriamente.

Além de explicar sobre o Juugo, e a energia da natureza, e a relação com o Modo Eremita.

 

Uma coisa que eu pensei com a sua teoria, Shinob, foi assim.

Se o Naruto e o Sasuke, como foi dito, são descendentes distantes do Rikudou Sennin. Aí o poder dele pode ter sido dividido da seguinte forma:

- O Sasuke ficou com os poderes oculares;

- O Naruto ficou com a resistência, a força;

 

Isso faz sentido? Se levarmos em conta que o poder do Rikudou foi dividido para seus dois filhos, que vieram se confrontando ao longo do tempo,

até chegar no Naruto e no Sasuke.

 

Eu acho o seguinte, Kishimoto não vai focar apenas Naruto (corpo) e Sasuke (olhos). Pensa, Naruto já deixou de ser apenas o corpo, ele tem a Kyuubi e tem as essências de todos os bijus.

 

Mesmo que Sasuke tenha o Rinnegan, isso daria um up incrível nele. Mas vamos parar e analisar, Naruto já enfrentou duas vezes o Rinnegan (Nagato e o Nagato do Edo Tensei). Ele já enfrentou as habilidades do Rinnegan de duas maneiras (divididas entre os 6 corpos e tudo em um corpo só). Naruto já conhece essas habilidades do Rinnegan.

 

Quando Sasuke enfrentou o Naruto no vale do fim, Sasuke teve que usar o selo amaldiçoado para enfrentar o Naruto com o manto Kyuubi.

 

Kishimoto sempre esteve trabalhando o corpo do Sasuke, pra ficar proporcional ao de Naruto, pois caso contrário, ficaria desequilibrado. Ao passo que, Kishimoto não trabalhou o lado genjutsu do Sasuke, pois caso contrário o Naruto ficaria em desvantagem pois o fraco dele é genjutsu.

 

Eu creio que no final de tudo, é preciso que Naruto e Sasuke sejam os mais poderosos para enfrentarem o Tobi/Uchiha Madara. Porém, o forte do Sasuke sempre será os olhos ao passo que o forte do Naruto sempre será seu corpo (resistencia, vitalidade). Mas, isso não quer dizer que Kishimoto não possa trabalhar os outros atributos.

 

Pera ai...

O Nagato, a Karin e a Kushina são Uzumaki....ok...

Mais então o Nagato e a Karin são tipo primos do Naruto ou algo assim?

 

Creio que sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora que você mencionou que o Tobi tinha dado o Rinnegan pro Nagato eu me lembrei.

Se não me engano ele disse pra Konan que estava apenas pegando de volta o que lhe pertencia, não?

 

Isso foi o que o Tobi falou

não foi confirmado ainda , que realmente ele "implantou" em Nagato

 

Mas na minha opinião pode ser verdade sim

talvez Tobi queria ver como um Uzumaki sairia com um Rinnegam

como que o corpo se sairia com tamanho poder

até porque os Uzumaki também são conhecidos por ter uma excelente vitalidade e força

e depois simplesmente ele foi lá pra pegar o que era dele...

faz sentido não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho o seguinte, Kishimoto não vai focar apenas Naruto (corpo) e Sasuke (olhos). Pensa, Naruto já deixou de ser apenas o corpo, ele tem a Kyuubi e tem as essências de todos os bijus.

 

Mesmo que Sasuke tenha o Rinnegan, isso daria um up incrível nele. Mas vamos parar e analisar, Naruto já enfrentou duas vezes o Rinnegan (Nagato e o Nagato do Edo Tensei). Ele já enfrentou as habilidades do Rinnegan de duas maneiras (divididas entre os 6 corpos e tudo em um corpo só). Naruto já conhece essas habilidades do Rinnegan.

 

Quando Sasuke enfrentou o Naruto no vale do fim, Sasuke teve que usar o selo amaldiçoado para enfrentar o Naruto com o manto Kyuubi.

 

Kishimoto sempre esteve trabalhando o corpo do Sasuke, pra ficar proporcional ao de Naruto, pois caso contrário, ficaria desequilibrado. Ao passo que, Kishimoto não trabalhou o lado genjutsu do Sasuke, pois caso contrário o Naruto ficaria em desvantagem pois o fraco dele é genjutsu.

