Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

bate papo Ichigo e Ulquiorra alcançaram o nível de Vasto Lord?


Xande-San
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu estava recentemente vendo uns episódios de Bleach, e tinha me esquecido de um assunto bastante discutido entre os fãs.

Sobre a questão dos Vasto Lord, a última fase que um menos atinge.

Bom, na luta do Ichigo contra o Ulquiorra, o Ulquiorra revela que tem uma segunda Ressurection, e que nenhum outro espada tinha alcançado. Até mesmo o Aizen desconhecia essa 2° forma.

 

Na história, fala que os Vasto Lords são o tipo mais forte de hollows, e eles adquirem uma forma humana, e um poder inacreditável, superando até mesmo o poder de um capitão.

Se os espadas, que eram Adjucas (2° classe dos menos) tinham um poder que se igualava ao de um capitão com a Bankai liberada, então os Vasto Lordes seriam ainda mais poderosos, ele iriam além.

 

Agora vamos relembrar a luta do Ichigo x Ulquiorra. Quando o Ulquiorra libera a 2° forma. Ele vira um "deus" praticamente, nem o Ichigo com a transformação Hollow (que tinha o poder de um capitão) conseguiu nem fazer cócegas nele.

 

bleach_cifer_ulquiorra_lamborghini_murci_lago_hay_  guysgive_some_pics_murcielago_desktop_1012x750_wal  lpaper-155296.jpeg

 

O Ulquiorra nas suas 2 formas não altera sua "estrutura", ele fica com a proporção humana. Agora que fico perguntando... Nessa segunda forma, o Ulquiorra vira um Vasto Lorde? Na história não foi falado nada a respeito, seja positivamente ou negativamente.

Eu acho que sim, pois ele alcança um poder gigantesco, um poder que nenhum outro espada consegue alcançar, nem o Stark.

Agora fico pensando, pode ser que o Ulquiorra não tenha alcançado todos seus poderes de Vasto Lorde completamente, por causa da sua "humanização" que poderia ter sofrido ao ter contato com a Orihime. Poderia ser isso? Isso pode ter impedido ele de ter alcançado um poder ainda mais completo?

 

Para complementar, vejam este capítulo especial que veio no Databook, revelando o passado do Ulquiorra.

 

 

Agora quero retratar sobre a questão do Ichigo ter se transformado num Vasto Lorde na luta dele com o Ulquiorra...

Bom, como eu disse anteriormente, o Ichigo, mesmo com a máscara, apanha e não tem chances contra a 2° forma do Ulquiorra, levando em consideração que o Ichigo já está no nível de um capitão.

 

O Ichigo morre na luta, mas depois ele desperta, mas percebemos que ele adquire uma nova transformação, misteriosamente.

Essa nova forma que o Ichigo adquire é monstruosamente forte, porque além de ser forte, o personagem perde sua sanidade. E é aí que eu repito, seria por causa dessa falta de sanidade que o Ulquiorra teve na sua 2° forma que o impediu de alcançar o nível de Vasto Lorde?

 

Bleach__Hollow_Ichigo_by_TAKORUone.jpg

 

O Ichigo nessa forma ficou ainda mais forte que a 2° forma do Ulquiorra, o poder foi tão além que ele derrotou facilmente o Ulquiorra.

Nessa forma, vemos um formato humano num todo, e esse poder absurdo. Todas essas coisa se encaixam nas descrição dos Vasto Lordes.

 

O que eu acho é, mesmo na história não ter falado nada sobre este fato, esses 2 poderiam muito bem ser Vasto Lordes, pois eles alcançaram um outro nível de poder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu Considero os dois como vasto lordes,

 

Mas quanto a questão da insanidade que você citou,

Quando o Ichigo estava Apredendo a controlar seu Hollow com os Vaizards depois que ele luta contra o hollow o Hollow fala, "Se você não quizer que eu tome o controle do seu corpo não morra". Bom é por isso que ele ficou com o que você chamou de "insanidade".

 

Sim eu também senti falta que Tite Kubo não explorou mais a parte de Vasto Lorde mas fiquei muito satisfeito do jeito que está

r0qo0Xd.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu Considero os dois como vasto lordes,

 

Mas quanto a questão da insanidade que você citou,

Quando o Ichigo estava Apredendo a controlar seu Hollow com os Vaizards depois que ele luta contra o hollow o Hollow fala, "Se você não quizer que eu tome o controle do seu corpo não morra". Bom é por isso que ele ficou com o que você chamou de "insanidade".