 

Eu creio que no final de tudo, é preciso que Naruto e Sasuke sejam os mais poderosos para enfrentarem o Tobi/Uchiha Madara. Porém, o forte do Sasuke sempre será os olhos ao passo que o forte do Naruto sempre será seu corpo (resistencia, vitalidade). Mas, isso não quer dizer que Kishimoto não possa trabalhar os outros atributos.

 

Hum... Acho que é isso mesmo, eu apenas levei pelo lado do poder que foi passado aos dois filhos do Rikudou, aí pensei

que poderia ter alguma relação entre o foco do poder do Naruto e do Sasuke.

 

Isso foi o que o Tobi falou

não foi confirmado ainda , que realmente ele "implantou" em Nagato

 

Mas na minha opinião pode ser verdade sim

talvez Tobi queria ver como um Uzumaki sairia com um Rinnegam

como que o corpo se sairia com tamanho poder

até porque os Uzumaki também são conhecidos por ter uma excelente vitalidade e força

e depois simplesmente ele foi lá pra pegar o que era dele...

faz sentido não?

 

Sim, faz sentido.

Aí o Tobi, como você disse, poderia ter feito um "teste" colocando o Rinnegan num Uzumaki, pra ver como se sairia,

porém ele viu que isso acabou desgastando o corpo do Nagato, e resolveu pegar de volta os olhos.

E nisso pode entrar a questão dos Uchihas dominarem o Rinnegan como ninguém, como foi descrito no tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Sim, faz sentido.

Aí o Tobi, como você disse, poderia ter feito um "teste" colocando o Rinnegan num Uzumaki, pra ver como se sairia,

porém ele viu que isso acabou desgastando o corpo do Nagato, e resolveu pegar de volta os olhos.

E nisso pode entrar a questão dos Uchihas dominarem o Rinnegan como ninguém, como foi descrito no tópico.

 

Eu creio que Tobi escolheu Nagato por ele ser Uzumaki. Com o seu grandioso chakra e sua vitalidade, Nagato conseguia suprir os efeitos colaterais do Rinnegan. Não havia mais ninguém na época que poderia aguentar um Rinnegan a não ser o Nagato. Fora que tudo isso deveria ser feito sem levantar suspeitas.

 

Façam uma comparação com o Kakashi, um não Uchiha utilizando o Sharingan.

 

- O Sharingan não pode ser desativado

- Gasta uma quantidade absurda de chakra

- Tem efeitos colaterais a longo prazo em uma batalha.

 

Agora veja Nagato, um não Uchiha utilizando o Rinnegan.

 

- O Rinnegan não pode ser desativado (Nagato nunca desativou o Rinnegan)

- Gasta um chakra absurdo.

- Causa muitos efeitos colaterais.

 

Tobi, um Uchiha utilizando o Sharingan e o Rinnegan.

 

- Não pode desativar o Rinnegan e nem o Sharingan.

- Gasta muito chakra (porém, como ele tem DNA do Hashirama ,ele nem se incomoda)

- Não possui efeitos colaterais (Tobi usou várias vezes o Gedou Mazo e não aconteceu nada, ao passo que Nagato usou uma só vez e ficou anorexo)

 

Madara, o Uchiha que despertou o Rinnegan

 

- Pode desativar a hora que quiser o Rinnegan e alternar para Sharingan, Mangekyou Sharingan e etc.

- Pelo fato dele poder desativar e ser um Uchiha, não gasta muito chakra.

- Não possui efeitos colaterais.

 

A questão é, o Rinnegan só funciona plenamente no corpo daquele que o despertou. Assim como o Sharingan, só funciona no corpo de quem o despertou. Não adianta ser Uchiha (Tobi) e ter um Sharingan que não lhe pertence, ele não vai funcionar plenamente. Tobi tem DNA Uchiha, porém, como ele não é o verdeiro dono do Sharingan que ele usa, ele não pode desativa-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vishee Shinob , dessa vez você foi longe em...Geralmente, suas teorias vão bem longe, mais essa... Rs

Modo eremita falcão?? Por Não possuir argumentos para refutar, prefiro ficar neutro. Mas sinceramente torço para que isso não aconteça, até por ficaria descabível,para o Rinnegam torço e acredito que acontecera, mas e junção desse ''Suposto modo'' eu acredito que seja meio forçado.

 

Bem vamos olhar, Se for assim, Kakashi também entraria, no ''Modo Canino'', Danzou no ''Modo Elefante'', e assim consecutivamente.

 

E os contratos, até agora mostrado e que são capazes de elevar o usuário até o nível de Modo, são todos bastante perplexos Manda muito inteligente e poderoso, E Gamabunta não preciso discorrer sobre tal. Todos eles atingem um tamanho absurdo, os falcões de Sasuke, são todos de tamanhos ''racionais''.

 

Sem dizer que a enfase que eles recebem, é desde o inicio do anime. INJETAR DE UM MODO DESSES NO FINAL, NO CLIMAX DO ANIME SERIA UM TANTO QUANTO ESTRANHO.

 

Você já parou para interpretar está alusão dessa forma? Os que os falcões possuem? Os melhores olhos da face da terra , não é mesmo? Sasuke possui o que,de acordo com o anime? Ou quiçá, uma alusão ao comportamento dos personagens apenas, UM FALCÃO GERALMENTE É AQUELE NEUTRO, SÉRIO - O SAPO AQUELE QUE É CAPAZ DE EVOLUIR (Renegado para herói).

 

Outro ponto de analise, é com certeza essa capa deve ser do período de NARUTO CLÁSSICO, e naquela época, Sasuke possuía o selo amaldiçoado, sendo que este, fazia aparecer duas ''supostas asas, em Sasuke'', e até mesmo no shippuuden quando Sasuke ainda possuía o selo, ele já se declarava um FALCÃO com OLHOS DE FALCÃO, lembra da luta entre Sasuke e Orochimaru? Pois é, nesse momento Sasuke já se declara, ser um FALCÃO.

14-15.jpg

 

Que aproposito, seria muito interessante se você revisasse de novo esse capitulo, até por que o dialogo entre os dois , demonstra bem a personalidade de Sasuke como um FALCÃO.

NARUTO 344: A COBRA E O..

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Conclusão

Sasuke É O FALCÃO, não que ele ENTRARÁ NO MODO FALCÃO

 

SOBRE O EMBATE ENTRE OS DOIS

Bem, é certo que Naruto já enfrentou duas vezes o Rinnegan. Mas como você mesmo presou, nunca enfrentou um Rinnegan perfeito, não podemos comparar o Rinnegan de Nagato, com um que é capaz, de usar até mesmo Susano, os mais poderosos Genjutsu, ...

 

Para min o UP de Sasuke para o Rinnegan, é mais que o necessário para ele lutar de igual para igual com Naruto.

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vishee Shinob , dessa vez você foi longe em...Geralmente, suas teorias vão bem longe, mais essa... Rs

Modo eremita falcão?? Por Não possuir argumentos para refutar, prefiro ficar neutro. Mas sinceramente torço para que isso não aconteça, até por ficaria descabível,para o Rinnegam torço e acredito que acontecera, mas e junção desse ''Suposto modo'' eu acredito que seja meio forçado.

 

Bem vamos olhar, Se for assim, Kakashi também entraria, no ''Modo Canino'', Danzou no ''Modo Elefante'', e assim consecutivamente.

 

E os contratos, até agora mostrado e que são capazes de elevar o usuário até o nível de Modo, são todos bastante perplexos Manda muito inteligente e poderoso, E Gamabunta não preciso discorrer sobre tal. Todos eles atingem um tamanho absurdo, os falcões de Sasuke, são todos de tamanhos ''racionais''.

 

Sem dizer que a enfase que eles recebem, é desde o inicio do anime. INJETAR DE UM MODO DESSES NO FINAL, NO CLIMAX DO ANIME SERIA UM TANTO QUANTO ESTRANHO.

 

Você já parou para interpretar está alusão dessa forma? Os que os falcões possuem? Os melhores olhos da face da terra , não é mesmo? Sasuke possui o que,de acordo com o anime? Ou quiçá, uma alusão ao comportamento dos personagens apenas, UM FALCÃO GERALMENTE É AQUELE NEUTRO, SÉRIO - O SAPO AQUELE QUE É CAPAZ DE EVOLUIR (Renegado para herói).