 

Sim eu também senti falta que Tite Kubo não explorou mais a parte de Vasto Lorde mas fiquei muito satisfeito do jeito que está

[/color]

 

Sim, pode ser isso também.

Mas a falta da insanidade eu quis dizer pelo lado do Ulquiorra, tipo, isso poderia ter afetado ele de ter alcançado (se for) o nível Vasto Lorde?

Por que eu acho assim, esse relacionamento que ele teve com a Orihime pode ter deixado ele mais fraco.

No fim, eu acho que sim, acho que eles 2 são Vasto Lordes, como eu citei no tópico. E como você disse, o Kubo deveria ter explorado mais essa parte =S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, pode ser isso também.

Mas a falta da sanidade eu quis dizer pelo lado do Ulquiorra, tipo, isso poderia ter afetado ele de ter alcançado (se for) o nível Vasto Lorde?

Por que eu acho assim, esse relacionamento que ele teve com a Orihime pode ter deixado ele mais fraco.

No fim, eu acho que sim, acho que eles 2 são Vasto Lordes, como eu citei no tópico. E como você disse, o Kubo deveria ter explorado mais essa parte =S

 

Ulquiorra tem Sim Sanidade,

Sanidade Hollow no comço

Sanidade Humana no final

r0qo0Xd.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ulquiorra tem Sim Sanidade,

Sanidade Hollow no comço

Sanidade Humana no final

[/color]

 

Não. Eu escrevi errado, era pra ser "INsanidade" mesmo.

Eu falo essa insanidade na batalha. Essa última forma do Ichigo tem essa insanidade,

o Ulquiorra não a possui. Posso falar isso pelo jeito diferente dos dois de lutarem, o Ichigo luta contra ele de uma forma louca:

 

[video=youtube;4iNw2mEoeMg]

 

Eu penso assim, essa falta de "loucura" poderia ter impedido do Ulquiorra se tornar mais forte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não.

Eu falo essa insanidade na batalha. Essa última forma do Ichigo tem essa insanidade,

o Ulquiorra não a possui. Posso falar isso pelo jeito diferente dos dois de lutarem, o Ichigo luta contra ele de uma forma louca:

 

[video=youtube;4iNw2mEoeMg]

 

Essa resposta pode ser achado quando nós falamos de Diferenças entre Hollow's e Arrankars

 

Arrankar São Hollows que quando arancão suas mascaras e sobrevivem adquirem "CONCIENCIA".

Conciencia = Sanidade, Mas não que Hollow's normais não a tenham.

 

Quanto a o Ichigo, o Hollow Ichigo em todo anime é meu psicotico

r0qo0Xd.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa resposta pode ser achado quando nós falamos de Diferenças entre Hollow's e Arrankars

 

Arrankar São Hollows que quando arancão suas mascaras e sobrevivem adquirem "CONCIENCIA".

Conciencia = Sanidade, Mas não que Hollow's normais não a tenham.

 

Quanto a o Ichigo, o Hollow Ichigo em todo anime é meu psicotico

[/color]

 

Uhum. Por isso eu falei, "essa falta de insanidade", pois eu acho que é algo que impediu o Ulquiorra de vencer o Ichigo nessa forma.

Se levarmos em consideração que o Ulquiorra adquiriu de verdade um poder de Vasto Lorde, acho que essa "consciência" que os arrancars adquiriram

atrapalhou ele, ao contrário do Ichigo, nessa ultima parte da luta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uhum. Por isso eu falei, "essa falta de insanidade", pois eu acho que é algo que impediu o Ulquiorra de vencer o Ichigo nessa forma.

Se levarmos em consideração que o Ulquiorra adquiriu de verdade um poder de Vasto Lorde, acho que essa "consciência" que os arrancars adquiriram

atrapalhou ele, ao contrário do Ichigo, nessa ultima parte da luta.

 

 

Bom mesmo que ele não tivesse se comportado do mesmo jeito de como foi acho que o Hollow Ichigo venceria,

 

A diferença no poder deles era gritante, como mostra Ichigo Segurou a Lança Relampago com a mão

r0qo0Xd.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom mesmo que ele não tivesse se comportado do mesmo jeito de como foi acho que o Hollow Ichigo venceria,

 

A diferença no poder deles era gritante, como mostra Ichigo Segurou a Lança Relampago com a mão

[/color]

 

Olha, eu acho que o hollow Ichigo poderia ter vencido, ou não. Mas o que ficou certo depois da batalha foi que ambos,

tanto como Ulquiorra e Ichigo, ao meu ver, alcançaram o nível de Vasto Lorde, principalmente o Ichigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.