 

Outro ponto de analise, é com certeza essa capa deve ser do período de NARUTO CLÁSSICO, e naquela época, Sasuke possuía o selo amaldiçoado, sendo que este, fazia aparecer duas ''supostas asas, em Sasuke'', e até mesmo no shippuuden quando Sasuke ainda possuía o selo, ele já se declarava um FALCÃO com OLHOS DE FALCÃO, lembra da luta entre Sasuke e Orochimaru? Pois é, nesse momento Sasuke já se declara, ser um FALCÃO.

14-15.jpg

 

Que aproposito, seria muito interessante se você revisasse de novo esse capitulo, até por que o dialogo entre os dois , demonstra bem a personalidade de Sasuke como um FALCÃO.[/color]

NARUTO 344: A COBRA E O..

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Conclusão

Sasuke É O FALCÃO, não que ele ENTRARÁ NO MODO FALCÃO

 

SOBRE O EMBATE ENTRE OS DOIS

Bem, é certo que Naruto já enfrentou duas vezes o Rinnegan. Mas como você mesmo presou, nunca enfrentou um Rinnegan perfeito, não podemos comparar o Rinnegan de Nagato, com um que é capaz, de usar até mesmo Susano, os mais poderosos Genjutsu, ...

 

Para min o UP de Sasuke para o Rinnegan, é mais que o necessário para ele lutar de igual para igual com Naruto.

 

Concordo com tudo mto bom ahuahsu menos um trecho

 

-''Para mim o UP de Sasuke para o Rinnegan, é mais que o necessário para ele lutar de igual para igual com naruto''-

 

Bom , creio que sim mais acho que naruto OWNA pois ele saberia lidar com a situaçao pois derrotou 2 vezes o Rinnegan ( OU 8 COM OS 6 PEINS ) entao conhece as habilidades do mesmo . Por um instante seria de igual para igual porem naruto ja conhece o Rinnegan entao se daria Muito BEM .. ( Minha opiniao )

 

Fora isso seu pensamento foi perfeito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Quanto tempo Blackfex.

 

Veja bem, para entrar no Modo Eremita é necessário absorver a energia da natureza, e isso, nem Kakashi e nem Danzou conseguem. Eu creio que existam vários Modos Eremitas, uma vez que o Goku disse que ele era o Rei dos Macacos Sennins (provavelmente uma referência ao Modo Eremita dos Macacos, será que Sandaime o possuia no seu auge?).

 

Querendo ou não, um doujutsu gasta chakra. Mesmo Sasuke com o Mangekyou Eterno, seu olho sangra ao usar um poder do Mangekyou.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Agora imagina usar esses poderes do Mangekyou junto com os do Rinnegan, Sasuke provavelmente não vai aguentar uma luta longa, ele precisa de chakra. Madara aparentemente aguenta o Rinnegan pleno pois desde o início foi dito que o chakra do Madara era gigantesco e poderoso.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

E agora, Sasuke não tem mais a Karin para lhe auxiliar, e nem o Zetsu para lhe dar chakra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com tudo mto bom ahuahsu menos um trecho

 

-''Para mim o UP de Sasuke para o Rinnegan, é mais que o necessário para ele lutar de igual para igual com naruto''-

 

Bom , creio que sim mais acho que naruto OWNA pois ele saberia lidar com a situaçao pois derrotou 2 vezes o Rinnegan ( OU 8 COM OS 6 PEINS ) entao conhece as habilidades do mesmo . Por um instante seria de igual para igual porem naruto ja conhece o Rinnegan entao se daria Muito BEM .. ( Minha opiniao )

 

Fora isso seu pensamento foi perfeito

 

Opa, boa analise , acredito mesmo que fui um tanto quanto precipitado em fazer essa afirmação, mas o fato de que um Rinnegan completo comparado com um incompleto, é demasiadamente diferente é explicito.

 

Quanto tempo Blackfex.

Veja bem, para entrar no Modo Eremita é necessário absorver a energia da natureza, e isso, nem Kakashi e nem Danzou conseguem. Eu creio que existam vários Modos Eremitas, uma vez que o Goku disse que ele era o Rei dos Macacos Sennins (provavelmente uma referência ao Modo Eremita dos Macacos, será que Sandaime o possuia no seu auge?).

 

Querendo ou não, um doujutsu gasta chakra. Mesmo Sasuke com o Mangekyou Eterno, seu olho sangra ao usar um poder do Mangekyou.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Agora imagina usar esses poderes do Mangekyou junto com os do Rinnegan, Sasuke provavelmente não vai aguentar uma luta longa, ele precisa de chakra. Madara aparentemente aguenta o Rinnegan pleno pois desde o início foi dito que o chakra do Madara era gigantesco e poderoso.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

E agora, Sasuke não tem mais a Karin para lhe auxiliar, e nem o Zetsu para lhe dar chakra.

Opa, quanto tempo mesmo ( :'

 

Bem entendo, mas a falta de chakra, não pode ser resposta apenas pelo modo eremita, e até porque, nós não sabemos se a evolução para o Rinnegan dá ao usuário um ''livre arbítrio'' perante a isso.

 

Danzou, e Kakashi não absorvem o chakra da natureza, mas Sasuke também não.

 

Acredito que você, tenha interpretado mau o uso do Kirin, Sasuke não absorve o chakra, ele apenas molda e o controla.

 

O KIRIN É UM EVENTO NATURAL apesar de que Sasuke consiga influenciar para que ele aconteça, já o modo sennin ai ele ABSORVE o chakra.

 

Databook Kirin

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Databook Sage Mode

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

O Kirin é um jutsu criado pelo Sasuke usando a energia da natureza.

 

Veja o que Zetsu fala sobre o Kirin.

 

Ao invés de usar seu próprio chakra para gerar energia ele vai se conectar com uma enorme fonte nos céus e usar um Jutsu elétrico (trovão). De qualquer forma vai ser algo completamente diferente do que humanos conseguem normalmente produzir com seu chakra e manipulação de natureza.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

O Sasuke usa a energia da natureza (trovões) para criar um jutsu chamado Kirin, ou em outra explicação ele literalmente molda um trovão. Mas isso tudo só acontece pois ele se conecta a essa energia da natureza (trovão). É por isso que é dito que o usuário não precisa de muito chakra pra utilizar esse jutsu, pois a energia vem da natureza. Eu nunca disse que a forma como o Sasuke cria o Kirin é a mesma forma do Modo Sennin, eu só disse que o Sasuke dispõe da energia da natureza para utilizar esse jutsu.

 

Danzou, e Kakashi não absorvem o chakra da natureza, mas Sasuke também não.

 

Sasuke possui DNA do Juugo, e foi dito que o Juugo tem a capacidade de absorver energia da natureza, portanto eu concluo que Sasuke pode absorver a energia da natureza. É a mesma coisa com o DNA do Hashirama, onde Madara o tem e pode usar o Mokuton.

 

Kabuto só alcançou o Mode Sennin pois ele tem o DNA do Juugo em si.

 

Além do mais, só temos o Databook do Modo Sennin dos sapos que é o modo incompleto que o Jiraiya usava. Não sabemos se o Modo Sennin do dragão segue os mesmos princípios, além do mais Kabuto não possui nenhum Kage Bunshin que absorve energia pra ele, igual acontece com o Naruto, e também não possui nenhum Kuchiyose que absorve energia pra ele igual acontece com o Jiraiya. Isso só acontece pois ele tem o DNA do Juugo, que tem a capacidade de absorver a energia da natureza, portanto Kabuto não precisa de nenhum outro meio externo pra absorver energia. Além do mais, parece que esse metódo é mais eficiente, pois ele não é limitado ao número de Kage Bunshins (Naruto usa 2 ou 3 senão me engano) e nem ao número de Kuchiyose (no caso do Jiraiya eram os 2 sapos).

 

Ou seja, através do DNA do Juugo o modo Sennin do Kabuto não tem limite de tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pensado nisso sera que se libera a 3 camada da armadura, do Susanoo igual do Uchiha Madara com o Rinnegan?

Eu vi o 588... aquele Susanoo gigante ele tava usando Rinnegan junto a ele, o manga falta muita coisa para explicar alem de Habilidades ate Clãns como do próprio protagonista... lembrado tem essa imagem que o próprio Tobi fala sobre "vc vai continuar como uma cobra? ou vai se livrar de suas escamas de cobra e se torna uma águia?

02.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

O Sasuke já possui a terceira camada do Susano'o (é semelhante ao do Itachi).

 

Kishimoto desenvolve cada Susano'o se baseando em um tipo de guerreiro (tipo RPG).

 

O Susano'o do Itachi apresenta como ítens, uma espada e um escudo (simbolizando um cavaleiro)

O Susano'o do Sasuke apresenta como ítens, uma flecha e um arco (simbolizando um guerreiro com arco e flecha)

O Susano'o do Madara ainda não apresentou nenhum (ítem), porém pela sua aparência da pra deduzir que ele se parece com um "mago".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E eu creio que como num RPG esse Susano vá se fortalecendo de acordo com o nível do Sharingan, por isso Edo Madara conseguiu usar o Susano'o completo, por ter seus olhos completos...

 

--Edit

 

E o Kirin, eu creio que é o seguinte.

Nidaime Hokage, usuário do Suiton, ele ja tinha o "Chakra Suiton" consigo, por isso podia controlar a água em volta.

Uchiha Sasuke, usuário do Raiton, pode controlar o Raiton em volta de si, sem precisar, "absorver" qualquer tipo de chakra Sennin.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

@Kirin .

 

O Kirin é o jutsu mais poderoso do Sasuke sem o Sharingan , como sabemos o sasuke é um usuario Raiton E Katon .

 

Entao assim como o Katon , suiton , fuuton e doton o Raiton é um dos 5 elementos Naturais .

 

O kirin é feito pelo raiton quando seu utilizador ( Sasuke ) possui chakra suficiente . Porem quando sasuke usou-o na luta contra Itachi , utilizou modificando o Raiton somente a partir de raios sendo assim o um dos elementos naturais .

Sendo assim o Kirin é um jutsu comum porem muito poderoso podendo ser usado atraves do seu chakra da natureza ( Elementos naturais , Raiton no caso ).

 

Tem como exemplo o chidori , o sasuke ou qualquer outro utilizador nao faz uma tempestade para recolher dali o raiton e criar o chidori , ele faz apartir de seu proprio chakra recolhendo algumas partículas de Raiton .

 

@Susano'o

 

Assim como o Shinob~ Disse , creio que kishimoto baseia cada susano'o com a fisionomia , estilo e força de seu ''Hospedeiro'' (Ou utilizador .... Como preferir ) .

 

Como se tem um sharingan completo voce tem com isso os poderes e Habilidades do mesmo Completos Tambem , que no caso seria o Rinnegan .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara na boa , Se isso acontecer de verdade mesmo o sasuke vai fica épico , Imagina , Rinegan , Susano'o modo perfeito ( Quando se ativa rinegan e ativa o susano'o ele fica no modo perfeição \hm ) Modo eremita milhares de jutsus fod!@ e outras coisas

Na boa acho que nem se o madara , tobi , naruto lutarem contra ele não vai pega nada não

 

 

lH0KEgm.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para min o Kirin nem deveria ser citado neste tópico, ele não tem nada a ver, com a ideia que o tópico que passar.

 

O Kirin quando comparado com o Sage Mode, é o básico do básico, o Kirin é basicamente o direcionamento do Raio, algo como um PARA- RAIO, Sasuke por possuir a afeição ao elemento Raiton é capaz de suportar a descarga em seu próprio corpo direciona-la ao ponto desejado,e o usuário não pode força o meio a lhe fornecer o chakra. ( Sasuke não forçou o meio a soltar o raio, ele apenas preparou o ambiente para que ocorresse o evento naturalmente)

 

Sage Mode, o usuário absorve em si mesmo o chakra do meio, não só o que possui afinidade, mas de todo ambiente, e ele força o meio a lhe fornecer o chakra, sem nenhum preparo como ocorre no Kirin.

 

Mas mudando de assunto;

Bem como já disse, não tenho argumentos para simplesmente dizer que: É IMPOSSÍVEL QUE EXISTA O MODO EREMITA FALCÃO.

 

Mas sinceramente, iria ficar horrível, o Modo eremita dragão já foi forçado. Mas tudo bem pois desde o principio teve ênfase (Os três lendários Sennins), agora falcões? Sinceramente, o fato de Son Goku ter falado que era REI DO MACACOS, não comprova que existe um reino de cada, até por que, então aonde está o reino de Kurama?

 

Nossa, fico imaginando uma luta com este '''suposto modo'', iria ficar bizarro, do nível que o anime está já chegou em um ápice de (MONSTROS ALÁ DBZ).

 

Kishimoto sempre trabalhou o estilo de Sasuke lutando com inteligência e Naruto com ''força bruta'', Naruto sempre lutou contra Sasuke não possuindo a melhor resistência mais os melhores jutsus, e sempre estiveram em equilíbrio. E se eles se enfrentarem novamente, estarão no mesmo patamar das lutas anteriores, os dois ficarão em equilíbrio novamente.

 

Outra coisa, ainda nem temos conhecimento do poder o EMS, não sabemos o quanto este pode ir, o que é capaz de fazer, sem dizer que Sasuke possui a Totsuka (Jutso de selamento mais apelão do anime até hoje mostrado).

 

Outro ponto para o suposto problema de chakra é? Isso é problema? Por que vamos falar sério, quando que de fato uma luta séria, foi decidida pela falta de chakra? Sasuke, pode lutar contra Kages, Danzou e mesmo assim elevar o seu Susano ao máximo , os Kages, estão lutando que nem ''condenados'', e só agora um reclamou, Nagato quase morrendo pela falta de chakra, por causa do Shinra Tensei mas sobrou para lutar NORMALMENTE com Naruto e ainda sobrou para ressuscitar todo mundo em Konoha, ...

 

Temos que olhar que sempre quando vai ocorrer uma luta séria, Kishi dá um UPÃO nos personagens, e eles resistem normalmente, sempre eles caiem depois que a luta acaba, ou então com um golpe final.(Quando Kishimoto quer deixar as lutas equilibradas claro)

 

Quando Kishimoto quer que a diferença entre chakra seja grande, para mostrar a luta incomparável dai sim. Mas nas lutas de Sasuke x Naruto sempre ficam em equilíbrio porque assim ele quer..

 

E não digo que isso é só o Kishi que faz não, TODO SHOUNEN é desse jeito, Oda quando é uma luta séria de Luffy fica dias lutando, Ichigo de Bleach consegue ficar uma saga inteira de luta atrás de luta e assim por diante.

 

Mudando de assunto novamente;

Excelente análise sobre os Susano's de cada personagem. Fico imaginando o que sairá daquele selo no Susano de Madara, se em um caiu uma chuva de meteoros, nesses sairão que uma LUA?

 

E eu creio que como num RPG esse Susano vá se fortalecendo de acordo com o nível do Sharingan, por isso Edo Madara conseguiu usar o Susano'o completo, por ter seus olhos completos...

 

@Susano'o

 

Assim como o Shinob~ Disse , creio que kishimoto baseia cada susano'o com a fisionomia , estilo e força de seu ''Hospedeiro'' (Ou utilizador .... Como preferir ) .

 

Como se tem um sharingan completo voce tem com isso os poderes e Habilidades do mesmo Completos Tambem , que no caso seria o Rinnegan .

 

Não entendo o que querem dizer, como Susano perfeito, no Rinnegan? Por que dizem isto?Até hoje todos os Susano's, demonstraram TRÊS camadas de revestimento, sendo a terceira, a mais forte.

 

Para min não existe o Susano perfeito. O mais próximo disso seria aquele que possui o Susano de todos os MS, no caso a junção dos QUATRO SUSANO, em um só. Pois até hoje só existiu 4 Susano's se existir mais outro esse será o perfeito (''A JUNÇÃO DOS 5'').

 

A unica possível diferença entre o Susano do Rinnegan para os demais, níveis do Sharingan é a força, pois o do Madara ficou gigantesco, mas eu acredito que todo esse tamanho se deva a quantidade de chakra que ele possui, com o DNA de Hashirama + Edo Tensei + Seu chakra próprio. E não por que ele possui o Rinnegan, até porque o Susano de Sasuke não ficou mais forte continuou o mesmo , mas com a FUSÃO com o de seu irmão, ficou mais FORTE.

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.